Descanso a cabeça na janela fria do meu quarto, enquanto observo as estrelas espalhadas pelo céu. Trago o cigarro que está entre meus dedos e solto a fumaça, pensando novamente nela. Hoje faz exatamente dois meses que ela partiu, que a tiraram de mim.
Dante: Porra!_grunho quando piso em um dos estilhaços de vidro espalhados pelo chão. Junto todas as garrafas de bebidas alcoólicas vazias e jogo no lixo.
Escuto batidas fortes na porta e caminho para abrir_O que querem?_questiono sério quando vejo Bruce e Casey.Casey: Seu estado não está muito bom. E o apartamento está podre_diz fazendo careta e adentrando no local. O Bruce caminha atrás dela e fecho a porta irritado.
Bruce: Acho que você não deveria ir para o evento que os políticos organizaram. Donald vai estar lá_sorrio sem humor enquanto pego uma toalha e caminho até o banheiro.
Dante: Meu pai me afastou da política porque disse que eu estou descontrolado. Ele me deu um prazo para que eu decida o que eu quero, e esse prazo acaba hoje. Então se era para dizer isso, podem ir embora. Eu vou!_falo seco e fecho a porta. Começo a tomar banho rapidamente, sentindo a água gelada caindo sobre mim. Não perco muito tempo e enrolo a toalha na minha cintura, saindo do banheiro_Ainda estão aqui?_questiono ao vê-los sentado em minha cama.
Casey: Ela não ficaria feliz em vê-lo assim. Nesse seu estado de beber, fumar, ficar revoltado, ser diferente para lidar com a dor. Você não é assim, Dante. A Kimberly ia querer que você ficasse bem_diz me olhando triste.
Dante: Só que ela não está aqui, não está mais comigo_sussurro sentindo vontade de chorar. O Bruce levanta e caminha na minha direção. Ele encara meu peitoral nu e sorrir fraco.
Bruce: Eu ainda nem acredito que você tatuou o rosto da Kimberly no seu peito, ficou igualzinha a como ela era_ele diz ainda incrédulo e segura a minha mão_E ainda tatuou a rosa negra que ela tinha e que causou tantos problemas.
Dante: Ela é a minha pequena estrela, onde quer que esteja_sussurro com a voz embargada e lembrando de tudo novamente, do nosso amor_E não falem da Kimberly no passado, ela só está desaparecida_digo tentando ser forte e acreditar no que falo.
Casey: Já fazem dois meses que o avião que ela estava chegou na Rússia e ninguém sabe nada dela. O delegado que a sequestrou foi achado morto, Dante. As buscas já pararam faz tempo_ela diz cautelosamente_Você não acha que ela iria gostar que você seguisse em frente?_pego minhas roupas não querendo ouvir mais nada.
Dante: Eu prometi que sempre irei esperar por ela. A minha Branca de Neve não morreu, ela só está perdida e eu vou achá-la_sussurro sentindo meu coração se apertar novamente.
Todos os dias eu sinto vontade de morrer, eu não aguento mais. Não aguento ver o homem que causou tudo livre e bem, sendo idolatrado. A minha família perdeu a confiança em mim, mas eu já sabia das consequências quando me envolvi com a Kimberly. Mas ela não teve culpa de nada e foi destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...