Capítulo 23

2.7K 272 42
                                    

Dante: O senhor está melhor?_pergunto preocupado enquanto observo meu pai se acomodar na cama do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dante: O senhor está melhor?_pergunto preocupado enquanto observo meu pai se acomodar na cama do hospital.

Charlie: Estou filho, não precisa vir me ver sempre, Dante. Foi apenas um tiro. Eu estou bem_diz e sorrio fraco_Como estão as coisas no colégio?_questiona curioso.

Dante: Estão indo bem. Vai ter um jogo na semana que vem. Bem importante_explico, passando a mão no cabelo e ele me escuta com interesse.

Charlie: Eu vi você jogar. Recebi as filmagens do jogo que você fez vários gols_o olho surpreso_Você é bom. Muito bom, por sinal_diz sorrindo e aceno sem graça_Quero que se mantenha distante dos holofotes por esses dias que estou aqui. Até o tempo em que a criminosa for presa. O tiro não fez a menor diferença para mim. Tenho medo que machuquem você, Dante.

Dante: Eu vou ficar bem, pai. Não se preocupe comigo. Sei me cuidar_falo segurando sua mão.

Charlie: Se precisar de algo urgente fale com o Donald_aceno a contra gosto.

Dante: Eu queria visitar o hospital que recebeu o dinheiro do leilão. Ver como tudo está_falo como quem não quer nada_Eles receberam o dinheiro total?_questiono curioso, ocultando o fato do dinheiro ter sido desviado para a conta do Donald.

Charlie: Sim. O diretor do hospital me garantiu_diz sorrindo fraco e aceno_Pode ir visitar, Dante. Ficarão felizes com sua visita_resolvo mudar de assunto.

Dante: A Kimberly está lá fora, ela veio ver o senhor_minha garota estava aflita há alguns dias, preocupada com o meu pai, e eu preocupado com eles dois. Decidi trazê-la hoje pois não terá ninguém aqui que possa acha-la suspeita de algo.

Charlie: Oh claro, mande-a entrar!_levanto da cadeira e caminho até a porta. A Kimberly ergue a cabeça assim que me vê e sorrir fraco, caminhando em minha direção_Senhorita Foster, é um prazer revê-la. Infelizmente as circunstâncias não são as melhores_meu pai fala simpático e ela sorrir, caminhando até ele.

Kimberly: Eu trouxe isso para o senhor_murmura envergonhada segurando um vaso de flores. Meu pai sorrir e acena para ela colocar na janela_Espero que fique bem logo, Charlie_sussurra sorrindo e apertando as mãos cobertas pelas luvas atrás do corpo.

Charlie: Obrigado, Kimberly. Mas não precisam ficar preocupados comigo. Um tiro não é nada_explica dando de ombros e reviro meus olhos_Os homens da família Phillips só são destruídos por uma coisa: Mulheres!_solto uma risada e a Kimberly sorrir de lado_Soube que tem um aniversário para irem hoje, da Casey. Joguei golfe com o pai dela uma vez_aceno, concordando.

Dante: Nós já vamos. Ficará bem, pai?_ele assente sorrindo.

Charlie: Cuide bem dele, senhorita Foster_ela sorrir com as bochechas vermelhas e assente, me fitando com os olhinhos brilhantes. Ela caminha até a saída e dou alguns passos em direção a porta_Eu vi toda a gravação do seu jogo, Dante. Até quando ele acabou. Vi você e ela. Juntos! Eu sempre soube..._gelo completamente, olho nervoso para meu pai que apenas sorrir_Tenha um bom dia, meu filho! Vou fazer coisas com sua mãe virtualmente..._sussurra malicioso e faço uma careta.

Dante: Informação desnecessária, pai_ele solta uma risada e saio, fechando a porta.

Porra! Ele sabe de mim e da Kimberly.
Ele sempre soube, mas nunca impediu. Meu pai sabe que ela é uma boa garota, que está apaixonada por mim, e que eu estou apaixonado por ela. Só que ele não sabe totalmente a verdade. E meu medo, é que quando ele souber, a nossa relação paterna, familiar, de amor, confiança e respeito, seja destruída!

[......]

Kimberly: Feliz aniversário, Barbie!_fala abraçando a Casey quando chegamos ao aniversário dela. Olho ao redor vendo a casa totalmente cheia de pessoas desconhecidas e do colégio. Abraço a Casey e beijo sua bochecha, entregando o presente dela.

Dante: Cadê o Bruce?_pergunto a ela curioso. Ela aponta para a piscina e aceno o vendo bebendo com os caras.

Casey: Você não trouxe roupa de banho, Kim?_ela nega, dando de ombros_Vamos resolver isso!_fala segurando sua mão e a puxando. Antes que a Kimberly saia, a seguro pela cintura e beijo seus lábios doces.

Kimberly: Daqui a pouco te encontro_aceno e a solto. Caminho até o Bruce e sento-me ao seu lado. Começamos a conversar e aceito beber um suco, enquanto espero a Kimberly retornar.

Bruce: Semana que vem tem o jogo_fala enquanto bebe sua cerveja.

Dante: Eu sei. Será bem pesado_murmuro, passando a mão em meu cabelo.

Bruce: Sim. As garotas não vão poder ir. A Casey me disse_o olho curioso. Mas que porra! Só queria que a Kimberly estivesse comigo, torcendo_Elas ficarão no colégio estudando. A diretora decidiu que apenas os rapazes vão dessa vez.

Kimberly: Voltei, príncipe!_sua voz doce soa no meu ouvido e sorrio sentindo seus braços em volta do meu pescoço.

Dante: Você está linda, amor_sussurro a puxando para o meu colo, a vendo com um biquíni azul escuro. Ela sorrir beijando a minha bochecha e encosta a cabeça no meu peito_Quer?_pergunto estendendo uma cerveja para ela que assente.

Kimberly: Daqui a pouco eu entrarei na piscina_murmura e aceno, passando meus dedos por seu cabelo_Não quer entrar?_nego e ela bebe mais um pouco da cerveja. Seguro em seu cabelo e a beijo com vontade. Ela suspira em meus braços e mordisca meu lábio inferior, antes de se afastar.

[.......]

Dante: Vamos dormir aqui?_pergunto encarando o quarto que a Casey descolou para nós e a Kimberly assente. Fecho os botões da camisa social nela e a puxo contra o meu peito_Amanhã nós vamos ao hospital. Descobrir o que realmente aconteceu sobre o dinheiro do leilão.

Kimberly: Tudo bem. Mas eu acho que de o Donald estiver nisso, não vai ser fácil descobrir a verdade_explica tocando a minha bochecha com o polegar.

Dante: Vamos pela manhã, se não descobrirmos nada e tivermos mais suspeitas, invadimos pela noite_a Kimberly me olha surpresa e sorrir, passando as mãos pela gola da minha camisa.

Kimberly: Vamos dormir, estou cansada. Essa festa não vai acabar nem tão cedo_murmura se jogando na cama e bato em sua bunda antes de começar a tirar minha camisa. Caminho até a cama e deito ao seu lado.

Dante: Boa noite, minha Branca de Neve_sussurro sorrindo e beijando sua testa, assim que ela se deita sobre meu corpo, ficando em cima de mim. A Kimberly não responde, apenas beija meu peito, bem em cima do coração e entrelaçamos nossos dedos. Suspiro com o coração em paz, sentindo seu cheiro único em mim e aproveitando a sensação mais perfeita que é tê-la em meus braços.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora