Capítulo 29

2.8K 287 64
                                    

Respiro fundo e fecho o meu Felizes Para Sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo e fecho o meu Felizes Para Sempre. Eu acabei de terminar o álbum com todas as fotografias mais especiais que tenho. Terminei de escrever tudo que senti estando com Dante. Coloquei todos os meus sonhos nele e demonstrei em palavras o meu amor pelo meu marido.

Eu não consegui dormir, eu estou feliz mas o medo não me permitiu. Me sinto aflita e espero que o Dante não percebe que estou assim. É de madrugada e estou sentada perto da sacada do quarto, observando a chuva cair lá fora.  Escuto o celular do Dante vibrar novamente e levanto-me. Estamos longe de aparelhos celulares faz um dia.

Caminho até a mesinha e pego o celular vendo diversas ligações perdidas de seu pai, sua mãe e até mesmo seu irmão. Muitas mensagens e notificações de notícias de Atlanta, ou melhor, notícias sobre Kimberly Foster. Eu já sei o que está acontecendo. Tudo está desmoronando.

Pego meu celular e digito o número do Oscar. Caminho até a sacada e sento-me no chão frio. Meus olhos enchem de lágrimas ao fitar de longe a cama de casal onde o meu marido dorme sereno, sem saber que o nosso tempo está se esgotando.

Kimberly: Oi Oscar..._sussurro assim que ele atende e fito as minhas unhas_Eu te disse que ia ligar_completo sorrindo fraca.

Oscar: Oi criança_ele sussurra de volta_Você já sabe, não é?

Kimberly: Eu faço uma ideia do que deve estar acontecendo em Atlanta. O celular do Dante parece uma bomba prestes a explodir_rio fraco e encosto minha cabeça na parede_Eu casei, Oscar. Eu e o Dante nos casamos ontem à tarde. Agora sou Kimberly Phillips_digo sorrindo com olhos cheios de lágrimas.

Oscar: Céus, você está casada..._ele fala abismado e rio baixinho_Ele sabe o que está acontecendo?

Kimberly: Não_falo com um aperto no coração_Pode me dizer quanto tempo eu ainda tenho com ele_peço segurando o choro.

Oscar: A polícia saiu de Atlanta faz algum tempo. Eles sabem que você está em Las Vegas. Charlie contou. Ele pensa que o filho dele foi enganado também e que está em perigo. Você tem apenas horas, Foster_soluço baixinho_Tem que fugir, Kimberly. Foge para bem longe.

Kimberly: Eu não posso. Já fui longe demais. Eu sei que não fiz nem metade do que estou sendo acusada. Mas eu roubei praticamente a minha vida toda. Eu ameacei políticos no início. Eu comecei todas essas tragédias Oscar, e alguém terminou. Eu tenho que pagar o preço, pagar pelos meus atos. E tenho que manter o Dante à salvo. Ele não pode afundar comigo_falo com a voz embargada_Eu vou ser levada embora. Eu não vou voltar para casa.

Oscar: Não Kimberly!_fala com a voz estranha.

Kimberly: Eu sei que nunca demonstrei ou falei nada, mas eu gosto de você, Oscar. Você de certa forma foi alguém que cuidou de mim quando eu entrei nesse mundo perigoso. Antes do Dante aparecer, você era o único que parecia se importar comigo. Você é um cara bom, Oscar_falo sorrindo.

Price Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora