Aperto o celular com força enquanto o ônibus do time volta para o colégio. Recebi uma maldita foto da Jenne e agora toda minha sanidade foi embora. Aquele professor desgraçado assediou a Kimberly e eu vou quebrar todos os ossos do corpo dele.
Bruce: Cara, relaxa aí. Não sei o que rolou para você ficar tenso, mas já irá ver a Kimberly. O jogo foi cancelado mesmo_diz colocando a mão no meu ombro. Assim que chegamos no campo, recebemos a notícia de que o jogo foi cancelado devido as chuvas intensas que estão ocorrendo na cidade. Então agora estamos retornando para Atlanta_Em mais ou menos uma hora estaremos no colégio.
Disco o número da Kimberly e torço para que ela atenda. Já liguei muitas vezes e nada. Meu coração está doendo, querendo saber como a minha garota está. Se fizeram mais algo a ela, eu juro que acabo com a porra do mundo.
Coloco a mão no bolso da minha calça e retiro a caixinha que guarda o anel de diamantes da minha família. Como tudo está na responsabilidade do Donald, decidi ficar com o anel para que ele nem chegue perto. Abro a caixinha e encaro o anel, o imaginando no dedo da minha Branca de Neve. Um dia ela ainda será a minha esposa.
[......]
Bruce: Mas que caralhos é aquilo?_questiona sério e franzo o cenho confuso. Sigo meu olhar na direção dele e sinto todos os músculos do meu corpo enrijecerem assim que vejo uma imensa nuvem de fumaça sobre o colégio_O colégio está pegando fogo!_exclama com os olhos arregalados e prendo a respiração. O motorista para o ônibus perto do colégio e desço rapidamente, correndo até lá_Casey!_grita por ela assim que a vê abraçada com algumas meninas da torcida.
O fogo está consumindo tudo, absolutamente tudo do colégio. Os alunos, professores e a diretora estão todos fora, completamente abalados e desestabilizados.
Dante: Kimberly! Kimberly!!!_grito por ela em meio aquela multidão, em total pânico. Ela não está aqui_Casey, onde está a Kimberly?_pergunto tentando controlar minhas emoções.
Naomi: Ela não está mais aqui, Dante. Eu a expulsei do colégio. Todos que estavam lá dentro saíram assim que o incêndio começou!_fala caminhando em minha direção com o rosto banhado de lágrimas.
Casey: Dante, eu fui no quarto de vocês antes de tudo começar. Eu soube que a Kimberly tinha sido expulsa, então fui vê-la. Quando cheguei no quarto ela estava dormindo e então saí. Depois tudo foi uma confusão e... eu não sei se ela foi embora_fala com a voz embargada e nego, balançando a cabeça_Acho que ela ainda está lá dentro..._sussurra e sinto meus olhos lacrimejarem.
Dante: Kimberly!!!_grito assim que corro para dentro do colégio, para as mínimas partes que o fogo não queimou ainda_Kimberly!!!_esbravejo seu nome, consumindo todo o ar dos meus pulmões. As lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto, enquanto desvio das madeiras que caem no solo. Cubro meu nariz com o braço e tento não exalar o ar. Caminho gritando o nome dela e tentando enxergar através daquelas nuvens cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...