Aperto o corpo da Kimberly com força contra o meu e respiro fundo sentindo tudo desabar em cima de nós. Tudo que eu e minha garota estávamos tentando esconder foi descoberto e agora estão atrás dela. Querem a levar para longe de mim e não posso permitir isso.
— Dante, nós estamos tentando achar uma solução só que irão atrás de mim aonde quer que eu for — Kimberly diz assustada e estou do mesmo modo.
— Eu vou abastecer o carro. Quer que eu compre alguma coisa? — questiono mudando de assunto e ela sai do meu colo, voltando para o banco ao meu lado. Ela nega e seguro seu rosto a beijando lentamente — Já volto, amor — tiro o cinto e desço do veículo. Começo a abastecer e assim que termino vou até a lojinha de conveniência para comprar água para nós.
Fico mais tenso quando vejo os noticiários na televisão da loja, onde está estampado eu e a Kimberly. Onde eu sou o santo da história e ela é a pecadora.
Deixo o dinheiro no balcão rapidamente assim que escuto sirenes de carros da polícia. Porra! Saio correndo da loja indo até o carro assim que um policial alcança a Kimberly que estava tentando correr e a segura pelo braço. Empurro o policial com força e me coloco na frente dela que agarra minha cintura.
— Dante!! — escuto a voz desse filho da mãe do Donald e enrijeço o maxilar quando ele corre até mim — Graças a Deus que eu encontrei você! Seu pai está passando mal, desesperado. Céus, ele estava a ponto de infartar! — de imediato a preocupação me invade — Kimberly Foster, você enganou à todos!— diz friamente.
— Não dirija a palavra a ela, porra! — digo entre dentes e a Kimberly entrelaça nossas mãos — Mande todos os policiais saírem. Agora! — exigo sem a menor paciência.
— Vamos conversar. Eu, você e ela? —paro para pensar um pouco e aceno concordando. Estamos sem saída! — Venham — Donald diz depois de falar algo para o delegado.
— Está tudo bem — ela sussurra em meu ouvido e me abraça por atrás, enquanto caminhamos até um espaço vazio com o Donald.
— Você sabia a verdade? Tem noção de tudo?! — Donald pergunta seriamente e a Kimberly me encara com os olhos marejados, fazendo um gesto de negação — Você escolheu trair sua família, Dante Phillips?!
— Por favor, príncipe — Kimberly sussurra em meu ouvido — Faz isso por mim — engulo em seco com meus olhos enchendo de lágrimas.
— Não, eu não sabia da verdade até poucos minutos atrás — sussurro querendo me bater por estar negando ela, ocultando a verdade.
— Então por quê ainda está com ela e não a deixou ser presa? — questiona dando um passo a frente_Você não me engana, eu sei que você sabia de tudo. Você escolheu trair a sua família por essa vagabunda! Eu vou destruir sua imagem e conseguir uma comprovação de que você foi cúmplice de tudo. Você tentou assassinar o próprio pai! Eu nem precisei fazer muito para destruir a reputação da família Phillips — diz seco e sinto um amargo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price Of Love
RomanceDante Phillips desde pequeno foi instruído a se tornar um dos maiores políticos dos Estados Unidos, igual o pai. Ele sempre foi um bom rapaz, um cara forte e ao mesmo tempo sensível. Aos 19 anos, ele é enviado a um colégio interno para "concluir" o...