Saindo daquele flashback, depois de tudo que rolou entre mim e Dani, e também pelo tanto que eu a conhecia, era difícil acreditar que ela me traísse daquela forma! Eu sei que as coisas não estavam fáceis entre a gente. E a culpa era toda minha! Eu e minhas ilusões!
O fato é que depois de quebrar minha promessa. Depois de provocar aquela nova onda de entrega, desejo, loucura e tantos sentimentos confusos entre nós. Depois de três noites totalmente entregue nos braços dela, ela saiu pela porta, e sumiu dois dias, e nestes dois dias, tudo que fiz foi pensar. Não fui trabalhar, não liguei a TV, não li um livro, só pensei.
Afinal, como guardei por tanto tempo esse mesmo sentimento de entrega, de necessidade? E eu vi que na verdade, eu me enganei por muito tempo! Porque, no fim das contas, o que eu sentia pela Dani? Meus pensamentos totalmente confusos, me fizeram tentar responder isso, mas eu não conseguia, então imaginei que alguém que nem imaginasse quem ela era, me pedisse para descrever a Dani. E minha própria resposta foi um susto!
A Dani é minha melhor amiga, ela é muito sincera, é forte, brava, corajosa, leal, comprometida com tudo que planeja. Ela é linda! Os olhos de um castanho mel meio olho de gata, a boca rosada, o cabelo castanho muito claro meio loiro, tem uma pintinha minúscula no queixo e uma covinha linda no rosto quando ri. Ela tem um corpo muito lindo, os seios bem redondinhos e delicados, uma bunda perfeita, e uma barriga firme maravilhosa... A pele dela, nossa! É algo que me chama, parece um imã, e você quer sentir pra sempre aquele contato. E olhar nos olhos dela... Bom olhar naqueles olhos é mágico, é se perder por um momento deste mundo, é... Como se em um olhar eu pudesse ler toda a sua história, e, ao mesmo tempo saber que há muito mistério ali, muita coisa que me encanta, fascina, faz querer ficar um pouco mais. Se ela está brava, ou surta com medo de algo, ela fica muito lindinha! Ela parece durona, mas ao mesmo tempo ela é doce, gentil, engraçada, frágil às vezes, meiga, tão carinhosa, tão incrível! Ela é muito especial pra mim! E é a pessoa mais importante na minha vida!
O que revelei pra mim mesma com essa descrição que fiz, é algo que escondi de mim muito bem. No fundo, eu não estava sentindo nada novo pela Dani, eu sempre a amei! Eu a amava, não como amiga,eu a amava como mulher!
Tudo sempre esteve ali na cara por tanto tempo, e eu resolvia descobrir isso no momento mais confuso possível!
Ela sempre valorizou tanto nossa amizade, não deixando nada nem ninguém ficar entre a gente, e agora estava tudo virado, e ela queria consertar nossa amizade, e pra mim já não era amizade, e eram tantos "e", e tantos "e se"!
E se ela soubesse o que eu estava sentindo? E se o que rolou entre a gente pra ela foi só desejo? Eu não podia sentir tudo aquilo sozinha! E nem era justo também que eu tivesse que resolver meus sentimentos sem nem poder falar com minha melhor amiga sobre isso! Eu seria capaz de voltar a ser só a melhor amiga dela? E a pergunta de um milhão de dólares... Eu queria ser só a amiga dela?
Dois dias depois que saiu, ela entrou pela porta, me abraçou, beijou minha cabeça e foi para a cozinha. O intervalo havia acabado, e mais um ato do nosso teatro ia começar! "As melhores amigas" estrelando Dani Fingida e Penélope Dissimulada! Tava mais pra "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"!
Inevitável sentir, e posso dizer que eu já não me continha! Fomos jogar futebol na quadra atrás do prédio com as meninas, e eu dei uma desculpa e saí do jogo. Não conseguia me controlar. De repente notei que eu olhava ela jogar, encantada, fazendo cara de namorada boba e apaixonada!
Em casa o problema estava cada vez maior! Se seu corpo chegava perto do meu eu pirava! E já não tinha o menor sistema de defesa. Eu queria mais que ela rasgasse minha roupa e me tomasse no momento que quisesse! Me controlava o que conseguia. Sei que menos do que eu queria, mas bem mais do que Dani gostaria, eu provocava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque das Ex Namoradas Zumbí (não ficção)
RomanceAcompanhe Penélope e suas ex namoradas, que não são realmente zumbis, mas quando ela acreditava que estavam "mortas e enterradas" reapareceram querendo lhe devorar. Pepê nos conduzirá por horas de diversão entre seus relacionamentos mal resolvidos...