Era triste! Muito triste! Saber que a final não era longe e por pura pobreza não íamos poder torcer ao vivo. Estávamos nós quatro no apê. Zé fritava uma gororoba estranha jurando que sabia cozinhar, Laura estava em sua volta dando opinião. Eu estava sentada no chão trocando os canais da TV, e Dani, deitada com a cabeça no meu colo mexia no notebook que desajeitadamente equilibrava sobre o peito. De repente ela deu um salto sentando e dizendo eufórica:
--Olha isso! Não acredito! Quiz relampago! – Ela parou de falar e passou a ler rápido e eu passei a ler em silêncio também o pop up que ia realizando contagem regressiva de 90 segundos.
Quiz Relâmpago Colorado Número Um! 10 segundos para cada resposta! 90 Segundos para aceitar! Promoção válida apenas para Colorados não residentes no RS.
Responda a todas as questões e ganhe viagem com tudo pago e ingressos para assistir a final da Libertadores no dia 18/8
Esta promoção encerra em 7, 6, 5.
Dani clicou em aceitar. A tela piscou e apareceu a pergunta fazendo contagem regressiva de 10 segundos.
-Dia da fundação do Esporte Clube Intenacional- Dani digitou rapidamente. 04/04/1909. Eu não saberia. A segunda pergunta apareceu.
-Primeira conquista- E Dani respondeu prontamente. Taça 12 de abril. Terceira pergunta.
-O feito do jogador Carlito em 45- Ela travou e eu respondi rapidamente
--Gol do plano inclinado! – Ela digitou e apareceu outra pergunta. Laura e Zé já se aproximavam para ver o que acontecia.
-Nome do hino do clube e ano que foi escrito- Dani nem precisou pensar. Celeiro de ases 1957.
-Feito do time de 79 que nenhum outro até hoje conseguiu repetir- Dani tremeu a mão pensando e eu gritei.
--Vencer invicto o Campeonato Brasileiro! -Ela escreveu rápido e mais uma pergunta apareceu.
-Qual é o time do seu coração?
Internacional. Ela escreveu. A tela piscou, ficou em branco por um tempo, e aparece o seguinte.
Parabéns! Provou que é um colorado número um! Você receberá uma viagem com tudo pago com direito a um acompanhante para assistir e torcer para o Internacional na Final Da Copa Libertadores 2010!
Dani me olhou apavorada.
--Eu não sabia as que você respondeu!
--E eu não sabia as que você respondeu! – Nós todos nos abraçamos e pulávamos quando o Zé parou.
--Pera! Porque tamo comemorando com essa gremista? – Soltamos ela e paramos na hora. Ele virou assustado. – Espera um pouco! Você só pode levar um de nós! Que sou eu!
--Ou eu! -Laura disse. -Ela pode fazer um sorteio. – Zé ficou louco.
--Você nada! Que você o quê! Você é gremista! Ela vai levar o namorado dela! – Sorri pra Dani.
--Não gente. Ela vai ME levar! – O sorriso dela era enorme.
--Logico que eu vou! – E enquanto aqueles dois discutiam nos abraçamos com nossos sorrisos bobos.
Dois dias depois fomos sozinhas pro aeroporto, porque nossos pares estavam bravinhos exigindo um sorteio. A Dani usou a desculpa de que eu respondi algumas questões e isso me dava o direito ao prêmio. Entramos no avião. Já prontas pra decolagem eu olhei pra ela. Que olhava distraida pela janelinha.
--Dani? – Ela me olhou.
--Fala.
--Se eu não tivesse respondido nenhuma pergunta, e até algum deles tivesse respondido as perguntas... Você ia me levar igual não ia? – Ela riu.
--Sabe pra que me increvi em nove sites que sorteavam ingresso? – Fiquei em silencio e ela continuou. – Se eu tivesse ganho apenas um ingresso... Eu não ia a esse jogo, ia dar ele pra você! – Me abracei a ela. Eu sabia que era verdade. E sabia que aquela viagem ia ser inesquecível, mas eu não imaginava que seria tanto!
Eu conto tudo, no próximo capítulo!
NOTA:
EITAA que la vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque das Ex Namoradas Zumbí (não ficção)
Storie d'amoreAcompanhe Penélope e suas ex namoradas, que não são realmente zumbis, mas quando ela acreditava que estavam "mortas e enterradas" reapareceram querendo lhe devorar. Pepê nos conduzirá por horas de diversão entre seus relacionamentos mal resolvidos...