--Danielle alfa Set eu te odeio! Te odeio! Porque não me contou?!
--Para quieta! – Ela dizia enquanto passava remédio por várias partes raladas do meu corpo. – Como eu ia te contar se nem eu queria admitir!
--Você podia ter dito: "Olha, você me ama! Tá arrumando esse monte de relacionamento merda e fugindo do fato que me ama!" – Ela sorriu. Largou o remédio na bancada da cozinha e me puxou para seus braços.
--Diz então.
-- Diz então o que?
--Que me ama. – Ela sorria.
--Eu te odeio viu Danielle! – Beijei seus lábios de leve. Abracei-a e sussurrei de olhos fechados. – E eu te amo! Nossa como eu te amo! – Ela puxou meu rosto e seus olhos encararam os meus.
--Eu te amo muito! Mais do que pode imaginar! – Beijou-me. Olhou-me séria. – E acabou de galinhagem pra você, que se eu desconfiar que uma dessas putas... – Interrompi-a com um beijo. Eu não queria saber de mais ninguém.
--Aaah Pê não! Para Ahhh Ai isso assim ahh ta passando! – Dani dizia enquanto eu soprava o ferimento em seu braço depois de passar o remédio que ardia.
--Para de ser dengosa! Me explica mais uma vez como foi isso que eu não entendi. – Falei olhando o buraco de bala na manga da sua jaqueta.
-- Foi como eu disse!
--Para de graça Dani! Nem no cinema isso acontece!
--Mas foi assim mesmo! Eu juro! Eu queria te dar tempo pra fugir. Então agarrei a Carla e meti um soco na cara dela, daí ela puxou uma arma, então Gabi apareceu, e do nada elas começaram a atirar uma na outra. Daí a Gabi caiu ou se jogou não sei bem, mas ela gritou tipo "para eu nem te conheço porque tá atirando?" E a carla gritou "não sei, porque você ta atirando?" Daí a Gabi respondeu "tambem não sei", e olhou toda sorridente pra Carla que foi olhar se tinha feito muito estrago nela. Daí elas se apresentaram tipo "sou a Gabe, eu tava sequestrando a Pepê" e a Carla "a tá desculpa roubar ela é que me encomendaram ela" e então ouvimos a sirene da polícia, e elas ficaram tipo "fudeu, fudeu!"E a Carla ajudou Gabe a levantar, e disse "droga, ela levou minha moto" e a Gabe "eu tenho uma van" e elas se beijaram enlouquecidas e sairam sangrando uma agarrada na outra pro lado da van, e eu atravessei a rodovia e peguei um taxi. E foi bem assim!
--Para de conversa Dani!
--Mas foi! Só no táxi que eu notei que tava ardendo meu braço e vi que tinha tomado um tiro de raspão, porque a cena foi tão Telma e Louise que eu fiquei meio perdida! – Eu tinha tirado sua jaqueta e sua camisa. Ela estava só de regata branca fininha quase transparente. Olhei seu corpo. Como era linda! E agora era minha! Enfiei as mãos em sua barriga e alisei. Ela tirou minhas mãos segurando-as.
--Calma aí mocinha! Para suas mãozinhas bobas que eu tenho sujeira lá de Boston nesse corpo! Preciso de um banho, depois vou fazer alguma coisa pra você comer porque você está verde e eu já ouvi essa sua barriguinha linda roncar umas quatro vezes! – Segurei sua mão e fui puxando-a para fora. – Onde tá me levando? – Levei-a para baixo da minha àrvore, aquela amiga de tantos anos. Sentamos no chão.
--Boston? Não disse que ia embora para Nova York?
--E eu ia. Recebi uma proposta de lá. Mas eu fui a Boston para outra coisa. Tenho uma surpresa pra você. Um jornal de Boston comprou sua tirinha da Super Comum, sua heroína vai ás bancas de segunda a segunda e hoje à tarde eu redigi um contrato de cinquenta mil dólares por ano pra você assinar, isso dá mais de dez mil por mês, e você pode desenhar de qualquer lugar do mundo! – Eu estava emocionada.
--A Super Comum...Como?
-- Ela é incrível!.. Bom você é incrível! Ela transforma tirar café da camisa que devia entregar ao chefe numa guerra contra um ser gosmento chamado Mantcha! E é engraçado porque é tudo dentro da cabeça dela! Dentro dela ela é uma heroína em cada pequena coisa, e o que você não vê, é que também é assim! Você é criativa, é talentosa, brilhante! E fica guardando isso se achando uma Joana Normal da vida! Eu levei seus trabalhos ao editor chefe do jornal e ele nem pensou, ele comprou na hora! Isso se você vender claro! – Eu sorri pra ela.
--Cinquenta mil por ano? Pra desenhar? Não, acho que não vou querer! – Eu disse rindo irônica. Ela me beijou.
-- Ah, quase esqueci! – Ela puxou algo do bolso e eu arregalei os olhos não acreditando.
-- Minha correntinha! Onde? Como?
--Pois é, quando segurei a Carla e soquei a cara dela, o bolso da camisa que eu segurava na mão rasgou e isso veio junto com o bolso na minha mão! – Ela chegou pertinho, colocou a correntinha em meu pescoço, e trocamos um beijo carinhoso, profundo.
--Dani... Eu tô em dúvida... O que a gente tem agora porque...
-- Tá brincando comigo?! Como "o que a gente tem agora?"! A gente está namorando! E é muito oficial, e é exclusivo, e não tem nada de "relacionamentozinho" aberto aqui! Porque se eu desconfiar por um momento Guriazinha que você... – Mergulhei em seus lábios. Abracei seu corpo. Suas mãos me acariciavam. Minha barriga fez um barulho enorme! Ela soltou de mim sorrindo.
-- Vou fazer alguma coisa rápida pra acalmar esse monstro que tem na sua barriga! Minha "namorada" linda! – Beijou-me, levantou e entrou na casa. Recostei-me em minha árvore. Alisei seu tronco.
--Ouviu Leonilda? Eu sou a Namorada dela! Vou te contar tanta coisa! Não sei se vou ficar aqui! Não tô te desprezando nem nada, é que acostumei com meu apê, mas posso ficar um tempo!.. Viu a namorada linda que eu arrumei? Nossa, viu como é ciumenta? Acho que vamos ter problemas com isso! Mas eu amo tanto ela, e até quando fica brava, e você precisa ver como fica engraçadinha quando imita o poderoso chefão! Não sei como vai ser agora Leonilda, mas parece que enfim tudo tá dando certo na minha vida e... – Ouvi aquele rosnado outra vez, virei para trás. – Ah Merdaa! – Gritei enquanto corria do cachorro que me perseguia novamente.
E não sei. Talvez eu não escape da fera desta vez, talvez eu quebre o pau com a Dani daqui a uns minutos, talvez apareçam mais ex namoradas zumbis querendo me comer ou me matar, mas o que sei é que quero viver, amar Dani com todas as minhas forças e viver tudo que a vida puder me oferecer, então, vou continuar correndo!
fiM
NOTA:
Acabou! Esta história tem um lugar especial no meu coração. Amo, e amei reler novamente, este foi meu segundo Romance compartilhado, e, mesmo não sendo um dos queridinhos de todas vocês, ainda assim ele é um dos meus favoritos.
Amanhã mesmo inicio a postagem de um dos queridinhos de vocês, o publicado antes de Tortura-me, O Poder e o Sonho, um daqueles romances de amor intenso, dolorido, complicado e meloso que vocês adoram. Até amanhã. Espero que tenham apreciado a leitura e fico muito feliz se me seguirem, compartilharem, e avisarem as amigas. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque das Ex Namoradas Zumbí (não ficção)
RomantizmAcompanhe Penélope e suas ex namoradas, que não são realmente zumbis, mas quando ela acreditava que estavam "mortas e enterradas" reapareceram querendo lhe devorar. Pepê nos conduzirá por horas de diversão entre seus relacionamentos mal resolvidos...