E como no filme de terror "A Volta Dos Mortos Vivos" elas estavam todas ali, prontas pra me devorar! Ressuscitaram dos mortos e me encaravam com caras nada amistosas. Ex namoradas zumbi, todas que pra mim já estavam mortas e enterradas faz tempo, todas naquela sala ressurgidas, prontas pra me devorar viva!
Avistei, entre algumas pessoas que eu não conhecia e na certa deviam estar acompanhando as mortas vivas, pessoas que eu sequer acreditava que poderiam realmente estar ali, e comecei a acreditar que talvez aquele dia fosse somente uma alucinação das mais malucas! Então vi que aquela noite era a coisa mais real possível, quando tomei um tapa na cara de uma das convidadas que eu nem sei quem era:
--DEPOIS DE TRÊS NOITES PODIA AO MENOS TER ME LIGADO! – E saiu pela porta enquanto eu esfregava a minha cara!
--Oh filha! Acho que esqueceu-te de fazeres uma ligação para aquela moça três dias atrás! –Não, foi há dois meses atrás.
O fato é que era bom que minha mãe nem imaginasse o que eu fiz com aquela moça três noites e três dias, sem interrupção, agora lembro dela! O que ela achou? Que íamos transar pra sempre? Tenho vinte e cinco anos, mais de três noites eu não aguento!
O fato é que ali estavam, em um canto cochichando, e olhando pra mim com cara de riso a Patricinha e a Jane filhas da Lúcia, conversando com uma senhora idosa muito maquiada.
Com duas garotas estranhas com cabelos coloridos e tantos piercing na cara que pareciam porta alfinetes estava a Clau, com quem namorei um ano.
Sozinha próxima ao bar segurando um uísque estava a Tânia, um caso longo da minha adolescência.
Em um canto perto do DJ que tocava aquelas musicas clássicas pavorosas estava a Kátia, minha namorada mais rebelde, estava acompanhada de um cara, e estava muito, muito diferente.
Próximo à porta estava a Carla, que de forma nenhuma devia estar ali, ela conversava com Laura, a garota que namorei depois dela e com a Denise, uma amiga que eu não via faz muito tempo.
Com esse circo formado e eu de palhaça esta é uma noite que promete!
Não sei terminar relacionamentos. O que se diz numa hora dessas? "Não é você sou eu! Sou eu que não gosto mais de você!" Então eu meio que fujo, desapareço! No caso, se é necessário uma frase formal tipo "olha, nosso namoro acabou, está tudo acabado entre a gente" pra realmente dizer que acabou, então nesse caso, eu ainda estava namorando todas aquelas criaturas ali presentes!
Foi nesse momento que ela entrou pela porta, Linda, linda! Linda é o nome dela e ela estava linda mesmo! E o tempo simplesmente parou para eu apreciar e recordar minha primeira namorada. Sei que esta história se passa no presente e todos estão loucos pra que essa noite maldita chegue ao fim, mas a história é minha, quem tá escrevendo sou eu, e eu quero contar como foi que descobri o amor. Me encontra lá no flashback!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque das Ex Namoradas Zumbí (não ficção)
RomansaAcompanhe Penélope e suas ex namoradas, que não são realmente zumbis, mas quando ela acreditava que estavam "mortas e enterradas" reapareceram querendo lhe devorar. Pepê nos conduzirá por horas de diversão entre seus relacionamentos mal resolvidos...