3- Prédio

52 5 0
                                    

BLANCHE POLLETO P.O.V

Meus olhos se fechavam com lembrança dos meus cabelos voando por conta do vendo e de todas as vezes que meu corpo voava para frente e para trás encima de um balanço, essa era a lembrança mais vivida da minha infância, era isso que eu queria fazer agora, encontrar um balanço e deixar apenas a preocupação da altura que eu queria que aquele brinquedo ficava e não a responsabilidade de salvar uma vida e como eu precisa de um crescimento profissional para conseguir me destacar em algum hospital, eu queria está ali em frente a minha sacada sabendo que minha imagem estava sendo admirado por aquele homem que eu sabia que era em mim que ele imaginava sempre que gozava sem ao menos sentir meu toque, sem ao menos sentir meu cheiro, para ser um tipo de musa para um homem era completamente fascinante.

-Seu paciente já estaria morto se fizesse algo assim com ele-apontou a doutora Cook vendo a minha sutura  em uma banana e eu olhei para a mesma vendo que aquilo era verdade.

Eu precisa ser uma excelente cirurgiã, precisava tirar aquelas lembranças da minha mente, esquecer minhas emoções antes que me atrapalha-se, precisava me torna doutora Polleto assim que aquelas portas automática me dessem passagem para entrar no hospital, eu precisava está ciente das minhas escolhas sem ser comandada pela minhas emoções, deixar seus sentimentos em uma caixinha, e só a pegue fora do hospital.

-Ruth pediatria, Brooklyn cardiologia,Sidney neurologia e todos os outros emergência-falou e eu bufei, antes mesmo de ir para a emergência a doutora Cook me chamou.

-Blanche, você vem comigo, um homem caiu do quinto andar, fratura exposta da tíbia e fíbula, fora isto parece estável-falou a doutora entrando na sala onde tinha um paciente, peguei o prontuário e li rapidamente.

- Inacreditável, a respiração está equivalente, como pode, ele caiu do quinto andar-falei animada.

- Elie apalpe o abdômen do paciente - orientou a doutora Cook apontando para o paciente é observado o que o mesmo fazia e afirmou não ter nenhuma fratura interna.

- Aparentemente foi apenas a perna-falou para o paciente.

-Vamos virar o senhor para terminar de examinar-falei para o mesmo que apenas concordou e eu olhei para Elie.

- Virando em três, um, dois, três-falou Elie e rapidamente viraram o paciente.

-Façam o raios-x para ver se não tem nenhuma outra fratura ou alguma hemorragia como vocês acham no primeiro exame- falou Cook.

JUSTIN DREW BIEBER P.O.V

Olhei para George que está com as fotos dos modelos que eram da forma que eu queria e me mostrava alguns deles enquanto eu limpava minha câmera, era algo que toda já estavam adaptados, somente eu poderia limpar e ajustar algumas câmeras era um ciúme é um regra minha antes de qualquer sessão, uma ritual secreto de sorte.

-Tenta procurar as pessoas que eu pedi, menos aqueles três, são péssimos profissionais - falei  para George.

-Pode deixar, vou procurar e levar duas opções-falou e eu concordei batendo em seu ombro levemente.

-Eu vou para minha sala ver os trabalho-falei e olhei ao redor.

- PESSOAL OLHE AQUI-gritei parando no meio do estúdio.

-EU. NÃO QUERO NENHUMA EDIÇÃO CORPORAL COM MAQUIAGEM OU QUALQUER SEMELHANÇA, LEMBRE QUE AS EMPRESAS NOS CONTRATA E TEMOS QUE ENTREGAR AQUILO QUE FOI PEDIDO E ANTES DE EDITAREM  OUTRAS COISAS ME FALEM,TENHAM UM BOM TRABALHO HOJE-gritei e todos concordaram voltando para o seu trabalho, fui até minha sala e comecei a ver meus emails de trabalho,olhei algumas propostas e confirmei algumas reuniões, vi algumas polêmicas ridículas sobre mim enquanto revirava meus olhos, eu estava começando a ter fama desde o meu trabalho com um artista famoso e aquilo início uma busca do meu passado e presente e algumas vezes a cereja da notícia trazia polêmica desnecessária para mim e eu apenas ignorava e mostrava meu excelente trabalho, até que Chris entrou pela porta sem falar nada e logo estávamos conversando enquanto eu olhava meus e-mails e respondia e o mesmo olhava minhas recentes fotos que eu pensava em colocar na minha primeiro exposição.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora