BLANCHE POLLETO P.O.V
Olhar Aleron no corredor me trazia muitas sensações, ruins e boas, sensações que eu não aprendi a lidar e ter aquele espaço era necessário, porem em menos de quatro meses o mesmo sabia onde eu estava, não que eu tivesse fugido ou algo assim, porem minha vida fixou rodeada por ele e a única coisa que tinha sido meu de verdade foi a medicina e meus atos momentâneo que me deu forças para sair dali mesmo olhando para trás, respirei fundo e antes que ele respondesse eu ergui meu dedo pedindo silêncio e assim ele fez, abri a porta jogando a chave no chaveiro e a bolsa sobre o sofá e me sentei passando as mãos sobre as pernas antes de pegar meu cabelo e fiz um coque antes de me levantar e olhar para Aleron que tinha fechado a porta e se apoiado na mesma.
-O que faz aqui? -perguntei para Aleron.
-Você realmente acha que conseguiria fugir, Blanche você é casada comigo, eu quero entender o que passa na sua cabeça para você acha que pode fugir de mim, você é minha e eu sou seu e não pode virar as costas por uma briga, o seu corpo é meu, seus pensamentos são meus, foi idiotice você fugir sabendo que eu dava tudo pra você-falou Aleron.
-Até surra você me dava-falei lembrando de quando o mesmo me bateu pela primeira e última vez.
-Você sabe muito bem que em momento algum eu queria levantar um dedo pra você, aquilo foi literalmente acidente e eu implorei por desculpas, não jogue isso contra mim, eu quero saber algo mais que isso-falou tentando passar seus dedos em meu braço e eu me esquivei.
-Eu vi você beijando o sua secretaria, você foi o idiota mais cliché do mundo, eu fiquei com você quando a Hettie morreu, eu aceitei me casar com você pra você não perde Jesper sem ao menos questionar nada,sem pensar em nada, sei se quer pensar duas vezes, aceitei você pra no final você ficar com a vadia da secretária-falei com raiva o olhando.
-Isso não significa que você tinha que fugi, você deveria ficar comigo para nós tentarmos arrumar o que estragamos-falou sério se sentado sobre a ponta do sofá..
-Eu perdi um filho e não fazia nem três meses e você queria que tudo voltasse ao normal, que eu voltasse ao que era e na primeira oportunidade você foi para o braços dela Aleron, como queria que eu reagisse, como queria que eu escutasse quando eu sabia que aceitaria e que ficaríamos do mesmo jeito, eu precisava de espaço, você entende isso? -perguntei.
-Você esqueceu que eu também perdi um filho, eu queria que nós dois nos apoiassemos um ao outro para superamos, eu não queria sexo e sim você caramba-falou bravo.
-Então eu acho melhor você voltar para a França, eu não vou mudar de idéia e já que você me descobriu aqui, eu vou pedi o divórcio e eu não quero você aqui-falei.
-Não é fácil assim Blanche, eu e Jesper vamos ficar e nós vamos superar essa fase, eu não vou perde meu casamento de três anos assim, um casamento que construimos juntos, eu te vamo e quero fazer certo dessa vez, quero melhorar nós dois-falou e eu não sabia o que dizer.
-Eu vou pegar o Jesper para jantar e eu peço para nós nos comportamos como casal na frente dele - falou e acariciou rosto e eu tirei sua mão da minha pele.
-Eu não sou tão fria assim Aleron, eu amo o Jesper, mais eu não quero nenhum tipo de ligação sua comigo-falei.
-Você tem uma ligação comigo Blanche e você sabe disso, sempre no dia 16 de Novembro, era a nossa filha Blanche, nossa e não somente sua-falou e logo saiu do apartamento.
Olhei para a porta em que ele saiu e me levantei indo até o banheiro, eu precisava de um banho, para limpar e relaxar, eu estava morrendo se saudades de Jesper e foi muito difícil virá as costas para ele, mas eu estava mal e precisava ficar bem para ter ele perto de mim, mesmo dizendo que eu não o queria eu sabia que não conseguiria viver longe do meu menino,escolhi uma roupa antes de ir para sala vendo o vazio mesmo sabendo que alguns minutos atrás o mesmo estava ali e seu cheiro já estava impregnado na minha casa,respirei fundo e coloquei pratos e talheres na mesa com uma jarra de suco enquanto esperava Aleron e Jesper, provavelmente pediremos pizza para comer, escutei um barulho na porta e logo vi cabelos pretos correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
Hayran KurguEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...