16-Apaixonado

29 2 0
                                    

BLANCHE POLLETO P.O.V

Eu senti o vendo batendo em meu rosto e foi quando eu notei como eu não conseguia respirar por conta das lágrimas, eu sentia que precisava pegar o primeiro voo para longe dali, ter aquele homem ali tão próximo me trazia várias sensações que eu quase nunca sabia como reagi, coloquei minhas mãos sobre o parapeito do prédio o lugar que eu me sentia segura, fechei meus olhos o abrindo me vendo em frente a um filme onde eu era protagonista em uma história clichê que não deu certo, eu olhava as cenas mentais de nós.

JUSTIN DREW BIEBER P.O.V

Peguei o copo e fiquei olhando Blanche sobre o último andar, eu vi seu carro chegando e esperei as luzes de sua casa ligarem, mas não aconteceu, então eu vi a luz do último andar e subi até meu último andar vendo a mesma ali parada, criando ou lembrando de coisas que nem seu corpo se mexia, peguei meu celular e liguei para a mesma vendo ela pegar o celular e desligar a ligação enquanto segura o mesmo em sua mão e logo meu celular vibrou e eu atendi enquanto a olhava respirar fundo.

-Você não me parece bem-falei a olhando e ela sorriu levemente.

-Deduz isso com uma respiração?-perguntou.

-Olha para frente-falei e não demorou muito para ela me olhar.

-Eu vejo mais que isso, o que houve?-perguntei a olhando.

-Tive um dia ruim-falou me olhando.

-Quer minha companhia?-perguntei e ela ergueu seu corpo me olhando.

-Eu não sei, acho que preciso de um momento sozinha-falou.

-Eu moro no prédio da frente caso precise, minha porta está aberta para você-avisei e ela concordou com a cabeça.

-Tenha uma boa noite Blanche-falei.

-Tenha uma boa noite Justin-disse por fim e eu desliguei meu celular antes de voltar para meu apartamento.

BLANCHE POLLETO P.O.V

Levei a caneca para minha boca enquanto assistia o nascer do sol, eu estava ali desde o momento que voltei para o apartamento para um banho, comida e uma coberta para dormi ali, meu apartamento mesmo arejado me sufocava naquele momento e eu aproveitei a noite quente e dormi por ali despertando uma hora antes do nascer do sol que trouxe alívio e abraço para mim, peguei minhas coisas e fui para o hospital e um caminho que durava quinze minutos demorou trinta e cinco por eu ter a ideia de ir andado, eu não sabia o que tinha acontecido, mesmo eu fazendo uma pequena ideia do que poderia, porem eu precisava de ar e a cada passo eu me sentia de volta , entrei no hospital e logo fui direcionada para o parto gestacionais de hoje e eu sorri forçada, fazia algum tempo que eu estava lidando com bebês e gestantes e aquilo não me fazia bem, mais eu precisava aprender, precisa lidar,passei quase duas horas e meia em cirurgia e agora finalizava os pontos da cesária e não demorou muito para um bebê está nos braços do pai enquanto eu abria a porta do quarto ao lado e via uma mãe agachada e uma avó massageando suas costas e logo um grito contido foi escutado e eu fechei a porta do quarto.

-Temos que verificar a dilatação Daniela-falei e ela se levantou e com minha ajuda e da sua mãe se deitou na cama.

-Eu sinto cada parte da minha vagina se abrindo, acho que já podemos tirar-falou ela e eu sorri para a mesma higienizando minha mão e coloquei as luvas.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora