18-Shopping

32 1 0
                                    

BLANCHE POLLETO P.O.V
 

Sai rapidamente do elevador e corri até a emergência preocupada com Jesper, quando vi Ruth terminado de falar com Aleron, andei até eles que logo me avistaram e eu recebi um olhar reprovado de Ruth. 

-Como Jesper está? -perguntei assim que vi o mesmo dormindo apenas com uma gaze enrolado em sua cabeça. 

-Apenas um corte, já fizemos os exames necessário e seu filho passa bem-falou Ruth e eu me sentei na maca que Jesper estava e beijei sua testa rapidamente. 

-Obrigado Ruth-sorri e ela concordou pedido licença é logo se retirou. 

-O que aconteceu? -perguntei olhando Aleron que sentou ao meu lado. 

-Eu estava no quarto e escutei um barulho e quando eu vi ele estava no chão, eu fui irresponsável deveria ficar de olho nele-falou. 

-A culpa não foi sua, Jesper é muito imperativo-falei tentado tranquilizar. 

-Bem eu vou pedi um táxi-falou. 

-Leva ele no meu carro, táxi tem muita sujeira e ele está machucado-falei entregando minha chave para ele. 

-Aproveitando que nos vimos hoje, você gostaria de jantar comigo?-perguntou fazendo carinho em meu braço e eu me levantei me afastando dele. 

-Eu já deixei claro as coisas Aleron, eu voi dar baixa no meu dia de hoje, ja que eu estou com horas acumulada, leve ele ate meu carro enquanto pego minhas coisas-falei e beijando pela última vez a cabeça de Jesper e me retirei sentindo o olhar de Aleron em mim, procurei a doutora Cook explicando a situação e logo estava entrando em meu apartamento com Aleron segurando Jesper, precisávamos deixar o mesmo acordado por pelo menos seis horas.

-Vamos ao shopping?-perguntou e eu o olhei.

-Acho melhor ficarmos-falei largando minha bolsa e pegando Jesper no colo enchendo seu rosto se beijo enquanto escutava seu riso.

-Por ele Blanche, duvido a gente conseguir deixar ele acordado em uma casa sem diversão e no shopping tem bastante brinquedo e podemos levar ele no cinema-falou e Jesper me olhou animado.

-Mas vamos comer assim que chegarmos no shopping-falei.

-Vamos tomar banho-falou estendendo o braço para Jesper e eu segurei o mesmo.

-Vamos tomar banho juntos-falei apertando Jesper.

-Esse convide serve para minha pessoa?-perguntou.

-Não seja tolo-falei passando por ele e olhei para Aleron que me olhava.

-Deixe uma roupa dele na minha cama-pedi fechando a porta e caminhei até o banheiro colocando a banheira para encher.

-Espuma-gritou Jesper animado.

-Eu amo espuma, vem coloca com a mamãe-dissse abrindo o sabonete líquido e eu e Jesper apertamos o frasco fazendo o conteúdo branco sair e pequenas espumas começou a se forma.

-Vamoa tirar a roupa bebê-falou colocando ele sentado na minha.

-Mamãe-Jesper me chamou e eu tirei seus sapatos.

-Sim-falei o olhando.

-Vai mora comigo?-perguntou e eu ergui seus braços retirando sua blusa.

-Você vai morar comigo-afirmei beijado sua bochecha.

-O papai também?-perguntou.

-O papai não, mas eu, você e o papai vamos ser felizes-falei tirando minha roupa e sua calça.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora