BLANCHE POLLETO P.O.V
Escutei minha campainha tocar e coloquei as roupas sobre a cama antes de ir até a porta e encontrar um Justin parado e sorri para ele beijando seus lábios rapidamente, tínhamos mudado nossos planos sobre o que fazer nos meus dois dias de folga e agora eu estava arrumando minha pequena mala antes de o receber.
-Esperava mais depois de consegui marca uma viagem para nós-falou entrando.
-E vai receber, mas eu não terminei de arrumar a mala e eu quero sair logo-falei o abraçando e fechei a porta com um chute.
-Eu te ajudo, você fica com as roupas e eu fico com a lingerie e os biquínis, isso se eu acidentalmente não esquecer de colocar as lingeries-falou beijando meu pescoço.
-Uma pena eu me atrasei por que estava escolhendo uma bem especial-falei e me soltei do mesmo indo até o quarto e ele me seguiu.
-Essa?-perguntou apontando para a sacola sobre a cama.
-Exatamente e caso abra você não vai ver ou tocar qualquer parte do meu corpo-avisei pegando um vestido leve.
-Eu não gosto de estragar surpresas-falou beijando meu rosto e olhou para o para as gavetas do guarda-roupa.
-Primeira gaveta, e na segunda pega um biquíni verde, vermelho e preto-pedi indo até a mala e colocando as roupas que eu escolhi, peguei duas sacolas colocando meu sapatos e em outro acessório e logo eu estava com a mala pronta abrindo o porta malas de Justin enquanto o mesmo me dizia que iríamos para uma fazenda não muito longe dali o que me animou.
-Você vai sempre?-perguntei o olhando enquanto tentava encontrar uma música que não me fizesse dormi.
-Não muito, fui no começo, agora por conta do trabalho eu não paro e quando você me disse das suas folgas eu logo imaginei isso-falou colocando sua mão sobre minha coxa.
-Eu estou precisando, tem cavalo?-perguntei animada assim que lembrei da possibilidade.
-Sim temos-falou me olhando rapidamente antes de olhar novamente a estrada que aos poucos ficava menos movimentada.
-Pode me ensinar a cavalgar?-perguntei apertando seu braço.
-Até onde eu sei você sabe muito bem-falou e eu beijei seu rosto rindo.
-Isso eu sei, mas de outro jeito, no cavalo-falei.
-Será um prazer, pena que está frio, caso contrário você iria conhecer o riacho, mas temos piscina aquecida-falou e eu me virei para ele.
-Em uma fazenda?-questionei.
-Sim-respondeu.
-Que riqueza-falei.
-Tudo pelo conforto babe-falou brincalhão.
Durante a trajeto de duas horas e meia ficamos em um silêncio confortável enquanto eu passava meus dedos sobre a nuca de Justin e ele fazia um leve carinho em minha perna, a forma que o mesmo me deixava confortável era inexplicável e eu estava gostando daquilo, a muito tempo eu queria ter momentos tranquilos e minha rotina quase nunca deixava e muitas vezes quando eu tentava me distrair eu saia frustrada, não somente pelos homens mais também por que minha mente não parava de pensar e pensar e aquilo me frustrava, Justin não questionava sobre nada, as coisas que falávamos eram íntimas, porém não o suficiente para deixar toda nossa personalidade e intimidade exposta, mesmo que eu tivesse ansiosa para isso acontecer, agora eu estava ali escutando a ventania das árvores e o som de animais comuns em meus ouvidos.
Observa os detalhes de uma casa rústica ao lado de alguém que aos poucos era desconhecido para mim me deixava tranquilo,eu olhava Justin deitando sobre a cama somente com um lençol em seu corpo depois de uma noite agitada que eu pensei que estaria cansada, porém um banho e uma comida eu estava sobre Justin enquanto sentia cada parte do meu corpo em contato com o dele, o sol já tinha nascido e eu estava com uma taça de vinho em minhas mãos, eu iria aproveitar aquele dias e não me importaria com horários próprios para bebidas e nem para acorda, porém escutar o barulho da natureza e olhar aquele sol nascendo me agradava, me acalmava e senti meu corpo relaxar e aquecer com leveza meu corpo nu em frente à janela sentido o sol pegar um pouco da minha pele, escutei uma barulho e olhei para cama vendo Justin me olhando e eu sorri para o mesmo me levantando e indo até ele.
-Que excelente manhã-falou e eu sorri beijando seus lábios com leveza.
-Poderá ficar perfeita, levante temos tantas coisas para aproveitar nesse dia-falei animada e Justin se levantou se sentado e pegou a taça de minha mão tomando tudo.
-Justin-falei e o mesmo jogou a taça sobre a cama.
-Pode tomar todos os vinhos que quiser-falou me puxando pela cintura e eu subi em seu colo segurando seu rosto passando meus dedos.
-Assim espero-sussurrei passando minha língua em sua boca e Justin pegou a mesma chupando e eu o beijei.
Eu precisava daquele tempo e Justin também precisava, eu não sabia o seu motivo mais eu sabia o meu, e eu gostava de está ali com ele, sentido tudo e aproveitando tudo, e como eu disse eu iria aproveitar aqueles dias com Justin, porém não sabia se eu estaria com roupa em todos os momentos e eu esperava que poderia ficar na maioria do tempo sem nenhuma enquanto eu sentia meu prazer a cada instante exposto e gritando em plenos pulmões.
TAG DE HOJE: #DoisDias
Me desculpe pela demora, para quem não sabe minha prima teve uma bebê e eu aproveitei esses dias com elas e não pude publicar ou continuar meus rascunhos da estórias, espero que gostem e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
FanfictionEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...