BLANCHE POLLETO P.O.V
-E então você vai no Justin? -perguntou Brooklyn enquanto estávamos parada no farol.
-Sim, eu quero contar tudo do meu jeito-falei olhando as ruas escuras de Los Angeles.
-Blanche-me chamou.
-Fala-disse olhando para ruas de Los Angeles.
-Foca em mim-falou e eu a olhei.
-Qualquer decisão que você tomar, seja ficar com o Justin,ficar com Aleron ou sem ninguém, eu vou estar aqui, nós duas somos uma família independente de qualquer burrada que uma das duas fizerem e olha que você se superou para nós duas-falou me olhando.
-Eu sei-falei sorrindo e fiquei em silêncio até avistar o prédio de Justin e Brooklyn parou com o carro na porta e me olhou.
-Quer que eu fique? -perguntou.
-Vai para sua casa que eu vou resolver a minha movimentada vida-falei pegando minha mala e sai do carro.
JUSTIN DREW BIEBER P.O.V
-Pode deixar a mesma subir-falei e desligue,aquilo era masoquismo,como uma pessoa pode se apaixonar por alguém que não está disposta a se apaixonar,escutei o toque da campainha e respirei fundo antes de abri a porta e ver Blanche me olhando.-Entre-falei e assim a mesma fez colocando sua mala perto do sofá.
-Eu quero conversa com você- falou.
-Está indo viajar? -perguntei.
-Eu estava na casa de uma amiga e estou voltando para o meu apartamento-falou.
-Voltando para sua família-concluir e a mesma não discordou.
-Podemos conversa? -perguntou.
-Eu estou escutando Blanche-falei cruzando meus braços.
-Eu conheci Aleron em um momento difícil para ele, bem eu não sou a mãe biológica de Jesper, mas eu o criei como tal, a mãe de Jesper na época noiva de Aleron morreu em um acidente de carro e conseguiram salvar o bebê, o Aleron começou a cuidar dele sozinho, na empresa dele na qual ele preparou um quarto para Jesper e eu acabei me aproximando do bebê na época enquanto Aleron tinha reuniões, um ano depois os avós maternos de Jesper entraram na justiça alegando que ele foi o causador da morte da filha deles, mesmo sabendo que ela tinha sido imprudente no trânsito, eles pediram a guarda de Jesper completa e que Aleron pagasse a pensão para a criação do neto e que ele só era permitido ver o filho nos fins de semana e com a presença com um dos responsáveis, a chance de Aleron perde estava em 50% e com o desespero ele me propôs um casamento e eu aceitei, acabou que eu e Aleron começamos um relacionamento real e depois de dois anos eu fiquei grávida de uma menina,eu estava no terceiro mês quando descobri e eu fui fazer o pré natal e descobri que minha filha só tinha metade do coração literalmente, o médico falou que eu tinha autorização de aborta.....Mas eu não queria fazer aquilo, era meu bebê, minha filha, quando eu decidi tirar foi no sexto mês de gravidez, assim que ela nasceu morreu depois de uma hora, foi difícil depois disso, eu não conseguia me reerguer e eu não conseguia ficar próxima a Aleron e acabar lembrando da minha filha - Blanche chorava enquanto conta.
-Ele ficou com a secretaria dele, eu sei é cliché isso, mas eu estava frágil de mais e minha única opção fui fugir, e eu te conheci e isso foi mágico, mas,mas eu amo Aleron, eu o amo e eu mereço essa chance de ter minha família, eu gosto de você Justin e muito mais isso não é suficiente e eu não quero deixar você preso a algo que não merece, você foi uma das minhas melhores escolhas, mais isso não daria certo, por pensar neles e como seria-falou e eu a olhava sem dizer nada e a mesma andou até a mesinha aonde tem milhares de papel ela fez algo que eu não me importei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
Fiksi PenggemarEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...