BLANCHE POLLETO P.O.V
Abri a porta vendo Justin concentrando em arrumar suas câmeras e o barulho chamou sua atenção e o mesmo sorriu para mim e eu soltei minha bolsa no chão fechando a porta andando em sua direção sendo tomada em seus braços sentido sua boca sobre a minha pedindo de imediato passagem com a língua, coloquei minhas mãos em seus cabelos sorrindo antes de abri meus lábios e um som de alívio sair da minha garganta, eu estava tão estressada que nunca imaginei que alguém em tão pouco tempo me traria calma,suas mãos escorreram pelo meus pescoço me trazendo mais para perto dele aprofundado ainda mais nosso contato,aquele momento o mundo parecia sair da minha consciência ao saborear os lábios macios de Justin que me beijava com a mesma vontade, toda sua presença se fazia sentido em meu corpo, o beijo que era delicado acabou e meus lábios foral beijados por mais três vezes antes de Justin se afastar.
-Eu vou guarda minhas coisas e podemos sair, talvez jantar o que acha?-perguntou se afastando indo até a mesa que tinha sua câmera.
-Pedi uma seção de fotos-falei começando abri minha blusa.
-Pensei que estava apenas brincando-falou me olhando.
-Eu estava falando sério-falei tirando meu sapatos e calça.
-Blanche-falou assim que eu tirei meu sutiã e a minha calcinha.
-Vamos começar-falei e Justin caminhou até mim e detinham minha cintura com seus dedos até minha nádega e no momento seguinte, os lábios dele estavam sobre os meus,eu estava presa entre ele e a parede enquanto sua boca pressionava a minha com tal fúria que chegava a machucar, os lábios dele estava quente, e era difícil acreditar no quão brutos eles podiam ser, sua língua estava desesperada e exigente, Justin soltou um gemido frustrado, minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura e ele voltou a pressionar meu corpo contra a parede, uma das suas mãos apertava minha cintura enquanto a outra, nada delicadamente, subiu por minha nuca até se enroscar em meus cabelos e minhas mãos exploravam a expansão daquelas costas definidas coberto pela camisa,Justin passou os beijos pelo meu pescoço e começou a beijar, suas mais agarraram minhas coxas enquanto eu fechava os olhos e gemia em prazer em um momento sensato e o empurrei.
-Vamo tirar as fotos, caso contrário esse lugar só terá cheiro de sexo-falei beijando seus lábios avermelhados.
-Eu não iria reclamar-falou tentado pegar minha cintura novamente e eu o empurrei indo até o centro.
-Eu também não, mas vamos tirar minhas fotos por favor-falei arrumando meus cabelos
-Será meu grande prazer-respondeu Justin antes de caminhar em direção a sua câmera.
Justin limpou a mesma antes de acender algumas luzes e eu me animar olhando algumas maquiagem ali e caminhar até a mesma abrindo algumas enquanto Justin preparava novamente a sala, senti seus dedos em minha cintura e o mesmo colocar sua câmera sobre a mesa me virando e pegou um recipiente o abrindo mostrando glitter dourando ali.
-Posso?-perguntou e eu concordei.
-Não quer passar nada antes?-perguntei.
-Vocês as vezes esquecem quão deslumbrantes são e cada detalhe é um charme, uma sensualidade que deixa qualquer homem maravilhados-disse passando com leveza seus dedos sobre minha pele antes de pressionar seus dedos sobre o glitter no recipiente.
-Essa culpa é da sociedade antiga e dos homens que ainda detalham a parte externa de uma mulher para falar sobre perfeição-falei.
-Eu não sou assim, gosto de cada detalhe que cada pessoa tem, acho que minha grande influência é essa câmera que me proporcionou grandes imagens e descobri cada detalhe-falou e senti seus dedos passar sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
FanfictionEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...