BLANCHE POLLETO P.O.V
Meus olhos estavam sendo aquecidos assim como meu corpo com o leve sol que fazia naquela montanha, eu posso imaginar e dizer o que quiser, porém o romantismo me persegue sempre que eu estava com Justin, mesmo que na maioria das vezes ficava claro que ele era responsável por toda aquela névoa de romance e meu corpo ficava entorpecido por aquelas atitudes.
-Pronto, ele vai caminhar um pouco e nós vamos aproveitar esse momento-falou Justin se sentando ao meu lado deixando a cesta entre a gente.
-Você não sabe como eu estou feliz com esse sol-falei engatinhando até ele me sentando entre suas pernas sentido seus dedos de imediato em minha coxa.
-Uma pena que não esteja tão quente, se iríamos para o riacho-falou beijando minha cabeça.
-Podemos vim no verão?-sugeri animada me virando para ele.
-Nossa isso é quase uma confissão de um relacionamento duradouro-falou passando seu dedo em meu maxilar.
-Não disse isso-falei desconfortável.
-Falta seis meses para o verão Blanche-falou.
-Não significa que ficaremos tanto dias juntos-falei.
-Isso me parece algo a longo prazo não importa a forma que você fala-falou.
-Vos está me deixando envergonhada Justin-avisei.
-Posso te deixar pelada também?-perguntou erguendo meu rosto beijando meu pescoço.
-Mesmo com o sexo isso me parece tão clichê-falei.
-Isso é um não?-perguntou.
-Eu estou em um piquenique em uma montanha esse última parte me parece prazerosa demais para eu me importa com esse clichê-falei e puxei meu vestido sentido minhas costas aquecer e meus seios rígidos.
Justin me beijou me jogando sobre o chão subindo em cima de mim, tentei abri suas calças e o mesmo ergueu seu quadril e eu abri suas calças puxando para baixo,tentei tirar minha calcinha e com raiva puxei a mesma a rasgando e logo gemi entre a boca de Justin sentido seu dedo introduzir em minha intimidade que deixava claro o quando eu queria aquilo,ele mexeu seu dedo devagar e eu comecei a mexer meu quadril na mesma sintonia enquanto eu tentava beijar sua boca.
-Temos que ser rápido, não quero que ninguém me veja assim-falou segurando sua mão parando o movimento que não durou nem três minutos.
-É propriedade da minha mãe, ninguém vai nos vê-falou em sussurro.
-O seu cavalo vai-disse e escutei sua risada e o empurrei para trás subindo em cima dele colocando a mão sobre seu peito.
-Por mais clichê que seja eu vou ficar por cima-falei puxando sua cueca até suas coxas e bombei seu pênis sentido o mesmo ficar no ponto,peguei sua calça pegando a camisinha que o mesmo sempre tinha e logo estava sobre o mesmo jogando minha cabeça para traz sentido aos poucos ele dentro de mim, apoiei minhas sobre seus peito, o mesmo não me deixou
nem ao mesmo começar e se sentou me abraçando pela cintura e enrolando meus cabelos em sua mão puxando meu cabelo para trás antes de puxar para frente e domar minha boca e antes que eu aprofunda-se o beijo o mesmo desceu para o meu pescoço e segurou minha cintura me incentivando para começar os movimentos nossos corpos estavam colados e meus braços em seu ombro me fazendo subir e descer com mais vontade em seu colo enquanto sentia meus cabelos serem soltos de sua mão e minha bunda ser esmagada pelo seus dedos enquanto eu aumentava meus movimentos e Justin rebolava abaixo de mim enquanto sentia seus dentes passar pelo meu pescoço antes de morde o mesmo e um gemido sair da minha boca junto com um alívio assim que senti meu prazer chegar ao máximo e Justin me virar me penetrando com força e eu o pegar pelo pescoço e sugando sua pele sensível e ele gemeu em meu ouvido e eu chupei seu lábio inferior logo sentido o peso de seu corpo sobre o meu junto com sua respiração ofegante se misturando com a minha.-Espero que meu cavalo esteja longe-falou e eu sorri.
-Caso contrário eu volto andado para sua casa-falei passando meus dedos em suas costas.
-Acho que podemos vim no verão, você não sabe o prazer que eu estou sentido com o sol na minha bunda-falou brincalhão e eu estapeei a mesma em animação.
-Quero senti enquanto eu como morangos com chocolates-falei e Justin se jogou ao meu lado e eu peguei a cesta a abrindo e colocando a comida sobre o pano xadrez e me deitei com a bunda em direção ao sol e senti a mão de Justin sobre minha bunda e eu peguei o morango colocando na boca de Justin que mastigou e beijou meus lábios antes de pegar um morango colocando em sua boca deixando a parte recheada de chocolate para o lado de fora e tirou sua mão de minha bunda e apotou seus lábios e eu sorri indo até ele é peguei a parte que ficou para fora.
-Está delicioso-falei feliz e ficamos ali por um tempo.
Nossos corpos nus sentido o pequeno calor que o sol trazia mesmo que em alguns momentos o frio batesse em meu corpo e dava ainda mais motivos para eu me esfregar em Justin me fazendo ter um excelente prazer com sua língua em minha intimidade, eu nunca me senti tão livre como naquele momento com meu corpo e meu prazer, agora estávamos colocando os restos na cesta enquanto eu segurava a pequena flor que Justin recolheu para mim, naquele momento eu me sentia com Adão e Eva, porém sem folhas de bananeira, cobra ou maçã, eu me sentia diabética com o romantismo que tivemos sobre aquele dia e tarde, porém eu senti mais açúcar em meu corpo assim que Justin abriu a porta da casa e um lugar iluminado por vela e uma mesa com comida e flores foi capturada por minha visão.
-Isso que é clichê Blanche-falou e eu sorri colocando a flor sobre o sofá indo até Justin o puxando pela cintura.
-E mesmo assim eu adorei-falei o abraçando sentido meu coração com uma nova sensação, uma sensação que me assustava e eu não conseguia negar ou fugir.
TAG DE HOJE: #Cliche
Sim voltamos, lógico que eu não irei postar todo dia, porque eu tenho que retomar toda minha ideia, porém espero que gostem e comentem, como eu disse são capítulos novos e eu espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
FanfictionEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...