6- Acordada

46 5 2
                                    

BLANCHE POLLETO P.O.V

O caminho para casa foi calmo e difícil,seus dedos passavam pela minha coxa e em outros momentos sua mão ficava sobre a minha fazendo leves carinhos e eu nem me importei pelo fato dele está dirigindo com apenas uma mão e logo reconheci as ruas do nosso prédio e não demorou muita para estarmos no elevador.

Justin pressionou o botão do elevador, se colocando atrás de mim e seu braço foi em
torno da minha cintura, seus batimentos cardíacos pulsando nas minhas costas, e eu podia sentir a sua respiração próxima, quente, um pouco acima do meu ouvido e eu tirei meus sapatos segurando em minhas mãos.

Molho meus lábios assim que minha atenção se volta para a o homem esplêndido ao meu lado, o olhando através do espelho jogo meus  sapatos no chão e avanço até ele segurando firme em sua nuca ao tocar seus lábios,escuto o elevador avisar que havíamos chegado ao seu andar e mordo seu lábio inferior parando o beijo.

Justin abriu a porta da casa e eu entrei, ele ascendeu a luz e eu pode ver, os moveis todos escuros com detalhes brancos, paredes brancas,era  lindo o interior do apartamento de Justin, as luminárias me pareciam eróticas demais e aquele sofá me parecia convidativos também.

-Gostou?-perguntou me abraçando.

-Sim me parece. .... – ele não me deixou terminar, já que seus lábios se apossaram dos meus,o beijo tinha gosto de uísque, nossas bocas se uniram e foi impossível conseguir parar, principalmente quando a sua língua pediu passagem, senti suas mãos apertando a minha cintura, unindo ainda mais nossos corpos.

Eu agarrei as unhas na nuca de Justin e ele soltou os meus lábios, apenas para respirarmos com o simples toque em sua nuca . Eu passei as mãos nas suas costas   enquanto olhava dentro de seus olhos, e ele fechou os olhos, eu senti como se pudesse fazer mais do que podia. Minhas mãos desceram até a barra da camiseta branca que ele estava e fui puxando-a para cima,Justin apenas levantou os braços deixando todo seu peitoral a mostra e então ele mesmo terminou de tirar o restante, o joguei no sofá e eu passei a beijar o pescoço dele, subindo até o lóbulo de sua orelha, fazendo Justin se arrepiar por completo,me mexi no colo dele sentindo a excitação dele a flor da pele, eu comecei a beijar a boca de Justin, dando leves puxadas nos lábios dele e senti as mãos dele apertarem minhas coxas, subindo devagar até a minha cintura. O toque dele era completamente quente, como se por onde passasse me deixava cada vez mais quente,ele apalpou minha bunda fortemente, sua mão foi até abaixo da minha coxa e antes que o mesmo tentasse tirar um toque alto invadiu o apartamento, nós separamos e nós olhamos.

-Não é o meu-falou ele beijando meu pescoço.

-É o meu pager-falei me afastando dele.

-Acho que tem alguém que precisa de você mais do que eu-falou.

-Eu tenho que ir-falei o olhando.

-Por que? -perguntou.

-Meu paciente estava na lista de espera e parece que conseguiram um coração para ele e eu vou participar de um transplante-falei pegando minha bolsa.

-Boa sorte-falou se sentado no sofá e eu vi seu pênis coberto pela calça e eu sentei em seu colo.

-Você não sabe como eu queria ficar-falei beijando seu pescoço.

-Não se preocupe, a cada instante que pensávamos como seria-falou beijando meu pescoço.

-Nos ficamos ainda mais com vontade-falou beijando meus lábios.

-Eu tenho que ir agora, preciso tirar essa roupa e trabalhar-falei.

-Posso te acompanhar e assistir você tirando a roupa?-perguntou colocando meus saltos.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora