19- Verdade

26 2 0
                                    

BLANCHE POLLETO P.O.V


-Não sabia que viria hoje-falei andando até ele.

-Quis fazer uma surpresa, fui no hospital e eu encontrei uma amiga sua que disse que era sua folga, se eu soubesse teria chegado mais cedo-falou colocando suas mãos em minha cintura.

-Uma bela surpresa-falei e depositei um breve selinho em seus lábios.

-O que você acha de um jantar comigo? -perguntou.

-Jantar?-perguntei

-Uma pizza na verdade-falou.

-Isso me parece delicioso e então vamos? -perguntei brincalhona.

-Eu mereço um beijo antes-falou e suas mãos passeavam pelas minhas costas, fazendo um carinho completamente agradável.

Seus lábios pressionaram os meus com urgência, e logo em seguida sua língua passou por cima de meu lábio inferior, pedindo passagem e o toque suave de seus lábios era como o toque em travesseiros de plumas macias, era molhado o suficiente para que pudessem sentir o gosto um do outro,era suave, voraz, simplesmente feito só para os dois e é um beijo completamente diferente dos outros que haviam dividindo , suas línguas suavemente se encostavam, brincavam, se acariciavam, enquanto seus lábios se encaixavam a cada medida que seus rostos de movimentavam,não era um beijo urgente, não era um beijo pedindo por sexo, Justin soltou os meus lábios dos então abrir os meus olhos e nos vi sorrindo e seus olhos se encontraram, abaixei a cabeça e olhou novamente para Justin que ainda sorria,ele passou os dentes rapidamente puxando seu lábio inferior e balançou a cabeça sorrindo.

ALERON LAUGAUTERIE P.O.V

Fechei a janela assim que vi o beijo, eu não poderia deixar desde jeito, eu não posso perde a Blanche, eu tenho que reconquistar ela, fazer ela confiar e eu precisava tirar ele de perto dela.

-Vem Jesper - falei o colocando no sofá novamente depois de dar um banho no mesmo.

-Desenho-falou e eu liguei a televisão.

-O que acha do papai fazer um jantar especial para nós?-perguntei.

-Jesper e mamãe iriam gostar-falou e eu sorri dando um beijo em seus cabelos

-A mamãe vai trabalhar ate tarde hoje filho-falsi e ele nem deu importância e eu fui em direção a cozinha para começar a fazer Peru ao molho de foie gras.

BLANCHE POLLETO P.O.V

-Melhor que pizza é uma comida caseira-ele disse e sorriu de canto e entramos no restaurante e fomos no servir. Servi arroz e um pedaço generoso de lasanha de frango no meu prato, mas peguei um pouco de salada.

- Como foi com sua mãe?-perguntei.

- Sua curiosa. -ele riu.

-Não é curiosidade-falei

-Foi ótimo e por aqui foi tudo certo? -perguntou.

-Sangue, mais sangue-falei.

-Nada fora do comum-falou sorrindo e eu dei um pequeno sorriso lembrando de Aleron.

Cirurgiões são obcecados por controle.

Com um bisturi em suas mãos, você se sente imbatível.

Não há medo, não há dor.

Mas quando você sai da sala de operação, toda aquela perfeição e aquele maravilhoso controle, vão por água abaixo e eu tomei o gole do meu suco tão rápido que quase me engasguei.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora