7- Paudurecência

44 3 2
                                    


BLANCHE POLLETO P.O.V

Sorri assim que a mensagem de confirmação apareceu em meu celular e eu me levantei pegando meu sabonete líquido e minha toalha indo em direção ao chuveiro, quando eu vi Brooklyn entrar no banheiro desanimada.

-Perdi um paciente-falou se sentado e eu me sentei ao seu lado.

-Sinto muito-falei me sentado ao seu lado.

-Você acha que eu aguento?-perguntou me olhando.

-O que?-perguntei confusa.

-Essa vida, perdendo pessoas, mesmo que seja por poucas horas eu me sinto quebrada por falar a hora da morte de alguém-falou e eu respirei fundo pegando suas mãos.

-Isso é uma adaptação, você não vai parar de sofrer por perde um paciente mais vai tentar sempre dar seu melhor para o próximo não morrer, você é humana e sentir isso te faz ser eficiente e tentar salvar cada um que vai vim depois desse dia-falei sincera.

-Certo-falou e se levantou sentando em meu colo e eu a abracei e ficamos assim por alguns minutos enquanto eu escutava sua respiração.

-Não se culpe, quer que eu fique com você?-perguntei procurando uma forma de desmarca com Justin

-Não, vou para casa ficar com minha mãe e sofrer com um chocolate-falou saindo do meu colo e eu peguei novamente minha toalha quando escutei meu celular tocar e a mensagem de Justin avisando que tinha chegando, tirei minha roupa colocando o vestido que eu tinha vindo que era um floral rosado, o primeiro que eu tinha visto assim que entrei no meu apartamento depois de um encontro completo com Justin, poderia não ter dito sexo como eu ou ele esperava, porém eu senti um prazer enorme com cada detalhe que ele pensou e como estávamos combinando um com outro.

(....)

Desencostei minha cabeça do corpo de Justin enquanto me retirava do elevador sentido meu corpo ainda mais cansado do que eu imaginava, senti um beijo em minha cabeça e abri minha bolsa procurando a chave abrindo a porta em alívio assim que sentir o cheiro da minha casa.

- Quer entrar? -perguntei para Justin colocando a chave no chaveiro.

-Eu vou entra para fazer algo pra você comer, enquanto você vai tomar um bom banho para relaxar-falou ele e eu gemi de prazer com sua fala beijando sua boca levemente.

- Você é incrível-falei suspirando e largando minha bolsa no sofá e Justin trancou a porta da minha casa.

-Vai logo-falou e eu caminhei indo até o quarto.

Peguei uma toalha e me direcionei ao banheiro, tirando a roupa suja colocando o cesto que já estava cheio tentado colocar em uma lista mental para levar para lavanderia, liguei o chuveiro entrando no mesmo sentido a água quente como massagem em meu corpo, passo o sabonete de flores em meu corpo um banho longo e relaxante era a coisa que eu mais precisava,é muito bom estar em casa, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e fui até o guarda-roupa colocando uma camiseta, short e roupa íntima confortável, penteei meus cabelos e por fim, coloquei meus chinelos e fui para a cozinha vendo Justin sentado sobre uma das cadeiras do balcão.

- Está na hora de fazer compras-falou me olhando.

-Por que? -perguntei me aproximando.

-A única coisa que tem no armário é macarrão instantâneo -falou como se fosse algo óbvio.

-Eu me alimento no hospital apenas-falei.

-Eu fiz macarrão de molho vermelho, já que é a única coisa aqui-falou colocando um pouco no meu prato.

EssênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora