BLANCHE POLLETO P.O.V
Eu o olhava e o mesmo colocou seu celular sobre algo e colocou sua mão sobre o peito e desceu a mão para a parte que eu não poderia ver, a varanda não deixava eu ter uma visualização completa do seu corpo, Justin abriu a boca levemente emitindo um som e eu me sentei de frente para ele, tirei minha blusa deixando meu sutiã azul amostra, sua mão estava mais rápida e sua expressão mais dura, ele me olhava sem ao menos piscar, seu olhar foi em direção ao seu órgão antes dele abri a boca e fechar os olhos e seu movimento parou o mesmo me olhou novamente e Justin simplesmente sorriu e eu fiz o mesmo e mandei um beijo para ele e peguei meu celular me levantando sentindo o olhar de Justin sobre mim, o olhei e sorri de um jeito pervertido antes de entra novamente na minha casa e fechar as cortinas.
Tirei minha roupa e liguei o chuveiro tomando um banho rapidamente, sai em direção ao closet e coloquei apenas roupas íntimas e fui na cozinha fazer um lanche, peguei meu celular e coloquei no balcão, colocandopara tirar fotos em cinco segundos e logo me coloquei em frente a câmera, rapidamente a foto foi tirada e eu logo mandei para Justin.
" Se você fizer certo, quem sabe a próxima foto eu esteja completamente nua"
Tirei meu sutiã colocando a camisola logo depois de fazer o cronograma do despertador para acorda no dia seguinte, imaginar aquele homem se masturbando para mim me fazia pensar em Justin e meu corpo mostrava isso, especificamente minha vagina, abri minha gaveta tentado procurar meu vibrador com meus dedos antes de acender o abajur e vê aquele negócio rosado me chamado para me fazer sentir prazer por alguns instantes, sorri animada abaixando minha calcinha tocando minha vagina com meus dedos fazendo movimentos sobre meu clítoris e senti minha vagina lubrificada e abri minhas pernas antes de colocar o vibrador sobre meu clítoris sentido o prazer ser sentido em meu corpo, joguei minha cabeça para traz rebolado minha bunda enquanto senti minha vagina contrair em animação enquanto imaginava Justin fazendo aqueles movimentos em mim enquanto masturbava o mesmo em animação, então tudo parou e meu olhos se abriram em indignação, pressionei novamente o vibrador e nada aconteceu e eu gritei raivosa tirando o vibrador dos meios das minhas pernas e olhei para o mesmo o jogando no chão assim que identifiquei a falta da bateria e olhei para o teto assim que minha vontade de frustou e eu resolvi desligar o abajur e tentar dormi da forma que eu estava.
(...)
Escutei o som do despertador e abri meus olhos de imediato me sentado na cama, nas maiorias das vezes era assim eu escutava o despertador e levantava sem nem sentir diferença de um sono de quase sete horas, tirei aquele camisola já que estava sem calcinha antes de tomar banho colocando rapidamente minha roupa, uma blusa de frio lilás com uma calça jeans wide leg com um sapato fácil de retirar pegando minha bolsa e meu casaco, antes de sair do aparamento indo em direção ao hospital para tomar café em um restaurante que tinha ao lado encontrando à Brooklyn me esperando na mesa com dois cafés e eu comecei contando o que tinha acontecido com animação enquanto ela tentava absorve a informação e eu comecei a tomar meu café esperando sua resposta.
-Eu posso ver a foto? -perguntou Brooklyn e eu sorri para a mesma.
-Lógico que não-falei tomando meu café.
-Completamente desnecessário, eu precisava demais, e eu vou ver meu paciente-falou.
-Paga a sua parte-falei.
-Você paga pela minha curiosidade-falou me olhando enquanto saia do restaurante e eu pedi um pedaço enorme de bolo assim que visualizei o mesmo sair da parte interna da cozinha.
JUSTIN DREW BIEBER P.O.V
Peguei a torrada tentado colocar toda na boca por conta da fome enorme que eu sentia enquanto mostrava a foto que mandei para Blanche me falando quão inteligente a mesma era e eu logo contei para ele sobre as mensagem que troquei com Blanche mostrando a foto que eu mandei para ela enquanto o mesmo me xingava e eu ria em voz alta, tínhamos essa mania de fazer café da manhã em minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência
FanfictionEra tudo sobre limites. Eu nunca pensei que meu limite estava tão fraco. Eu nunca pensei que meu esqueleto por mais forte que fosse,seria tal frágil. Eu nunca pensei que imagens,toques,cheiros e palavras seriam tão marcante para uma só pessoa. A...