3 - Primeira vez

2.6K 338 40
                                    

Olá depois de mais de um ano (risada de nervoso), finalmente apareci, perdoem a demora e porfavor, leiam as notas finais é importante.

Após meu expediente começar, tive uma breve pausa para o almoço onde acabei ligando para Namjoon por vídeo chamada para ver Soobin. O menininho se divertia com os brinquedos na sala da casa e o acizentado disse que ja estava levando ele para almoçar na hora que eu liguei, então insisti que ele deixasse a chamada ativa enquanto alimentava o menino.

E dessa forma eu passei meu horário de almoço. Não conversando com os poucos colegas de trabalho que eu tinha ali ou totalmente focado na minha alimentação.

Apenas sentado em um banquinho ao fundo da biblioteca, mexendo aleatoriamente na minha comida enquanto tinha os olhos vidrados naquela telinha que me davam a maravilhosa imagem de Namjoon levando - o que parecia ser - uma sopinha a boca de Soobin enquanto o menininho se movia na cadeirinha animado.

[...]

As 17h fui liberado, Donghae fez o favor de não me importunar mais então sai rapidamente indo direto para a casa do acizentado. Pedi um carro por aplicativo que não demorou a chegar.

O trânsito estava um pouco parado por conta do horário, mas acabei chegando rápido ao meu destino.

Passei pela porta gigante e no mesmo instante fui recebido por gritinhos de um bebê escandaloso que vinha em minha direção. Soobin, abraçou minhas pernas enquanto eu tentava devolver o carinho.

Notei Namjoon saindo de dentro da sala que denominei como "Sala do Soobin" porque ele esta quase sempre lá. O maior estava lindo como sempre, devo dizer.

— Jinnie, você chegou. - Soobin pulava em minha frente esticando os braços para que eu o pegasse no colo, pedido esse que atendi rapidamente — Binnie sentiu muita falta sua.

— Jinnie também sentiu muito sua falta, meu amor. - deu um beijo em sua bochecha — Como foi seu dia? hum? Joonie foi bom com você?

— Sim, Joonie brincou com o Binnie, deu bainho e comidinha. - Disse feliz.

— Ah, que bom, se não eu ia da uma bronca feia nele - Soobin gargalhou enquanto o acizentado que ate então estava parado no meio da entrada olhando a situação deu uma risada baixinha.

— Seja bem vindo, Seokjin. - falou com ar irônico — Soobin foi um bom garoto hoje. Agora vou me retirar porque tenho alguns trabalhos da empresa para resolver, então cuide dele, tudo bem?

— Tudo bem, eu olho ele agora. - pus Soobin no chão que correu rapidamente para frente do acizentado.

— Até depois garotão, cuide bem do Jinnie, ta bom? - Soobin balançou a cabeça em confirmação e Namjoon sorriu de volta.

O acizentado se retirou indo para seu escritório ficando só eu e o menininho ali.

— Bom Binnie, agora é só eu e você. Jinnie vai tomar um banho, você me espera la no quarto para eu não ficar sozinho? - Soobin confirmou então subimos para nosso quarto.

[...]

Soobin brincava com alguns carrinhos em cima da cama enquanto Seokjin tomava banho, esse que ja tinha terminado e estava saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura enquanto em uma das mãos tinha uma menor secando seu cabelo.

Seokjin estava indo para seu armário trocar de roupa quando a porta foi aberta por um acizentado com óculos de grau e cabeça baixa olhando para alguns papéis em sua mão.

— Seokjin eu queria falar com vo... - o mais alto parou de falar assim que levantou o rosto e encontrou o homem parado no meio do quarto com o rosto completamente assutado e vermelho

— AHHHHHH! SAI DAQUI EU TO PELADO - Seokjin gritou enquanto tacava a toalha que estava em sua mão no rosto de Namjoon e podia ouvir a risadinha de bebê vindo da cama — Yaah Binnie, não ria de mim. É tudo culpa sua Kim Namjoon. - falou emburrado

Namjoon ainda permanecia travado no mesmo lugar, seus olhos não conseguia sair daquele torço branquinho e mamilos rosadinhos. Seu rostinho que estava vermelho possivelmente pelo vapor do banho quente e também da vergonha de ser visto daquela maneira. O cabelo molhadinho grudando em sua testa. Completamente lindo

Namjoon era um homem rico, conheceu tantas pessoas viajou por vários países, visitou tantos museus para seu cérebro vir ficar verdadeiramente encantado por um homem que não conhece a mais de dois dias.

Seokjin e Namjoon tinham muitas coisas em comum, mas suas personalidades com certeza não era uma delas.

Seokjin quando viu Namjoon tudo que pensou - de primeira - foi: "Belas covinhas, coxas grossas, braços musculosos, muito gostoso"

Namjoon nunca tinha parado para dar adjetivos a Seokjin, apesar de achar ele lindo porque convenhamos, não tem como achar ao contrário.

Mas naquele momento, ele poderia descrever uma das coisas mais lindas que ja viu na vida dele, definitivamente alguém que se Da Vinci ou Van Gogh conhecessem os causariam inspirações para pintar tantas outras obras.

Beethoven iria compor mais 50 sinfonias e Kim Namjoon passaria a madrugada escrevendo poemas relacionando este homem a todas as maravilhas do universo.

Cômico até, já que quem deveria ter essa sensibilidade romântica é o escritor de romance, vulgo Kim Seokjin.

— Yaah, seu tarado, vai ficar ai me olhando ou o que? - A vergonha do mais baixo ja tinha passado e agora só restava seu temperamento cheio de falta de paciência.

— M-Me perdoe, e-eu... v-você - Namjoon não conseguia formular uma frase da mesma maneira que não conseguia tirar os olhos de Seokjin. Era impossível não admira-lo.

— Eu, o que? - Perguntou Seokjin com os braços cruzados de maneira entediada sem entender o que o homem queria dizer.

— V-Você.. você.. é lindo - disse depois de respirar fundo.

No mesmo instante Seokjin endireitou a postura ficando vermelho novamente enquanto tentava de todas as maneiras não encarar as orbes pretas do acizentado que o olhavam com o que parecia ser - quase - adoração.

— Desculpe, eu não queria lhe constranger, não sei o que deu em mim. - Namjoon balançou a cabeça se desculpndo rapidamente depois de sair do transe e perceber o que tinha falado — Quero conversar com você sobre Soobin, então quando puder! Estarei esperando no meu escritório, com licença e perdão mais uma vez.

O acizentado saiu praticamente correndo do quarto, mas dessa vez quem estava em transe era Seokjin que sentia seu coração esmurrar sua caixa torácica, suas bochechas pareciam que iam derreter de tão quentes que estavam e suas mãos suando em puro nervosismo.

Como eu disse, a personalidade de Seokjin não é a mais esperada para um escritor de romance, então, toda experiência de relacionamentos que ele tinha se davam de ficantes de balada com seus elogios depravados e assediadores que o enchiam o saco aonde ia, como Donghae, por exemplo.

Ele nunca tinha tido um relacionamento ou alguém tinha se interessado por ele sem segundas intenções. Seokjin escrevia sobre o amor mas nunca tinha sentido amor de verdade

E pela primeira vez em 25 anos de existência, alguém o elogiou. Sem outra intenção, apenas por ele ser ele, da maneira mais límpida e pura que o seu coração sentiu.

Seokjin ja escreveu sobre amor ou atração, mas naquele momento ele percebeu que nunca em sua vida conseguiu verdadeiramente transmitir pro papel a sensação de se sentir - nem que seja só um pouquinho - especial!

~~~~

Oi gente, como vocês estão? Perdão pelo sumiço, mas na verdade eu nem tinha a intenção de continuar essa história, mas acabou me dando vontade de voltar a escrevê-la, então aqui estou.

Queria saber se vocês ainda leriam ela, esse foi um capítulo curtinho só para chamar atenção de vocês, então, me digam se leriam ou não.

Desde ja agradeço todos os comentários, votos e views que vocês deram nessa história, obrigada 💜

Não esqueçam de votar <3

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora