8 - Em família

2.9K 344 116
                                    

Eu tinha a intenção de postar isso ontem mas aconteceu tanta coisa que eu não consegui parar em casa! Mas vim o mais rápido que pude. Boa leitura :)

PS: Não sei se todos leram as tags mas essa história é mpreg, ok? O Yeonjun é filho legítimo do Yoongi, Hoseok e Taehyung. O Yoongi que teve ele.

PS²: Caso alguém não lembre, Donghae era o superior do Seokjin que trabalhava com ele na biblioteca e que Namjoon conheceu quando o levou lá, isso acontece no segundo capítulo.

~~~

Namjoon tirou todo aquele dia para dar atenção a Seokjin, seu trabalho acabou ficando de lado mais uma vez, mas ele não poderia se importar menos. 

Os dois ficaram sobre a cama apenas sentindo o calor do outro com um selar ou outro mas nasa além disso. E quando a noite caiu, Seokjin apenas se aconchegou em Namjoon e dormiu como não dormia em quase um mês.

Já o acizentado passou boa parte da madrugada velando o sono do mais novo, apenas aproveitando do cheirinho doce que saia de seus cabelos. Tentava fazer um plano de ação na sua cabeça que no final resultaria em ele e seus dois garotos felizes e vivendo juntinhos como todos os três desejam.

[…]

Ao amanhecer, Seokjin acordou sentindo os raios solares invadirem seu quarto entre as brechas da cortina. Sentiu um aperto forte em sua cintura e um corpo quente colado as suas costas e num instante lembrou do dia passado.

Lembrou de cada troca de carinho, cada apelido amoroso que Namjoon direcionou a si e sorriu feliz por um momento se sentindo especial. Porque de fato ele era especial!

Permaneceu naquela posição por longos minutos, sentindo o abraço quente do outro em si, e no mesmo instante se pôs a pensar em seu bebê e como aquela situação ainda não estava resolvida. O que não daria para ter Soobin ali, deitado entre si e Namjoon, ouvindo o barulho de sucção da chupeta azul. Sentia tanta falta de beijar aquele rostinho branquinho e macio.

Sentiu um lágrima escorrer pelo rosto e se soltou do aperto do maior, foi até o banheiro e fez suas necessidades - ignorando a vontade imensa de chorar - ja descendo para ir preparar o café da manhã e vê se distraia um pouco a mente.

No meio do caminho acabou lembrando de algo muito importante

Seu trabalho.

Tinha pedido a Donghae um dia de folga e agora já fazia quase duas semanas que não ia, com certeza estava demitido. Mas sinceramente? Ele achou que se importaria mais com isso. É verdade, amava seu emprego, estar com livros era o momento mais feliz da sua vida, mas agora essa felicidade deixou de pertencer a capas duras e empoeiradas.

Procurou o telefone fixo da casa que ficava no escritório de Namjoon e ligou diretamente para o Gabinete Público, iria apenas resolver logo aquela situação. Sua cabeça estava apenas em recuperar Soobin e de toda forma, tinha alguns trocados guardado no banco então poderia se manter por um tempo até achar outro emprego caso fosse necessário.

E mesmo que algo desse errado, ele poderia ir recorrer a sua última opção: pedir teto ao seu irmão. Então tudo bem, ficaria na casa de Namjoon até a situação de Soobin se resolvida e depois pensaria no que fazer.

Quer dizer, internamente fingia não pensar em morar com Soobin e Namjoon pelo resto da vida, mas queria ser pé no chão! Namjoon era um homem rico e com certeza vivia em meio a alta sociedade, a probabilidade dele encontrar alguém melhor que Seokjin e resolver que o acastanhado tinha que sair dali era bem possível.

Isso era ainda mais complicado quando parava para pensar que sim, estava completamente apaixonado, mas ele e Namjoon não tinham nada. Apenas fizeram amor durante um momento sensível e dormiram abraçados. 

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora