4 - Contrato de casamento

2.4K 357 46
                                    

Oi gente, só uma observação aqui! Eu não faço idéia de como funciona um processo de adoção e de como é aqui no Brasil então tudo que eu pus nessa história é da fonte da minha imaginação mesmo, então não se assustem, é isto! Boa leitura!

~~~~~

Após o momento constrangedor no quarto, Seokjin vestiu uma roupa leve, pegou Soobin no colo e desceu indo em direção ao escritório do acizentado.

Bateu na porta três vezes ouvindo um "Entre". Seokjin entrou envergonhado tentando não demonstrar toda o nervosismo que estava sentindo.

Namjoon engoliu em seco quando viu o moreno entrar e também tentou ignorar o climão que estava dentro daquela sala.

Já Soobin, esse estava alheio a tudo que estava acontecendo, bem aconchegado nos braços de Seokjin brincando com o cabelo do mais alto enquanto fazia barulhinhos pela sucção da chupeta.

- E-Então - Seokjin falou, se amaldiçoando por ter gaguejando - O que queria falar comigo?

- Ah, sim, claro... - Namjoon começou a mexer nos papéis soltos em cima da sua mesa - Aqui, achei! - disse após pegar um em específico - Bom, eu falei com alguns advogados e fui instruído a levar Soobin a um orfanato!

Seokjin formou um semblante triste no mesmo instante, no momento todo o constrangimento de minutos atrás ja não era tão importante assim.

- Realmente temos de fazer isso? - firmou o aperto do menininho, alisando seus cabelos.

- É, não temos outra opção - comentou cabisbaixo - Provavelmente Soobin não seja registrado no banco de dados do governo, então ele tem de ir para um orfanato para registrarem ele e assim algum casal interessado o adotar.

- A-Algum casal? - questionou assustado - Algum casal adota-lo?

- Sim, infelizmente pela lei do nosso país, uma criança só pode ser adotada por um casal que seja casado e tenha uma boa renda familiar.

Seokjin assentiu triste, não queria deixar Soobin. Não queria por o menino em um orfanato, só de imaginar ele sendo cuidado por outras pessoas que não ele ou Namjoon seu coração doía.

Sentiu a primeira lágrima escorrer por seu rosto, Namjoon notou a fragilidade do mais novo e levantou para confortá-lo. O acizentado não pensou duas vezes em abraçar o mais baixo e também Soobin.

Seokjin também não se importou pela aproximação do acizentado. Na verdade, o cheiro forte e o corpo quentinho de Namjoon contra o seu só o fez sentir mais a vontade de chorar, e foi o que fez, desabou em choro sentindo as mãos grandes do Kim fazerem um leve carinho em seus cabelos.

- N-Não quero deixá-lo em um o-orfanato Joonie - resmungou entre lágrimas

- Nem eu anjo, nem eu! - Continuou o carinho no Kim mais novo por um tempo até o mesmo parar de chorar - Nós podemos fazer outra coisa, com isso ele não precisará ficar no orfanato!

Seokjin levantou a cabeça que estava apoiada no ombro do homem o encarando rapidamente, seu rosto brilhava em esperança.

- O que Namjoon? - perguntou eufórico - Diga logo, o que é? Eu farei qualquer coisa.

- Bom... - o acizentado excitou um pouco antes de falar - Case comigo Seokjin, case comigo e o deixamos fora do orfanato.

- O QUE? - Seokjin praticar gritou fazendo Soobin da um pulo assustado em seu colo. - Como assim me casar com você? Enlouqueceu?

- Claro que não! É só juntar as peças - se afastou do mais novo sentando novamente em sua mesa - Soobin precisa ser registrado, para isso um casal de boa renda tem de o adotar e darem seu nome a ele. Se nós nos casarmos, podemos adotar Soobin e dá nosso nome a ele. E a renda bom - Namjoon riu sarcástico - Não acho que isso seja um problema.

Seokjin assentiu lentamente, entendendo a idéia do Kim mais velho.

- Então você quer casar comigo apenas para adotarmos Soobin? - questionou.

- Sim, é claro! - falou desviando os olhos do mais novo - Será um casamento apenas com essa intenção, não precisamos ser um casal de verdade, podemos fazer um contrato.

- Contrato? - Seokjin questionou sentando na cadeira de frente a mesa do acizentado. Soobin estava pesando em seus braços, o colocou sentado em suas pernas o balançando.

- Isso, um contrato! - Namjoon se encostou na cadeira - Podemos manter um acordo de casamento por um ano, nesse tempo você moraria comigo para cuidarmos de Soobin e agiriamos como um casal na frente das pessoas já que querendo ou não, possivelmente, sairá nos tablóides que Kim Namjoon casou!

Seokjin ouvia atentamente tudo que o mais velho dizia.

- Depois desse um ano, nós nos divorciariamos, eu te daria uma quantia mensal para você se manter bem e entraríamos em um consenso de guarda compartilhada do bebê sem a justiça intervir - concluiu encarando o mais novo - E então, o que acha?

- E-Eu não sei - respondeu nervoso, Soobin tinha se aconchegado em seus braços e agora dormia calmante - Não sei se consigo fazer isso, não sou bom em mentir.

- Não se preocupe, eu o ajudarei no que precisar - sorriu para o Kim que abaixou a cabeça envergonhado - Bom, temos de levar Soobin ao orfanato amanhã de todo jeito, então tome esse dia para pensar, amanhã após o levarmos você me dá uma resposta, tudo bem?

- Tudo bem! Irei pensar no que fazer - Seokjin confirmou receoso se levantando em seguida - Irei por Soobin para dormir agora, com licença Namjoon. - se curvou educadamente andando até a porta.

- Seokjin! - o acizentado o chamou antes de ele sair - Pense bem sobre isso, sim? - pediu com toda sinceridade que tinha.

Seokjin confirmou com a cabeça dando um sorrisinho acanhado saindo logo em seguida. Seguiu para seu quarto colocando Soobin calmante sobre a cama, o menininho resmungou quase despertando mas o Kim foi rápido em o virar de bruços começando a balançar e da tapinhas em seu bumbum enquanto murmurava uma musiquinha de dormir.

O mais velho olhou o bebê entrar no mundo dos sonhos mais uma vez, deitou de frente para ele e o viu suspirando baixinho enquanto sugava a chupeta azul que ia e voltava. Alisou a bochecha gordinha do bebê enquanto o olhava com todo carinho do mundo.

- Não sei o que fazer, Binnie - continuou o carinho - Mas o Jinnie promete que nunca vai deixar tirarem você de perto dele ou daquele cara chato com covinhas bonitas. Eu prometo meu bebê - deu um beijinho na testa do menininho, se aconchegando a ele e o acompanhando ao fechar os olhos e cair em um sono profundo.

~~~~~

Não esqueçam de votar comentar :) até a próxima!

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora