11 - Kim Soobin

2.4K 287 111
                                    

Definitivamente esse foi o capítulo mais difícil que escrevi, estava sem idéias do que fazer com aquele velho mas graças aos comentários e sugestões de vocês no capítulo anterior eu consegui pensar em algo. Obrigada a todos que comentaram

Boa Leitura! :)

PS: Leiam as notas finais porfavor, é importante

~~~

Duas semanas haviam se passado, duas semanas onde Namjoon pensou todos os dias da melhor forma de destruir aquele homem. Ele foi esperto, não poderia fazer nada diretamente porque se descobrissem poderia acabar prejudicando e ate lhe tirando o direito de ficar com Soobin.

Então, conversou com Jungkook e seu advogado atrás da melhor maneira de fazer aquilo. Jeon foi prático em caçar toda e qualquer informação sobre esse homem, tudo que o comprometesse eles armazenariam para usar na primeira chance.

Os três pensaram em algo óbvio, um homem com poder e que assedia os outros trocando favores de seu trabalho por sexo com certeza tem muito mais coisa podre no histórico, bastava descobri e usar da maneira correta.

[...]

Depois de quase um mês, finalmente o dia da adoção de Soobin havia chegado. O casal estava radiante com isso, acordaram cedo naquele dia, comeram um café da manhã reforçado e ja seguiram para o cartório.

Durante o trajeto, Namjoon não deixou de ficar um pouco receoso sobre a situação de Lee. Afinal, ele era o chefe daquele lugar e Seokjin o tinha lhe dado um belo de um fora. Qual seria a probabilidade dele fazer algo com a papelada de adoção para se vingar do mais Kim mais novo?

Era uma possibilidade que Namjoon já tinha contado, todas as informações que ele pudesse vir a precisa estavam guardadas em um lugar estratégico.

Então ele apenas esperava chegar, assinar os papéis e poder registrar Soobin com seu nome e de Seokjin para finalmente ficarem juntos sem nenhum perigo. Entretanto, se algo viesse a acontecer teria sua carta na manga.

O que não era diferente do Kim mais novo, ele também pensava nessa possibilidade mas guardou para si! Assim como Namjoon, ele também tinha um plano B!

[...]

Chegaram no prédio espelhado, ficava em uma rua movimentada mas por sorte conseguiram estacionar com facilidade.

Seokjin saiu do carro com Soobin nos braços e Namjoon com a bolsa azul de bebê, os três caminharam juntos para dentro do local. Pediram a informação do setor de adoção para a recepcionista que os ajudou rapidamente.

Décimo terceiro andar, a cobertura do prédio, poucas mesas com computadores de última geração em cima e no fundo uma sala com a mesma plaquinha que tinha no orfanato onde levaram Soobin a primeira vez.

Três batidas na porta e em seguida um "Entre" fora ouvido. O casal entrou e tiveram reações distintas. Tudo que Namjoon queria fazer ao ver o velho sentado na mesa chique com um sorriso debochado nos lábios era espancá-lo até seu rosto estar completamente deformado.

Já Seokjin só queria sair dali, estava tentando de toda forma segurar as lágrimas que insistiam em cair, o trauma que aquele ser nojento deixou em si era difícil de apagar, mas estava se mantendo forte por seu filho.

- Olá, Senhores Kim, como vão? - falou com um sorrisinho nos lábios.

- Bem, Senhor Lee. E você? - Namjoon perguntou igualmente simpático. Se fosse para ele fingir que estava tudo bem, então faria da melhor forma.

- Olá, garotinho - o velho disse a Soobin que apenas fez uma cara de bravo e virou o rosto para o outro lado se aconchegando mais no pescoço de Seokjin.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora