17 - Gestação

2.1K 215 75
                                    

Oi gente, demorei mas estou viva, leiam as notas finais para a explicação do meu sumiço e algumas curiosidades sobre esse capítulo :)

Ps: Esse capítulo vai ser um resumo da gravidez do Seokjin porque este é o nosso penúltimo * crying *, o último será o nosso último mas ainda tera alguns bônus

Então aproveitem e espero que gostem. Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha <3 :)

~~~

Com três meses de gravidez os enjôos ainda não haviam diminuído. Seokjin comia cada coisa maluca e sempre sobrava de Namjoon passar a madrugada alisando suas costas enquanto o mais novo vomitava.

— Me desculpe, Joon - choramingou — Tentarei não comer mais brigadeiro com farofa - se debruçou sobre o vaso voltando a vomitar sentindo um enjôo forte só de pronunciar os nomes das comidas.

— Está tudo bem, meu amor, eu estou aqui com você, não se preocupe - disse amoroso e compreensivo segurando os cabelos um pouco grande do garoto para não sujá-lo. — Pode comer o que quiser, ficarei a noite inteira ao seu lado.

Se o moreno não estivesse ocupado vomitando, ele definitivamente estaria sorrindo pela fofura do esposo.

[…]

Seokjin agora estava com quatro meses de gravidez, sua barriguinha já estava ficando visível e sua sensibilidade também. O moreno estava manhoso e querendo sempre estar junto de Namjoon. Era difícil pro acizentado sair para trabalhar e receber ligações de Seokjin chorando baixinho pedindo por ele.

O que o Kim mais novo podia fazer era passar o dia abraçado a Soobin, o vendo brincar e assistir desenho consigo.

Também nesse mesmo tempo, Jimin deu a luz a um lindo menininho de fios loiros e olhos grandes. O garoto era a cópia de Jungkook, exceto por seus cabelinhos loiros puxados de Jimin.

A família ficou super feliz nesse dia, e claro Seokjin ao ver o garotinho não conseguiu segurar suas lágrimas enquanto alisava sua barriga avantajada pensando quando seria sua vez.

[…]

No quinto mês, o garoto saiu com Yoongi, Jimin para fazer o enxoval do bebê. Comprou coisinhas em tons neutros como amarelo e laranja, todos em cor pastel. 

A obra do quarto de bebê estava quase pronta, ele iria dividir o cômodo com Soobin obviamente. O lugar não tinha um tema específico, era apenas colorido e aconchegante. Seokjin gostava de ficar ali a tarde lendo livros enquanto Soobin brincava no carpete confortável.

[…] 

Com agora seis meses, finalmente o casal Kim poderia sanar sua curiosidade descobrir o sexo do bebê. Era o momento mais esperado por todos

Eles até pensaram em fazer algum tipo de chá revelação ou coisa assim, mas os dois eram ansiosos demais então apenas resolveram saber de uma vez.

Agora Seokjin estava sobre a maca com a doutora - a mesma que descobriu sua gravidez e tem acompanhado seu pré natal - passando um líquido gelado na barriga grande.

Ao lado em pé, estava Namjoon com Soobin em seus braços com a de sempre chupeta azul nos lábios. O acizentado não parava de se mexer em ansiedade.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora