6 - Papais

2.9K 355 211
                                    

Olha quem apareceu um dia antes do combinado haha. Resolvi postar o capítulo hoje porque eu acabei indo muito bem na minha prova (graças a Deus) e pude voltar pra casa mais cedo, daí acabei finalizando o capítulo hoje mesmo e aqui está.

Aproveitem :)

~~~

De manhã Seokjin acordou completamente destruído, não conseguiu pregar os olhos lembrando da sensação daqueles lábios grossos contra os seus, e quando finalmente caiu no sono ouviu o barulho alto do despertador acompanhando de um bebê se jogando em cima de si o lembrando que tinha que visitar seu irmão.

Sem demora se levantou indo ao banheiro acompanhando de Soobin, deu banho no garotinho, o arrumou e depois o deixou no quarto esperando enquanto ele se aprontava para sair.

Desceu as escadas com o bebê no colo e uma bolsa com algumas coisas que Soobin poderia precisar como fraldas, roupas extras, mamadeira e etc.

O Kim não sabia como agir agora, deveria ir avisar a Namjoon que estava saindo? Era o mais lógico a se fazer mas sentia seu corpo ferver em vergonha só de pensar em olhar pro acizentado depois da noite passada.

Seokjin ficou bons minutos parado perto da porta de saída pensando no que fazer, apenas aproveitando o carinho que Soobin fazia no seu cabelo enquanto sugava a chupeta com rapidez.

— Já estão de saída? - o corpo do menor congelou quando ouviu a voz irreconhecível atrás de si.

— S-Sim - foi tudo que conseguiu dizer, sem ao menos se virar.

— Querem carona? Vou ter que ir a empresa, posso levar vocês - perguntou se aproximando de Seokjin e Soobin.

— N-Não, não precisa eu vou p-pedir no aplicativo - falou nervoso olhando para baixo sem coragem de encarar o mais velho que estava agora parado na frente dele fazendo carinho na bochecha de Soobin .

— Tudo bem então, tomem cuidado. E não se esqueça que as 14h temos que ir ao orfanato, sim? - Na mesma hora Seokjin levantou a cabeça encarando o mais alto, tinha se esquecido disso.

— Não me lembrava mais - comentou cabisbaixo apertando mais Soobin.

— Não se preocupe, hm?! - o acizentado em um momento de coragem levou os dedos até a bochecha enchadinha e vermelha do recém sono de Seokjin e deixou um carinho singelo tentando passar segurança — Prometo que vai ficar tudo bem.

Seokjin sentiu a pele de seu rosto borbulhar sob os dedos grandes de Namjoon e extintamente pendeu o rosto da direção da mão do mais velho afim de sentir mais daquele carinho.

Depois de alguns minutos, ambos se despediram com uma sensação gritante de vergonha mas não deixaram transparecer. Seokjin pediu o carro - que não demorou a chegar - então seguiram para a casa de Yoongi.

Quando chegaram, o Kim passou pela portaria sem problemas já que era acostumado a ir ali e os porteiro ja o conheciam. Pegou o elevador e parou no terceiro andar seguindo para o apartamento do irmão, aonde também entrou sem bater ja que era de casa para todos que moravam alí.

— Yoongi hyung - Seokjin falou alto mais sem gritar ja que poderia acordar Yeonjun caso ele estivesse dormindo — Cheguei - tirou a bolsa do ombro pondo sobre o sofá e se sentando em seguida com Soobin em seu colo.

Uma movimentação vinda da cozinha foi ouvida e logo depois um homem de estatura baixa, cabelo preto e pele branquinha apareceu na sala limpando as mãos em um pano de prato.

— Seokjin - Yoongi falou contente — Achei que não viria mais. - Se aproximou do irmão, este que estava em pé agora e o abraçou. — E quem é esse pequeno aqui? - deu leves pontadinhas na barriga do bebê que apenas apertou os braços em volta do pescoço do Kim, escondendo o rosto ali.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora