Olá, boa noite! Eu disse que voltava logo :D
Boa leitura espero que gostem e vão ler minha fic nova, rum ಠಿ_ಠ
~~~
Depois daquele dia cheio de boas notícias para a família, as coisas começaram a acontecer uma atrás da outra.
Jimin agora estava com 4 meses de gravidez, ja era possível ver a elevação na barriga do mesmo. Diversas vezes Seokjin e Taehyung iam até a casa do loiro para paparica-lo e encher o bebê de presente.
Seokjin estava a pouco mais de um mês trabalhando como estagiário na empresa de Namjoon já se preparando para lançar em breve seu livro de estréia.
Na verdade, essa seletiva que a editora fazia era nada menos que para achar novos talentos, então depois de uma reunião eles escolhiam os três melhores e publicavam seus livros enviados a empresa.
O que se saísse melhor séria contratado como escritor da empresa e teria uma promoção em massa do seu próximo trabalho.
Seokjin estava muito empolgado e esperançoso que seu livro fosse bastante vendido, e claro, Namjoon não deixava de reforçar que com certeza ele ganharia fácil essa disputa.
[...]
Agora estava o casal Kim enfrente a escolinha onde Soobin a partir de hoje começaria a estudar.
Foi uma decisão difícil da parte de Seokjin fazer isso porque o moreno era muito apegado ao bebê e não queria que nada de ruim acontecesse com ele.
Mas após um longa e séria conversa com Namjoon, os dois chegaram a conclusão que precisavam fazer isso por vários motivos. Primeiro que agora, tanto Namjoon quanto Seokjin trabalhavam a maior parte do dia, só voltavam para casa ao entardecer e o garotinho não podia ficar com eles na empresa.
Segundo que, além de Yeonjun, Soobin não tinha muito contato com crianças já que passava seus dias sempre com seus pais, saíndo uma vez ou outra mas sempre se divertindo junto dos mais velhos.
Além de tudo, Soobin precisava socializar e criar independência, e mesmo sendo muito inteligente ainda tinha que exercitar mais a mente.
Então por sugestão de Yoongi, Seokjin matriculou Soobin na mesma escolinha de Yeonjun. Eles só ficariam em salas diferentes porque por conta da idade, Soobin era de uma série abaixo.
— Você pegou o lanche dele, Namjoon? - o moreno perguntava abaixado em frente ao bebê abotoando o casaco até o pescoço.
— Peguei, amor - riu pelo excesso de preocupação do mais novo.
— E roupas extras? Ele pode se sujar enquanto come, sabe que ele não é muito bom em comer sozinho - disse tentando na transparecer o nervosismo — Acho melhor trazermos ele outro dia, hoje não dá.
— Eu coloquei roupas extras na mochila dele, meu anjo - Seokjin virou olhando o acizentado com um bico nos lábios. Se virou emburrado continuando a abotoar o casaco grosso do bebê — Yah, Kim Seokjin! Deixe esse casaco quieto, não está vendo o calor que está fazendo? Vai matar ele sufocado.
— Não diga isso! - disse choroso se levantando — Só estou sendo precavido, eu vi que ia chover hoje na previsão do tempo.
Namjoon encarou o mais novo por alguns segundos, levantou a cabeça olhando para o céu azul e o sol radiante queimando suas cabeças, depois olhou para Seokjin com cara de tédio como se dissesse "Você realmente acredita nisso?".
— Appa! - o garotinho veio andando com dificuldade até o moreno pelo tamanho do casaco e a mochilinha azul nas costas.
— Oi meu amor, você quer ir embora? - Seokjin perguntou com um sorriso esperançoso no rosto se abaixando novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]
Romance[Concluída] Era pra ser só mais um dia na vida de Kim Seokjin, um escritor de romance. Porém, tudo virou de cabeça para baixo quando um homem um tanto quanto arrogante e de covinhas bonitas derramou acidentalmente café na sua roupa no meio da cafete...