Olá, Bom dia :) outro capítulo para vocês, espero que gostem!!! Boa Leitura <3
~~~
O grande dia havia chegado, todos estavam reunidos no salão principal da empresa. Namjoon estava sobre o palco com o homem de terno liso e cabelos alinhados por um gel de farmácia. Também estavam outros autores e coordenadores da editora ali.
Seokjin sentia que a qualquer momento poderia desmaiar de nervosismo e ansiedade. Balançava os braços tentando expulsar aquela sensação do corpo, periodicamente levava a mão para a barriga levemente marcada debaixo do palitó elegante, tentando puxar forçar deu seu bebê.
— Bom, hoje é dia 03, com isso já se passou do dia de encerramento da contagem de vendas do mês - o homem falava com um microfone nas mãos — Acabamos passando um pouquinho do esperado, já que esse resultado devia ter saído antes do fim do mês, mas aqui está - balançou um envelope braco que tinha na outra mão — Já temos os dados das vendas e o vencedor.
Nesse momento Namjoon queria muito estar junto de Seokjin, o abraçando e o passando conforto a ele. Mas, ainda era o CEO daquela empresa e tinha um protocolo a seguir. Tudo que podia fazer era olhar o moreno a distância dando sorrisos motivadores e gestos de boa sorte.
Seokjin devolvia os sorrisos e se sentia feliz por ver Namjoon o apoiando mesmo com essa pequena distância.
De longe, o moreno via Jinyoung e Bogum de braços dados jogando sorrisinho debochados em sua direção. Seokjin apenas revirava os olhos em pura falta de paciência. Como dois adultos podiam se portar pior que crianças da quinta série?
— Vamos acabar logo com esse suspense, já demoramos de mais! - falou o homem entregando o microfone para uma moça que estava o auxiliando ao lado. Rasgou o envelope e tirou um papel la de dentro voltando a pegar o microfone — Certo, o terceiro lugar ficou com Choi Bogum.
Uma baixa salva de palmas foi ouvida e a atenção foi virada para o garoto, este que apenas sorriu triste e constrangido se soltando do braço de Jinyoung e caminhando até o palco de cabeça abaixada.
Seokjin observou tudo e conseguiu ver quando a expressão triste que Jinyoung dava ao "amigo" mudou para algo soberbo quando Bogum virou de costas e subiu ao palco.
O moreno olhava desacreditado, o quão ruim o ser humano tem de ser para ficar feliz com a desgraça de um "amigo".
— Sobrou apenas dois, correto? - fez um pergunta retórica — Então… Han Jinyoung e Kim Seokjin! - olhou o papel por um tempo, até tornar a falar — O segundo lugar teve bastante vendas a mais que o terceiro, mas em comparação ao primeiro foram realmente baixas.
O coração de Seokjin estava prestes a sair do peito e aquele homem pareceu resolver palestrar logo num momento desse.
— Tudo bem, o segundo lugar ficou com…. - o silêncio se prendeu no salão — Han Jinyoung! Portanto, o vencedor é Kim Seokjin.
Seokjin por um momento sentiu a cabeça latejar e seu corpo entrar em outro plano, pareceu que tinha recebido a notícia de que estava grávido novamente. Seus membros formigavam porque sua ficha estava difícil de cair.
Só conseguiu mexer os olhos e virar ambos ma direção do acizentado que o olhava de cima do palco com um sorriso nos lábios e aquelas belíssimas covinhas nas bochechas cujo o chamaram a atenção desde o primeiro momento que as viu.
O mundo parecia em câmera lenta, as palmas que Namjoon batia eram calmas, as pessoas em sua voltam criavam rostos surpresos em slow motion. Era como a cena de um filme.
— O que? De jeito nenhum!! - o grito de uma voz enjoada o fez sair daquele plano que tinha entrado. — Eu não posso ter perdido, vocês contaram errado, é impossível - Jinyoung se debatia sendo segurado por duas mulheres, sendo uma delas a que viera convidar Namjoon para aquela maldita foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]
Romance[Concluída] Era pra ser só mais um dia na vida de Kim Seokjin, um escritor de romance. Porém, tudo virou de cabeça para baixo quando um homem um tanto quanto arrogante e de covinhas bonitas derramou acidentalmente café na sua roupa no meio da cafete...