14 - Ciúme (1K ✨)

2.5K 261 95
                                    

Bateu 1k de leitura 😭😭 gente muito muito obrigada pra quem tira um tempinho do dia pra ler minha história, de verdade eu me sinto tão feliz e especial por isso. Vocês são demais <33

Aqui vai o capítulo em comemoração ao 1K e também porque hoje é aniversário do nosso Jiminie <333 feliz aniversário pro meu anjinho e que ele se divirta muito hoje, amo ele!!

PS: Esse capítulo contém linguagem imprópria (🔞)

~~~

O final do mês se arrastou mas agora estava aqui, finalmente o grande dia havia chegado. O lançamento do livro! Seokjin suava pelas mãos e sentia que seu coreção poderia perfurar seu peito a qualquer momento. Namjoon apertava seus ombros para tentar acalma-lo.

— Não se preocupe, meu amor! Vai dar tudo certo, você vai ver! - disse carinhoso.

Os dois estavam na empresa vendo os caminhões carregados com livros do três participantes sairem para distribuição nas bibliotecas. Era meio da semana então Soobin estava na escola.

Após os caminhões saírem, teve uma pequena social para parabenizar os novos escritores. Foram poucas coisas, apenas champanhe e quitutes para provar em meio a conversa.

Todos os empregados estavam ali, do mais alto ao mais baixo cargo. Seokjin se sentiu um pouco incomodado pela quantidade de olhares que recebia por estar junto de Namjoon, especialmente porque o acizentado fazia questão de manter a mão em sua cintura e beijar seu rosto periodicamente deixando claro que eram um casal.

Se sentiu um pouco melhor quando ouviu vozes se aproximando de trás de si. Era sua família. Se virou junto de Namjoon vendo todos os 5 ali. Sorriu feliz.

— Seokjinnie, meus parabéns pelo lançamento do livro! - Jimin foi o primeiro a falar.

— Oh meu Deus, vocês vieram, não acredito - falou emocionado — Jimin-ah, olha o tamanho da sua barriga, como cresceu! - alisou a mão sobre o abdômen avantajado.

— Cresceu mesmo, hyung - disse feliz.

— Meus parabens, Jin! - foi a vez de Hoseok - Ficamos muito felizes por você e fizemos questão de vir pessoal te parabenizar.

— Além de que fomos chamados já que trabalhamos aqui - Taehyung disse fazendo todos rirem - Menos Yoongi, trouxemos ele escondido mas ninguém precisa saber. 

— Obrigado por terem vindo, meninos! Seokjin estava muito nervoso e incomodado com o burburinho que está fazendo em cima do nosso relacionamento - Namjoon disse abraçando mais o moreno e deixando um selar em seus cabelos.

— Yah, Seokie! Não ligue para esses tolos, estão apenas morrendo de inveja porque queriam estar em seu lugar - Jungkook falou convicto — Até porque metade desses funcionarios já deram em cima de Namjoon mas ele nunca deu atenção a nenhum - segredou.

— Ah, hm… eles dão em cima de você, Namjoon? - perguntou o menor com um biquinho nos lábios.

— Não mais amor, não se preocupe - riu pelo ciúme bobo do outro e deixou um selinho em seus labios rosados.

— Enfim, Jinnie! - Yoongi falou após um tempo — Espero que ganhe bastante dinheiro e nos leve para jantar depois que ganhar esse concurso. - balançou os ombros em um tom de brincadeira.

— Tudo bem, assim que sair o resultado, idependente de qual for, eu levarei vocês para jantar - todos bateram palmas alegre — Até porque se eu não ganhar, vou precisar de muitos ombros amigos para chorar! - disse irônico.

Começaram uma confusão de vozes negando o que Seokjin tinha dito, que ele iria ganhar sim e devia ser positivo quanto a isso. Depois de um tempo entraram em uma conversa gostosa sobre vários temas, mas tendo como principal o livro de Seokjin, a gravides de Jimin e Soobin com Yeonjun na escolinha.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora