19 - Bônus 1

1.7K 222 51
                                    

Oi demorei mó tempão pra voltar mas eu vim, to toda atolada no curso esse tempo.

Nossa historinha bateu 2K de leitura e mais de 400 estrelinhas :(( obrigada a todos, vocês são demais <3

Bom esse primeiro bônus é sobre Soobin e Yeonjun, ele não ficou tão bom mas espero que gostem.

O próximo vai ser sobre Jungmin e Seojoon, ok?

Boa leitura :)

~~~


Muitos anos haviam se passado e a família tinha se mantido firme. Nesse meio tempo todos acabaram se mudando para um condomínio passando a ser vizinhos de porta.

Em decorrência disso, todas as crianças cresceram juntas, passaram por todas as fases de formação até esse momento. 

Não muito diferente do que esperado, Yeonjun e Soobin acabaram grudados por todo o tempo. Conforme o tempo ia passando a dinâmica entre eles dois ia mudando.

Quando a adolescência chegou para eles, Yeonjun finalmente entendeu todo aquele instinto de proteção e cuidado que tinha em relação a Soobin. Ele sempre teve um sentimento a mais em relação ao baixinho que tinha se tornado um homem lindo.

Soobin tirava o fôlego de todos a sua volta, apesar de ter uma personalidade mais retraída, era impossível ele passar despercebido e sempre tinha pessoas em cima de si aonde quer que fosse.

Algo que causava muito ciúme em Yeonjun, diga-se de passagem. Era complicado pra ele porque no fim das contas, Soobin nunca respondia suas óbvias investidas. Claro, o mais novo ainda se rastejava da sua casa durante a madrugada para dormir em meio as pernas de Yeonjun, mas ele nunca entrava naquele tópico com o de cabelos pretos.

Bom, Yeonjun nunca foi totalmente direto com Soobin, é verdade, mas para qualquer um que visse era explícito o sentimento do garoto. Yeonjun fazia questão de fazer todos os caprichos de Soobin e mimar ele com tudo que queria.

Ele ainda colhia flores e colocava no cabelo lisinho do mais novo as manhãs, e sempre o presenteava com pulseiras e cordões que ele mesmo tirava um tempo para fazer. Soobin amava, é claro! Mas tentava não mostrar muito isso, sempre deixando um beijinho na bochecha do primo e saindo em seguida.

Yeonjun passou a se sentir pior quando se formou na escola, agora ele não poderia ficar de olho em Soobin e em todos aqueles caras do time de futebol que viviam cantando ele, humpf.

O mais velho já tinha escolhido o que fazer, ele queria ser um administrador e no futuro um grande CEO de sucesso, então ele tinha se tornado uma espécie de aprendiz de seu tio Namjoon que o ensinava todos os dias na empresa.

O acizentado sabia que Soobin e nem Seojoon iriam assumir a editora, não como presidentes ou coisa do tipo. Então ele teve uma grande satisfação quando o garoto que por toda a vida teve vontade de esganar por estar sempre atrás de Soobin disse que queria seguir seus passos.

O garoto mais velho teve que enfrentar uma fase difícil quando Soobin chegou ao terceiro ano do ensino médio. Ele estava com seus 17 anos e Yeonjun com o pé para fazer 21.

E apesar de Yeonjun ter sido um adolescente quieto, que não ia para festas ou coisa do tipo. Soobin pareceu ser diferente, ele estava sempre reuniões com os amigos da escola e parou de ir para a casa de seus tios durante a madrugada atrás de Yeonjun para dormir com ele.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora