Aqui está, mais um pouquinho desse casal só porque vocês pediram e também pra comemorar os 7K de leitura e o 1K de estrelinhas, obrigada :((( <<3
~~~
Naquele dia, Jungmin dormiu na casa dos Kim. Apesar do sermão que Namjoon tentou dá, Seokjin acalmou a fera e permitiu que os dois ficassem juntos aquela noite.
Claro, Jungmin iria dormir no quarto de hóspedes mas só de estar debaixo do mesmo teto que Seojoon já o deixava satisfeito.
Eles tinha subido para tomarem banho e tirarem as roupas molhadas. Por sorte, umas roupas de Yeonjun estavam por ali e o homem não se opôs em emprestar ao Park.
Quando Jungmin finalmente saiu do banheiro, cessou os paços no corredor ao ver Seojoon escorado na parede com um bico nos lábios e mexendo o pé como distração.
— Oh, Joon! O que esta fazendo aqui? Devia ir dormir, já está tarde! - falou preocupado.
— Eu... eu não quero dormir! - disse baixinho.
— E porque não? - se escorou ao lado dele na parede.
— Estou com medo... - admitiu.
— Medo? Do que meu anjo?
— De quando eu acordar isso ter sido só um sonho e a gente voltar a ser nada mais que amigos - desabafou.
Jungmin virou de frente para o Kim, deu um sorriso apaixonado pela boba preocupação do garoto.
— Vem, Joon! Vamos até seu quarto! - ofereceu a mão ao garoto, que mesmo emburrado aceitou.
Quando chegaram no quarto, Jungmin deixou Seojoon parado no meio do cômodo enquanto caminhou até a cama, sentando em seguida.
— Vem aqui, bebê! - chamou batendo em sua coxa — Senta aqui, hum?!
Seojoon arregalou os olhos e engoliu em seco, mas mesmo assim foi. Não perderia qualquer oportunidade de fazer contato corporal com o Park.
— Sabe, desde pequeno eu gosto de você, Seojoon! - começou abraçando a cintura do menor sentado em seu colo — Mas não sei, acho que sofro do mesmo mal que seu irmão - riu baixinho — Você sempre esteve por perto, sempre brincamos juntos, nos viamos toda semana por causa dos nossos pais, dai começamos a estudar na mesma escola e em alguns anos na mesma turma.
Seojoon tinha um sorriso nos lábios lembrando de todas aquelas boas memórias.
— Você sempre esteve a minha vista, mas quando eu achei que poderia me declarar para você, eu comecei a ser um péssimo exemplo - suspirou arrependido — Eu não queria você andando com delinquentes, drogados ou qualquer coisa que fosse! - alisou o rostinho inchado — Você sempre foi minha maior preocupação, então eu aceitei que apenas cuidaria de você de longe e quando finalmente tomasse um jeito na minha vida e pudesse te dar tudo do bom e do melhor eu iria te buscar para mim.
Seojoon não podia acreditar, Jungmin era tão precioso que doía seu coração. Todo esse tempo ele só esteve preocupado com seu bem estar e o lerdo nem mesmo tinha percebido.
— Minie... você já é o melhor para mim - segurou a mão do mais velho que estava em sua bochecha — Meus olhos sempre estiveram em você Jungmin! Eu sei que você não é nada disso, fumar cigarro ou tomar bebidas alcoólicas não te transforma numa pessoa ruim, é só saber lidar com isso e priorizar sua saúde.
Jungmin apenas ouvia atento cada palavra que o mais novo dizia.
— Eu ouvia eles te chamando para roubar lojinhas no centro, e também ouvia quando você negava! - riu carinhoso — Você é incrível, Minie! E eu sei que seus paizinhos também são e você nunca faria nada que envergonhasse eles! Tio Jiminie e Tio Jungkookie amam você assim como eu também te amo! - admitiu.
Seojoon selou os lábios vermelhos rapidamente sorrindo bobo em seguida.
— Não acredito que poderíamos estar desse jeito a muito tempo e por causa das suas paranóias ficamos tanto tempo longe Park Jungmin - falou Seojoon com um bico nos lábios.
— Yah, gatinho! Me desculpe - abraçou o outro forte escondendo o rosto no pescoço cheiroso.
— Tudo bem, Minie! - sorriu retribuindo o abraço — Só prometa que nunca mais vai inventar coisas na sua cabeça e tomar decisões precipitadas.
— Eu prometo, amor! - falou sério.
Seojoon apenas voltou a abraça-lo feliz até os dois caírem sobre a cama.
Muitas coisas passaram na cabeça de Jungmin naquela hora, mas ele resolveu esperar! Como ele sabia, tinha a vida toda para ter todos os tipos de experiência com Seojoon e agora ele só queria abraçar seu garoto e não soltar mais.
— Dorme comigo? - perguntou o Kim depois de um tempo.
— Mas o tio Nam vai brigar, amor!
— Eu me viro com o papai depois, só quero ficar com você - enrolou as pernas nas do mais velho, apoiando a cabeça no peitoral grande!
— Tudo bem, seu midado! - falou rindo — Vamos dormir.
Apagou a luz do abajur ao lado se aconchegando ao garotinho cheiroso em seus braços. Na cabeça do Park passava que ninguém no mundo podia estar se sentindo mais feliz que ele naquele momento.
Não quando só existia um Kim Seojoon no mundo e ele tinha a sorte de ter ele deitado sobre si suspirando baixinho e exalando um maravilhoso cheiro de amor.
[...]
10 anos depois...
— Appa! Acorda - Dizia a garotinha balançando Jungmin adormecido.
— Hum... que foi filha? - respondeu com voz de sono.
— O papai está chamando para o café! Ele e o Minji já estão comendo! - beijou a bochecha do pai descendo da cama em seguida.
Jungmin sorriu pelo carinho e levantou em seguida encarando a garotinha sentada no chão o olhando atenta.
— Vem cá, formiguinha! - pegou a filha no colo descendo para a cozinha.
Assim que entrou viu Seojoon tomando café com Minji sentado ao seu lado na mesa todo sujo de banana amassada.
— Demoramos? - perguntou Jungmin.
— Oh, amor! Acordou! - Seojoon levantou na hora indo até o marido deixando um selar nos lábios grossos — E você, sua garotinha esperta, pode vir comer! - pegou a filha colocando na cadeira alta de bebê.
— Appa, olha como eu sou grande, já como sozinho! - disse Minji a Jungmin assim que se sentou na mesa.
— Sim, você é muito grande, garotão! Appa está orgulhoso - elogiou carinhoso.
— Eu também sou, não é papai? - perguntou Minah com a mamadeira de leite nós lábios.
— Você também, meu amor! - alisou os cabelos escuros da filha que estava ao seu lado.
— Tudo bem, todos são grandes então podem comer! Vocês tem escola e eu e o pai de vocês temos que ir trabalhar. - disse Seojoon fazendo todos começarem a comer.
Ah, Jungmin amava aquele jeito mandão do marido. Seojoon tinha criado uma personalidade tão forte que o ver se impor assim fazia os olhos de Jungmin brilharem.
Seojoon notou seu marido o olhando e devolveu um sorriso carinhoso, deitando a cabeça no ombro largo. Tudo bem se atrasar um pouquinho, esses momentos de afeto eram mais importante do que qualquer coisa
O casal que poucos anos depois se casou e tiveram um casal de gêmeos sorriam um para o outro felizes por estarem juntos e terem tido uma família tão linda.
Seus filhos eram tudo para eles, duas pestinhas que deixavam seus dias radiantes e fora da rotina, mas definitivamente não trocariam por nada nesse mundo.
Família é a melhor coisa que podemos ter!
~~~
Iai, gostaram? :)
Um bônus bem pequeno para terminar a idéia inicial que eu tive no outro! Espero que tenha ficado bom :(
Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]
Romance[Concluída] Era pra ser só mais um dia na vida de Kim Seokjin, um escritor de romance. Porém, tudo virou de cabeça para baixo quando um homem um tanto quanto arrogante e de covinhas bonitas derramou acidentalmente café na sua roupa no meio da cafete...