Sim aqui estou eu de novo. Minha humilde historinha atingiu 500 visualizações e 100 votinhos e eu fiquei tão feliz :( obrigada a todos que tiram um tempinho do dia de vocês para dar atenção a meu trabalhinho. Obrigada mesmo <3
Não podia deixar isso passar em branco então me esforcei muito e consegui. Ia ser apenas um especial mas achei que merecia um capítulo inteiro então, aqui está. Aproveitem! :)
PS: +🔞
~~~
Dois dias haviam se passado. Dois dolorosos dias onde Seokjin não conseguia levantar da cama nem mesmo para tomar banho. Dois dias onde Namjoon enfiou a cara no trabalho tentando se distrair de qualquer pensamento sobre Soobin estar distante dele e do garoto em estado catatônico na cama no segundo andar da casa.
Depois de voltarem do orfanato, a única coisa que Seokjin conseguiu fazer foi se arrastar até seu quarto e se deitar abraçando o travesseiro que ainda tinha o cheirinho de Soobin. Namjoon o amparou até onde pode, ficou longos minutos escorado na porta ouvindo o menor chorar se sentindo impotente porque sabia que nada que ele fizesse diminuiria a dor que ele sentia.
Namjoon sabia disso porque ele sentia a mesma coisa.
Então, o acizentado tentou se manter forte por Seokjin. Ele levava comidas periodicamente ao quarto do mais novo que nunca eram digeridas, estavam sempre da mesma forma que ele deixava. Tentava conversar com o outro mas nem mesmo um barulho saia de sua boca.
No segundo dia, desceu frustado após mais uma vez Seokjin se recusar a comer. O que o fez entrar no escritório e começar a resolver a papelada do seu casamento. Quanto mais rápido casassem, mais rápido Soobin estaria com eles novamente e Seokjin ficaria melhor, foi a única coisa que pensou que poderia ajudar naquele momento e também, foi o último pedido que Seok o fez antes de entrar naquele estado "vegetativo".
Respirou frustado, jogou os papéis em cima da mesa e passou as mãos pelo cabelo. Tirou o palitó e puxou a gravata para fora. Já estava no terceiro dia e provavelmente hoje Soobin seria enviado para outro orfanato e qualquer pessoa poderia se interessar em o adotar.
Ele se sentia tão mal, mal por não conseguir resolver essa situação de merda de uma vez. Descansou sobre a cadeira e se decidiu, ele não poderia passar por aquela situação sozinho, ele precisava de Seokjin assim como Seokjin precisava dele, então em um ato súbito de coragem se pôs a ir em direção ao quarto do mais novo.
Entrou direto já que a porta estava aberta e parou ao lado da cama. Seokjin estava deitado de costas para si virado para o lado oposto da entrada do quarto. O acizentado retirou os sapatos dos pés e puxou o cobertor que estava sobre o mais novo. Deitou lentamente sobre a cama mantendo uma distância de Seokjin.
— É o terceiro dia - falou em meio ao silêncio — Vão levá-lo a outro orfanato hoje.
Namjoon ouviu barulho de choro baixinho.
— Já dei entrada nos nossos papéis de casamento. Seokjin, eu estou tentando me manter firme por nós dois - desabafou — Mas não consigo fazer isso sozinho, também está doendo em mim, também quero ficar deitado sobre uma cama esperando tudo se resolver mas não posso fazer isso, não posso porque tenho de trazer nosso filho de volta.
Viu a cama se movimentar e Seokjin se virar ficando de frente para si. Os olhos estavam vermelhos e inchados pelo choro, tantas olheiras em um rosto bonito, a pele mais branca que o normal, Namjoon se sentiu mais triste ainda com a visão do menor.
— Estou tentando Seokjin, mas eu não consigo mais - sentiu os olhos encherem — Meu garotinho foi levado de mim, o homem mais lindo do mundo está deitado numa cama a dias e eu não consigo fazer nada para mudar isso. Estou me sentindo inútil, nada do que eu faço resolve essa situação, não importa o quanto eu tente. - a primeira lágrima escorreu por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]
Romance[Concluída] Era pra ser só mais um dia na vida de Kim Seokjin, um escritor de romance. Porém, tudo virou de cabeça para baixo quando um homem um tanto quanto arrogante e de covinhas bonitas derramou acidentalmente café na sua roupa no meio da cafete...