20 - Bônus 2

1.5K 195 65
                                    

Mil anos depois finalmente vim com o último bônus (talvez o último, to pensando)

De toda forma, obrigada a todos que leram, 6K de views e quase 1k de votinhos :(( obrigada mesmo vocês são incríveis.

~~~


Soobin balançava o bebê recém nascido nos braços quando o irmão mais novo com agora seus 17 anos entrou na sala bufando.

— Yah, faça silêncio! Acabei de colocar Soyeon pra dormir e se você acordar ela eu vou colocar você pra balançar ela pelo resto do dia - disse bravo.

— Desculpa, Binbin! - Seojoon falou triste.

Soobin então percebeu o semblante triste do irmão e mudou a postura. Depois de ter se resolvido com Yeonjun e engatado finalmente no relacionamento que toda a família sabia que iria acontecer, Soobin tinha amadurecido muito.

Isso também se da graças a ter virado pai. Pouco tempo depois de Soobin se formar na escola, o casamento veio! Yeonjun não poupou tempo, apenas queria viver com seu garoto pelo resto da vida.

Então não foi uma surpresa quando poucos anos depois Soobin e Yeonjun deram em jantar em família para anunciar a gravidez. Claro que foi um turbilhão de emoções, Namjoon caiu duro no chão porque achava que seu filhinho mais velho ainda era puro.

Seokjin apenas ignorou o marido super ciumento que tinha e parabenizou o casal com lágrimas nos olhos. Yoongi resmungou sobre ser avô muito cedo mas todos viram ele segurar o choro na garganta, estava igualmente feliz.

Todas se alegraram por esse momento, além de que era a primeira mulher da família. Não bastava Yeonjun ser ciumento e super protetor com Soobin, a pequena Soyeon teve que aguentar o pato também.

Fora isso, ainda tinha mais Hoseok, Taehyung, Jungkook e Namjoon para praticamente rosnarem todas as vezes que Jimin, Seokjin e Yoongi falavam dos futuros namoradinhos ou namoradinhas da garota.

Soyeon mal nasceu e ja se meteu numa roubada.

Fora isso, Soobin se tornou um pai dedicado e cuidadoso como sua personalidade sempre indicou, durante os dias que estava de licença maternidade - do seu agora emprego de escritor - ficava na casa de seus pais até a noite quando Yeonjun ia buscá-lo.

Desse modo, aprendeu muito com seu appa e seus tios. Todos ajudavam o casal e com o tempo foram criando aquela maturidade de adulto.

Então, mesmo ainda irritando Seojoon quando podia - porque antes de pai ele é um irmão mais velho - naquele momento sua postura de pai preocupado com a criança na sala se fez presente.

— Aconteceu alguma coisa, Joon? - perguntou atencioso.

— O mesmo de sempre - fungou derramando poucas lágrimas sobre a bochecha cheinha igual ao de seu pai — Aqueles garotos do time de futebol ficam encrencando comigo.

— E porque você não disse antes? - perguntou bravo tentando manter a calma para não acordar a bebê — Eu ou papai poderia ir na escola resolver isso Kim Seojoon, esses garotos pegam no seu pé desde o primeiro ano do ensino médio, até quando isso? - se levantou para colocar Soyeon no moises que ficava na sala para ela dormir confortável.

— Esquece isso, Binnie… eles ja me zoam sem eu fazer nada, se alguém for na escola reclamar ai que eu vou ser alvo de piada mesmo, eu lido com isso sozinho - se levantou cabisbaixo e subiu as escadas indo para seu quarto.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora