9 - Casados

3K 316 199
                                    

Olá, mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem! E muito obrigada pelas 600 visualizações :( <33

Porfavor leiam as notas no final, é importante!!

PS: Esse capítulo tem palavras de baixo calão (🔞).

~~~

Depois do momento emocionante com Soobin, todos caminharam para dentro do cartório. Yeonjun ficou super feliz quando viu Soobin, queria ficar apertando a bochecha do menininho o tempo inteiro mas o nenê sempre tirava a mãozinha do seu rosto e fazia cara de emburrado para o maior que sorria achando fofo.

Os sete adultos esperaram algum tempo até finalmente entrarem na sala do juiz de paz. Era uma sala rústica, com algumas rosas brancas e velas espalhadas por ela, parecia ser algum tipo de decoração padrão de casamento.

Seokjin sorriu feliz, apesar de tudo era uma sala confortável e estava muito feliz para reclamar das plantas murchas ou da cera grudada no chão que escorria dos candelabros.

— Vocês devem ser Kim Namjoon e Kim Seokjin, correto? - o homem de cabelo grisalho e terno preto perguntou aos dois mais a frente.

— Sim, somos nós! - Namjoon respondeu entrelaçando a mão com a de Seokjin.

— Bom, então podemos começar! Peço que as testemunhas se sentem nas cadeiras, não vai demorar mas é apenas um protocolo - sorriu simpático.

Os casais se sentaram no bancos marrons que pareciam ter saído de uma igreja católica e esperaram o juíz começar a cerimônia. Taehyung estava sentando ao lado de Jimin, o moreno tinha Yeonjun no seu colo enquanto o loiro segurava Soobin que não tirava os olhos de seus papais.

Yeonjun queria atenção de Soobin para brincar mas ele estava muito focado no que acontecia mais a frente, então o mais velho apenas subiu as mãos começando um carinho na orelha do bebê que se inclinou gostando do contato.

— Certo, essas cerimônias em cartório nunca demoram muito porque geralmente as pessoas que se casam aqui apenas vem fazer o documento de casamento ansiosos para a lua de mel já que a cerimônia acontece nas igrejas com padres e essas coisas, então… - foi interrompido.

— Não somos casados ainda juíz, nem na igreja - Seokjin falou baixinho.

— Oh! Que surpresa, faz tempo que não tem esse tipo de coisa por aqui - disse surpreso — Bom, é o dia de sorte de vocês, estou guardando palavras bonitas a muito tempo, então vamos lá. - disse brincalhão.

Todos riram do bom humor do juiz, Seokjin e Namjoon se sentiam leves e um pouco da tensão tinha ido embora.

O juíz pegou alguma tipo de livro velho e abriu em uma página amarelada pelos anos de acumulo de sujeira. Tossiu para limpar a garganta e começou a falar.

— O casamento foi por tanto tempo nada mais que um contrato entre famílias atrás de poder! Não passava de um cordialidade para ter dinheiro e luxo, amor nem mesmo era algo que as pessoas ligavam - dizia, intercalando o olhar entre o casal a frente e o livro desgastado — Mas isso mudou muito, mudou conforme o tempo passou! Acredito que hoje o maior motivo do casamento é o amor, e esse amor vária de um para o outro. Talvez o amor que fez Namjoon se casar com você Seokjin, seja pelo jeitinho que você sorri envergonhado quando olha para ele.

Seokjin sentiu seus olhos marejados. Olhou para o maior ao seu lado e sorriu feliz. Namjoon devolveu o sorriso, vendo as bochechinhas vermelhas do moreno, apaixonado com a cena fofa.

— Ou talvez, o amor que fez Seokjin se casar com você Namjoon, seja a forma que você sempre está rodeando ele, o cobrindo com uma camada de proteção, o fazendo se sentir protegido e importante - o acizentado apertou a mão de Seokjin forte, tentando transmitir seus sentimentos ao menor sorrindo orgulhoso pela fala juíz — Ou talvez, o amor que fez vocês estarem aqui hoje tenha vindo de uma terceira pessoinha, uma pessoa que precisa de vocês tanto quanto precisa de amor.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora