10 - Irei matá-lo

2.5K 299 62
                                    

Aparecendo aqui pra vocês diretamente do curso porque manhã tenho outra prova de final de módulo e quero me distrair um pouco antes de chegar em casa e enfiar a cara num livro pra começar a estudar kkk :D

Boa leitura!

~~~

Alguns dias haviam passado desde o casamento do casal Kim, especificamente uma semana. Nesse tempo, Soobin voltou para a casa dos pais e Namjoon se recusou a deixar o menino no orfanato novamente.

Seu advogado que mais parecia um anjo na terra, conseguiu manter a guarda provisória enquanto os trâmites da adoção ficavam prontos. 

Seokjin sorria feliz pelos cantos, estava radiante com seu casamento e por seu filho estar finalmente sobre sua proteção. Nesses últimos dias, dividiu sua atenção entre Soobin e o novo livro que estava escrevendo.

Não tinha esquecido da promessa que Namjoon fez sobre analisar sua obra e estava se empenhando bastante nesse projeto. Queria deixar o acizentado impressionado, claro, seu principal objetivo era passar ao menos na seleção da empresa. Mas se pelo menos Namjoon o elogiasse, ele ja estaria satisfeito.

Daqui para semana que vem iriam ter a entrevista com a direção do orfanato, apenas algumas perguntinhas de protocolo e finalmente Soobin se passaria a ser um Kim oficialmente.

[…]

De manhã, Seokjin e Namjoon acordaram mais uma vez dormindo juntos e com um bebê espalhado pela cama sugando a chupeta azul com velocidade. Os dois sorriram felizes e realizados trocando carinhos entre si e o menininho que não demorou a despertar.

Resolveram tirar o dia para a família e Namjoon queria fazer um almoço especial, então, pediu a Seokjin que fosse comprar algumas verduras no mercado próximo enquanto ele e Soobin preparavam outras coisas para a refeição.

O Kim então aceitou, saiu andando pelas ruas indo em direção ao mercado que tinha uma grande área de horti fruti. Não demorou em escolher bons tomates, cebolas e pimentas para incrementar a comida.

Pagou a compra e já estava na rua voltando para casa quando um carro de última geração começou a andar devagar perto de si. O vidro escurecido desceu revelando quem Seokjin menos esperava.

— Senhor Lee? - perguntou confuso sem entender o que o homem fazia ali.

— Olá, Seokjin - respondeu simpático de dentro do carro.

— O que faz por aqui? - questionou.

— Ah, eu vim comprar umas frutas nesse mercado, ele tem uma boa reputação com essas comidas. - sorriu ao falar.

— Ah, sim! - confirmou — Entendo, também vim aqui pelos vegetais. - levantou a sacola transparente mostrando ao homem.

— Bom, Senhor Kim - começou olhando o mais novo — O que acha de tomar um café comigo aqui perto? Podemos falar sobre a adoção do seu bebê! O que me diz? - perguntou com um tom duvidoso na voz.

— Hum… sabe o que é - Seokjin queria negar de uma vez mas não dava para ser grosso com o diretor do orfanato que Soobin poderia ficar caso não passassem na entrevista — Namjoon e Soobin estão me esperando para fazer o almoço.

— Não ira demorar, prometo - deu um sorriso um pouco assustador para Seokjin.

O moreno apenas bufou frustado aceitando o café, entrou no carro do mais velho e seguiram para uma cafeteria popular naquele bairro.

[…]

O diretor não tardou em estacionar o carro e se apressar para sair e abrir a porta para Seokjin. Este que sorria desconfortável para o homem.

O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora