Olá, mais um capítulo saindo do do forno. Espero que gostem :)
~~~
Um mês haviam passado, Seokjin manteve a rotina de ir trabalhar e já estava começando a pensar em uma nova história para escrever. Pelo que viu por alto, seu livro estava se saindo bem em vendas.
Não seria hipócrita, tinha sim dado umas fugidas para ir as principais bibliotecas da cidade. Geralmente usando um pano na cabeça e um óculos escuros para não ser reconhecido. Pegou a dica em uma novela que tinha assistido recentemente na televisão.
Nesse momento já era madrugada na casa da família Kim, todos estavam dormindo. Entretanto, o moreno começou a sentir um desconforto que o fez acordar.
Já tinha alguns dias que mal conseguia deixar algo no estômago e certos alimentos o causavam refluxo. Até então acho ser enjôo por ter comido alguma comida estragada ou coisa do tipo.
Se sentou na cama olhando para o lado vendo o acizentado dormindo quase em cima de si. Sorriu leve antes de seu rosto se formar uma expressão de repulsa. Só teve tempo de por a mão na boca e correr para o banheiro antes de vomitar todo o suco gástrico que tinha no estômago vazio.
— Amor? - a voz falha de Namjoon ecoou no quarto chegado aos ouvidos do menor que foi rápido em fechar a porta do banheiro. Não queria que ele lhe visse naquela situação muito menos se preocupasse por coisa boba — Você está bem? - bateu na porta.
— Estou bem, vida - disse entre tossidas — Volte a dormi, sim?
— Hum… está bem, qualquer coisa me chame - deitou na cama voltando ao estado que estava anteriormente.
Seokjin respirou fundo lavando a boca e escovando os dentes em seguida. Saiu do banheiro e caminhou até a cozinha no máximo de silêncio que podia fazer.
Já não aguentava mais, estava morrendo de fome tinha de pelo menos forrar o estômago. Procurou pela geladeira achando presunto e queijo e os pegou. O pão de forma já estava sobre a mesa então foi rápido em fazer um sanduíche tradicional.
Se sentiu satisfeito o suficiente quando não teve vontade de por o alimento para fora, então levantou lavando os utensílios que tinha sujado e já estava saindo da cozinha quando ouviu um barulhinho atrás de si.
— Appa…. - era Soobin na ponta da escada com a chupeta azul nos lábios, um lençol nas mão sendo arrastado pelo chão e a outra mãozinha vazia coçando os olhinhos inchados pelo sono.
— Oh meu bebê, o que está fazendo acordado? - se aproximou pegando o garotinho no colo já começando a balançar o corpinho pequeno para fazê-lo pegar no sono.
— Binnie ouviu o appa tossindo e veio ver o que era - apertou o pescoço do maior inalando o cheiro doce que tanto amava.
— Desculpe o appa, não queria acordar você - beijou o cabelinho bagunçado voltando a balançar o bebê.
— Appa… Binnie pode dormir com você e com o papai? - perguntou manhoso.
Normalmente Seokjin negaria, até porque Soobin tinha seu próprio quarto e ficava literalmente ao lado do dele e de Namjoon. Mas o moreno estava tão sensível por esses enjôos recorrentes que ter o bebê por perto com certeza o faria bem
— Você pode, meu coração - seguiu para a escada com o bebê sonolento nos braços.
Entraram os dois no quarto, Seokjin pôs Soobin sobre a cama que engatinhou até estar dentro dos braço grandes e quentinhos de Namjoon.
— Filho? - o acizentado perguntou ao sentir uma bolinha de pijama se enroscar em si.
— Oi, papai - beijou o narizinho do mais velho já fechando os olhinhos e voltando a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino e o Bebê | KNJ • KSJ [Concluída]
Romance[Concluída] Era pra ser só mais um dia na vida de Kim Seokjin, um escritor de romance. Porém, tudo virou de cabeça para baixo quando um homem um tanto quanto arrogante e de covinhas bonitas derramou acidentalmente café na sua roupa no meio da cafete...