Capítulo 6

72 11 38
                                    

— Foi mal, não queria atrapalhar vocês! — Rich disse parado na porta, parecia chateado.

— Espera Rich! — Fui até ele, segurando em seu braço.

— Vocês dois vão sair juntos ? – Chris disse reparando que Richard também estava arrumado. — Quem vai se retirar porque deve estar atrapalhando, sou eu...da licença! — Saiu pela porta sem nem olhar na minha cara.

— Se me dá licença, também vou! — Rich disse e soltou seu braço de minha mão.

— Richard, por favor me escuta, eu posso explicar! — Ele bufou alto e depois olhou pra mim.

— Explicar o que ? Que você aceitou sair comigo e depois tava beijando um dos meus amigos ? Sinceramente, não precisa explicar nada! — Disse num tom rude e isso acabou comigo.

— Eu fui pega de surpresa, foi o Chris que me beijou! — Expliquei.

— Já disse que não precisa me explicar nada! – Saiu do quarto e bateu a porta.

Não tô acreditando no que acabou de acontecer. Eu aceitei sair com o Rich e já tava tudo certo, o Chris entra e me beija do nada, eu correspondo e agora os dois estão com chateados comigo. Que droga.

Eu tô com vontade de chorar, eles foram meus primeiros amigos aqui em Miami. Não tem nem um mês que tô aqui e a já brigamos ? Que sorte que eu tenho pra fazer amizade viu.

Já que estava arrumada, tirei a maquiagem que eu havia passado, fiz um coque no cabelo e desci. Preciso tomar um ar.

Quando desci os meninos estavam na sala, inclusive o Chris que não me olhou com uma cara muito boa. Acham que ele tá com raiva de mim? Pois eu tenho certeza.

— Vai sair princesa ? — Erick perguntou sentado no sofá.

— Vou, preciso tomar um ar! — Respondi cabisbaixa mas tentando disfarçar.

— Que carinha é essa ? Aconteceu alguma coisa? — Joel veio até mim passando pondo uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha.

— Não, eu tô bem! – Dei um sorrisinho pra tentar passa segurança. — Só quero dar uma saída mesmo!

— Você vai pra rua à essa hora sozinha ? — Zab perguntou num tom preocupado.

— Quer que a gente vai com você? – Perguntou Joel.

– Imagina, não precisa, eu tô bem e não vou muito longe! — Falei e eles assentiram, pelo visto resolveram parar de insistir. — A gente se fala depois! — Falei bagunçando o cabelo do Joel por ser o único que estava perto de mim e depois dei um tchauzinho pros meninos que estavam no sofá.

Sei que eles estão preocupados comigo, eles são uns fofos. Mas tudo que eu preciso no momento é de um tempinho sozinha.
O Chris parecia estar preocupado também, mas não demonstrou isso nem um pouquinho. Claro, o cara tava afim de ficar comigo e acabou descobrindo que eu estava me arrumando pra sair com o amigo dele.

Sai andando sem rumo, até que cheguei na praia, tirei o tênis e fui pisar na areia.
Deixei que algumas lágrimas caíssem, porque me veio algumas lembranças de Nova Iorque que não fazem bem. Tenho vontade de apagar elas da memória.

Parei pra pensar e me fazer algumas perguntas...Será  como seria meu encontro com o Richard ?
Por que fiquei tão mal com o que aconteceu e ao mesmo tempo não tiro da cabeça o beijo que o Chris me deu ?

Molhei os pés na água do mar e depois sai e sentei em uma calçada que tinha no começo da praia.
Fiquei olhando a paisagem, que por sinal é linda, afinal, aqui é Miami né. É até estranho olhar em volta e não conhecer ninguém aqui.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora