>>__Semanas Depois__>>
☆__S/N Edwards__☆
— Eu não acredito que eu dei a idéia e os meninos toparam mesmo! — Falei com a Duda enquanto a gente entrava no meio dos alunos que estavam perto do palco.
— Você insistiu né, queria o que ? — Perguntou me fazendo rir.
— Eu não insisti, eu apenas dei a idéia, eles demoraram pra topar? Sim, mas toparam! — Sorri.
— Olha eles vão ser os próximos! — Apontou pro palco onde os meninos estavam entrando e se aprontando pra começar a cantar — Vem, vamos mais lá pra Frente! — Me puxou pela mão.
— Eu tô bem aqui, Eduarda! — Disse e ela continuou me puxando pra mais perto do palco.
— Daqui da frente é melhor pra ver! — Paramos bem lá na frente, dava a visão perfeita dos meninos no palco, estão lindos.
Eles nos viram e o Erick piscou pra mim. Depois que já estava tudo certo, todos com microfones e o Erick e o Zabd com os violões, eles começaram a cantar.
Ainda não ouvi a música, mas escrita por eles com certeza tá perfeita.— Dejé de creer
Me hizo un indolente, un mujeriego
Dejé de creer
En el amor — Zabdiel começou a cantar e vi seu olhar pra Eduarda, sou apaixonada nesse casal.— Dejé de sentir
Pues la carretera me hizo frío
Dejé de sentir
No — A voz doce de Joel soou no microfone. Que voz linda.— Hasta que llegaste tú
Con esa carita que tienes tú
Esa boquita que tienes tú
Y esa actitud que enamora
Hasta que llegaste tú
Tenerte cerca es una locura
No me despego de tu cintura
Desde que llegaste tú — Chris cantou e seus olhos estavam focados em mim...me senti até um pouco sem graça no momento.— ¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré
¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré, eh — Todos eles cantaram juntos e nossa a voz deles juntos tá incrível, perfeitas.— Cuando nos vimos de frente
Delante de tanta gente
Fui cómplice de un acto indecente
La más divina del Instagram
Mami, eres tú, ya no me importan las demás
Me la paso enamora'o, enamora'o
Baby, un ratito y nos quedamo' pegado'
Antes estaba triste y solo, down, down
Pero tú llegaste y dije wow, wow, wow — Erick começou a cantar sua parte e a essa altura, eu e a Eduarda já tínhamos percebido que todos estão gostando da música por que já estão dançando, incluindo a gente.— ¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré
¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré, eh — Cantaram juntos novamente.— Dejé de creer
Me hizo un indolente, un mujeriego
Dejé de creer
En el amor — Cantou Zab.— Dejé de sentir
Pues la carretera me hizo frío
Dejé de sentir
Oh — O Rich soltou sua voz num solo perfeito e sorriu pra mim.— Hasta que llegaste tú
Con esa carita que tienes tú
Esa boquita que tienes tú
Y esa actitud que enamora
Hasta que llegaste tú
Tenerte cerca es una locura
No me despego de tu cintura
Desde que llegaste tú — Novamente seus olhos estavam em mim, como se...ele estivesse cantando pra mim. Será?— ¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré, eh
¿Qué está pasando?
¿Qué estoy sintiendo?
Que así de violento
Yo me enamoré, eh— Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Que así de violento
Yo me enamoré! — Terminaram e todos aplaudiram.Eles agradeceram aos aplausos e deixaram o palco.
— Nossa os meninos arrasaram, vamos lá falar com eles! – Falei toda animada e ela assentiu indo comigo pra trás do palco, onde os meninos estavam — Olá, posso falar com mais novos cantores de sucesso desse colégio ? — Perguntei e eles me olharam.
— Não exagera vai maninha! — Zabdiel disse sorrindo.
— Não é exagero não, ela tá certa, vocês arrasaram! – Duda falou e eles sorriram.
— Isso aí, arrasaram muitoo! — Erick me abraçou forte, me tirando do chão.
— Com uma musa inspiradora dessa né, impossível a música não ficar perfeita! — Disse me pondo no chão.
— Como assim ? — Questionei confusa.
— Algumas das partes da música tem haver com você! – Rich respondeu meio sem jeito.
— Sério? — Perguntei e eles assentiram.
— Inclusive o nome...Llegáste tu! — Joel disse e eu olhei pra Duda, que sorriu.
— Nossa, bom saber que eu sou uma inspiração! — Brinquei jogando meu cabelo pra trás fingindo me gabar. — Mas é sério, adorei meninos! — Eles sorriram — Eu não disse que vocês iam consegui escrever uma letra a tempo!
– Sim, mas quem escreveu foi o Chris! — Joel explicou e eu engoli em seco ao perceber que Chris estava me olhando.
Fiquei meio sem ação na hora e nem consegui dizer nada...o Vélez escreveu uma letra pra mim ? Por essa não esperava.
— Gente tô afim de beber alguma coisa, quem também quer ? — Zabdiel disse e senti em sua maneira de falar que ele perguntou isso, por causa do clima que ficou ali.
— Bora, também tô com sede! — Erick disse e eles foram saindo
Acabei ficando por último junto a Joel, mas senti meu braço ser segurado.
— A gente pode conversar ? — Perguntou e eu olhei pra Joel que assentiu pra que eu ficasse...Ele saiu com os meninos e nós ficamos. — Podemos ir pra um lugar mais calmo ? — Rolei os olhos, mas assenti...aqui tá um entra e sai, é bom ir pra outro lugar mesmo.
Saímos do ginásio, onde estáva acontecendo as apresentações e fomos pra primeira sala vazia que encontramos.
— Pronto, era privacidade que você queria ? Estamos aqui, pode falar! — Confesso que fui um pouco fria...Mas depois do que aconteceu, não consigo ser de outro jeito com ele.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanfictionS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...