Capítulo 8

58 12 25
                                    

— O que você quer ? — Perguntei ainda com a mão a maçaneta. — Continuar sendo grosso comigo ?

— Não! — Me encostei na porta ficando de frente pra ele. — Não queria falar desse jeito contigo, mas é que...você é teimosa demais e fica insistindo em me explicar o que eu não quero ouvir explicação!

— Eu sei, mas eu só queria que você soubesse que o aconteceu ontem, aconteceu por acaso, não foi uma coisa planejada, eu tava mesmo querendo sair com você, mas o Chris...— Fui interrompida.

— Tá tudo bem! — Disse e eu abaixei a cabeça meia sem jeito. — Eu já entendi!

— Me desculpa se eu fico insistindo nisso, mas é que...eu tenho esse probleminha, não consigo ficar sem dar explicação, eu sinto que se eu não me explicar, as pessoas nunca vão confiar em mim, vão achar que eu tô mentindo! — Falei ainda um pouco envergonhada. — Na verdade tá mais pra um trauma, do que um probleminha! — Meus olhos tornaram a se encher de lágrimas.

— Por que trauma ? — Perguntou pondo o dedo em meu queixo pra que eu levantasse o rosto.

— Você tem tempo ? — Perguntei e ele assentiu. — Então acho que eu posso contar! —

— Claro, vem cá! — Me pegou pela mão e sentamos em sua cama — Mas antes quero que saiba que o passeio de ontem, seria um passeio de amigos, eu só queria te levar pra conhecer a cidade, não tinha nenhuma intenção por trás, tá bem ? — Assenti. — Não quero ficar entre você e o Chris!

— Mas eu não tenho nada com Chris! — Falei e ele deu uma risadinha de canto.

— Eu vi ele entrando no seu quarto ontem a noite, vocês dormiram juntos não foi? — Droga, ele sabe. Eu acabei hesitando na hora de falar e ele percebeu. — Já entendi, agora vai, me fala o queria contar.

Comecei a contar a ele o motivo que me fez pedir pros meus pais a passagem pra Miami como presente de aniversário de 18 anos. Não é uma coisa que me faz bem, mas eu me senti segura pra contar pro Rich. Eu também na havia contado pra Eduarda, faz uns dias.

— Nossa, foi pesado! – Assenti — Mas ainda bem que você ficou né!

— Sim, não foi fácil, mas...vida que segue! — Sorri.

— É, pode contar comigo sempre! — Disse me fazendo dar outro sorriso.

— Obrigado Rich, você é demais! — O abracei. — Agora que já tá tudo bem entre a gente, eu tenho que ir fazer aquela atividade de história, minha notas não estão lá essas coisas, não posso abusar!

— Que bom que me lembrou, também tenho que fazer!

— Tá, depois a gente se fala! — Dei um beijo em sua bochecha e deixei o quarto.

Quando entrei no meu, adivinhem quem estava lá sentado na minha cama ? Se pensou no Chris, acertou.

— Tá fazendo o que aqui, Vélez ? — Disse mexendo no meu material em cima da mesa.

— Te esperando! – O olhei confusa.

— Pra quê? — Questionei.

— Pra saber se agora tá tudo bem entre você e o Richard! — Respondeu.

— Tudo numa boa! – Sorri.

— Você demorou lá né?

— Claro, a gente estava conversando! — Falei e ele levantou e veio até mim.

— Só conversando? – Assenti — Nada mais ?

— Tá insinuando o que Christopher ?

— Nada, calma! – Disse levantando as mãos em rendição.

— Peraí...você tá com ciúmes ? — Perguntei

— Eu ? Cla-claro que não, por que eu teria ciúmes ? — Impressão minha, ou ele gaguejou?

— Me diz você, não temos motivo pra ciúme, afinal não temos nada!

— Sim, está certa! — Da pra perceber que ele tá nervoso e sem jeito.

— Era só isso ? Ou vou ter que chamar um advogado pra gente continuar com o interrogatório? — Debochei e ele riu.

— Muito engraçadinha! — Fingiu uma risada.

— Agora vai, tenho atividade pra fazer! — Disse e ele ficou me olhando. — Que foi Chris?

— Nada, só não gosto que mintam pra mim, gosto de sinceridade! — Disse e deixou o quarto sem falar mais nada.

— Christopher ? — O chamei já que o mesmo ainda estava no corredor.  — Me diz o que aconteceu, por que acho que me perdi! — Ele rolou os olhos.

— Você sabe o que aconteceu! — Disse sério e voltou a ir em direção a escada e eu fui atrás dele.

— Não, eu não sei! — Segurei em seu pulso. — O que deu em você?

— Me deixa quieto, vai! — Soltou seu braço de minha mão e desceu.

Ele acha mesmo que eu tô mentindo e que aconteceu alguma coisa entre eu e o Rich? Esse Christopher viu, vou te falar. Menino cheio das paranóia.

Voltei pro quarto e me sentei na minha mesa pra começar a fazer a atividade que tenho que entregar amanhã, enquanto isso ria do que acabou de acontecer. Onde é que eu fui me meter, viu ?




...

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora