– Como assim qual é a minha, Vélez ? De que palhaçada você tá falando ? Pirou! — Falei e voltei a atenção a louça.
— Deixa eu ver se entendi...A menina rica que pediu aos pais uma viagem pra Miami pra terminar seu ensino médio, ninguém sabe o real motivo que te trouxe justamente pra cá, precisou de um lugar pra morar, sendo que poderia estar em um apartamento ou até mesmo uma casa mas achou cinco trouxas que abriram sua casa pra ela, mas na verdade, ela só quer brincar com a cara deles! — Eu larguei o prato que lavava e o olhei...
— Do que você tá falando Chris ? Eu não tô entendendo por que tá falando assim! — Disse com vontade de chorar
— Primeiro você aceita sair com o Richard, depois vai pra cama comigo, no outro dia fica no quarto do Richard por horas e depois vem me dizer que vocês só conversaram e agora o Erick ?...quem vai ser o próximo ? Joel ? Ou você vai roubar o Zabdiel da sua melhor amiga ? — Disse num tom baixo, mas rude...com certeza é pros meninos não ouvirem nada.
— Vo-Você tá me ofendendo Christopher! — Falei com os olhos já cheios de lágrimas.
— Te ofendendo ? Me desculpe! — Disse num tom sarcástico — Eu tenho culpa que você não se dá o respeito ? Que se comporta como uma... — Parou de falar, não terminando suas ofensas.
— Uma o que Chris? Vagabunda ? Era isso que você ia falar? — Questionei e ele desviou o olhar pra não olhar pra mim.
— Eu achei que você fosse diferente! — Falou pegando em meu braço e olhando em meus olhos.
— Eu também achei que você não fosse capaz de falar assim com alguém Chris mas eu tava enganada...me larga agora! — Tentei me soltar, mas ele não soltou.
— Tá com raiva, gatinha ? — Apertou meu braço.
— Me larga Christopher! — Puxei meu braço num solavanco — Eu não acredito que o Erick contou pra vocês! — Falei secando as lágrimas.
— Ele não contou, eu vi... E fica fria que só eu sei! — Se encostou no balcão novamente — Vou te deixar terminar o que tava fazendo, da licença! — Se retirou da cozinha totalmente sério.
Por que o Chris tá agindo assim ? Ele nunca agiu dessa maneira, de uma maneira horrível, como se estivesse com raiva de mim.
Comecei a chorar novamente, chorar muito. Coisas que eu não queria lembrar vieram na minha mente e comecei a sentir um aperto horrível no peito. Isso não pode tá acontecendo comigo de novo...de novo não.
Sem querer acabei esbarrando num prato na pia e ele caiu no chão, se partindo em pedaços.
Abaixei pra pegar do chão e um dos cacos cortou minha mão.— S/n, tá tudo bem ? A gente ouviu um barulho! — Rich entrou na cozinha junto com os outros, incluindo o Christopher.
— Tá..tá tudo bem...aí! — Tentei esconder minha mão cortada, mas eles viram mesmo assim.
— Você tá machucada, deixa eu vê! — Joel pegou em minha mão.
— Não é nada Joel, eu tô bem! — Falei secando as lágrimas que insistiram em cair.
Ele me levou até o banheiro e lavou minha mão, e o Richard fez um curativo. O corte não foi muito fundo, mas mesmo assim doeu muito.
— Vem cá! — Joel pegou em minha outra mão, me levou pra sala e sentamos no sofá — Foi só um corte, a gente já fez curativo, por que você tá chorando gatinha ? — Me perguntou e eu segui o olhar pro Chris disfarçadamente pra eles não perceberem e o mesmo estava me olhando.
— Eu fiquei nervosa, só isso! — Respondi passando a mão pelo rosto — Desculpa meninos, mas eu vou pro meu quarto! — Me levantei e fui direto pro meu quarto, ignorando o chamado deles.
Entrei e me joguei na cama voltando a chorar, mas logo ouvir a porta ser aberta mas não olhei quem era. Por que não tranquei essa droga ?
— S/n ? – Pela voz, percebi que era o Erick e logo senti sua mão em meu ombro — Ei princesa, olha pra mim vai! – Pediu docemente e eu me virei o olhando. Chorando de novo ? Me diz o que aconteceu! — Passou a mão em meu rosto.
— Aconteceu nada Erick, eu só quero ficar sozinha! — Abaixei a cabeça.
— Mas eu não quero te deixar sozinha! — Levantou meu rosto com seu dedo — Me conta vai! — Se aproximou.
— Já disse que não foi nada! — Será que fui grossa agora ? Ele não tem culpa, poxa.
— Ok, eu entendo que não queira falar...mas me tira uma dúvida ? — Me arrependi por ter sido grossa com ele e resolvi dar uma trégua.
— Fala! — Pedi me encostando seu peito.
— Foi o Chris ? — Disse e eu confesso que me assustei e meus batimentos aceleraram.
— Co-Como assim o Chris ? — Gaguejei um pouco, espero que ele não tenha notado meu nervosismo.
— Ele foi o último a sair da cozinha e você começou a chorar do nada! — Falou mexendo em meu cabelo.
— Sim, mas quando eu me machuquei e comecei a chorar, ele já tinha saído da cozinha! — Menti.
— Sério mesmo ? Não tá mentindo pra mim ? — Poxa, assim é justo comigo Erick...Não quero mentir pra ele.
— Sério mesmo! — Falei e ele assentiu — Meu celular tá sem bateria, podia ligar pra Eduarda pra mim! — Pedi levantando de seu peito e ele me olhou sorrindo — Quero conversar um pouco com ela! — Sorri.
– Tá, vou lá ligar pra ela! — Levantou, mas antes de sair me olhou novamente.
— Que foi ? — Perguntei curiosa
— Tá bem mesmo né ? — Assenti —Vem cá vem! — Levantei e ele me abraçou apertado.
— Desculpa Erick! — Falei baixinho mad parece que ele ouviu...mas que coisa.
— Desculpa pelo o que ? — Questionou e me soltei do abraço, um pouco assustada.
— Desculpa por...— Comecei a pensar no que dizer, não quero falar que pedi desculpas por ter praticamente usado ele, jamais vou querer magoar o Erick. — Por eu tá chorando que nem uma bobona e você ter que aguentar isso tudo! — Falei e ele riu.
— Que isso, tá tudo bem! — Me deu mais um abraço apertado. — Vou lá ligar pra Duda! — Assenti e ele se retirou do quarto.
[...]
— Amiga, não tô acreditando que o Chris fez isso! — Eduarda disse passando a mão pelo rosto indignada.
— Fala baixo amiga, ninguém pode escutar! — Pedi.
— Você não acha que os meninos tem que saber ? — Neguei
— No momento eu só quero uma coisa! — Falei olhando em volta.
— O que amiga ? – Perguntou.
— Que você me ajude a arrumar algumas coisas minhas! — Falei e ela me olhou confusa.
— Como assim s/n ? Pra que arrumar suas coisas ? — Continuou questionando parecendo confusa.
— Eu vou embora dessa casa, Duda! — Respondi.
— O que ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanfictionS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...