Capítulo 15

49 11 20
                                    

  >>__Um Mês Depois__>>

Um mês já se passou desde que eu deixei a casa dos meninos e tô morando na casa da Duda. Os pais dela estão sendo verdadeiros pais pra mim, até tô sentindo uma vontade de ir em Nova York ver os meus. Mesmo falando com eles todos os dias, desde que vim pra Miami. 

Mas eles não sabem nem da metade do que tá rolando por aqui, já apresentei os meninos a eles e tal. Meu pai não gostou muito da idéia de eu estar morando com cinco rapazes, mas aceitou de boa, já que  sabe que sei me cuidar sozinha, principalmente depois de um certo acontecimento que me fez amadurecer bastante.

Já os meninos, tem quase 3 semanas mais ou menos que eles descobriram o motivo pelo qual eu quis deixar a casa e como já era de se esperar, foram com tudo pra cima do Christopher.
Eles discutiram, ficaram sabendo de tudo que aconteceu e foram contra a maneira que o Chris me tratou.
Claro que não bateram nele nem nada do tipo, mas rolou uma discussão séria. Ele pode ter sido bem rude comigo, mas eu pedi pros meninos não ficarem dando gelo nele por muito tempo, por que eu ia me sentir mal e culpada de ver eles sem brigados.
Mas eu mesma ? Não volto a falar com ele.

Agora já estamos aqui no colégio esperando eles, porque acabamos de ver uma notícia de um evento que vai ter no colégio que talvez interesse os meninos...

— Eles chegaram! — Duda disse apontando pro portão do colégio.

— Será que vão gostar da ideia ? —  Perguntei e ela deu de ombros — Se não gostarem, vou escrever eles assim mesmo! — Falei me encostando no meu armário.

—  Até parece que você vai ter coragem de escrever eles, sem que os mesmos concordem! — Dei um sorrisinho de canto.

— Tenho coragem de sobra! — Dei uma piscada e ela balançou a cabeça em negação.

— Chegamos Lindas! – Erick disse passando seu braço por volta de meu pescoço.

— Nossa sério? nem percebi!  — Fui irônica e ele riu.

—  Muito engraçadinha você! — Disse e nós rimos...até o Chris riu, disfarçadamente, mas eu vi.

Confesso que tô com saudades dele, de conversar, das implicâncias, brincadeiras, mas eu não consigo me aproximar dele de novo, sempre me vem à lembrança da maneira que ele falou comigo, aquilo me machucou muito.

— O que é aquela mesa ali ? — Richard perguntou se referindo a mesa de inscrições que estava no corredor do colégio.

—  Acho que é algum evento! — Zab respondeu.

— Show de talentos! - Duda falou me olhando com um sorriso no rosto...essa garota adora entregar minhas idéias — Fala mais aí amiga! — Não falei? Uma estraga prazeres.

— O que Eduarda ? — Me fiz a sonsa.

— A idéia que você teve! — Insistiu.

— Que ideia ? Fiquei curioso! — Disse Joel.

—  Lá vêm coisa! — Erick falou pegando o celular e eu o olhei de canto. — Que foi ? Perguntou rindo.

— Vou nem falar nada contigo Erick! — Disse rindo e ele deu um beijo em minha bochecha — Mas voltando ao assunto né...eu pensei em escrever vocês no show de talentos! — Contei a idéia e eles se olharam.

— Tá brincando né ? — Questionou Zabdiel e eu neguei.

— Por que estaria ? Eu já ouvi vocês cantando! — Falei.

— Entre a gente, não na frente de todo o colégio! — Joel reclamou e eu cruzei os braços.

— Ah qual é ? Vocês cantam bem, tem vozes perfeitas, são lindos, as melhores pessoas que eu conheço nesse colégio, que problema tem vocês cantarem ? — Enchi de elogios, vai que dá certo...Aliás, só falei verdades.

— Sei não baixinha, você tá viajando um pouco! — Disse Rich querendo melar a idéia.

—  Vocês compõem né ? — Duda perguntou.

— Uma vez só! — Respondeu Erick.

— Conseguem compor uma até o show ? — Perguntei animada.

—  Conseguir a gente consegue, mas não dá, não vamos cantar na frente do colégio inteiro! — Disse Zab.

— Meninos, escutem o que eu tô falando...se vocês não se inscreverem, ela escreve! — Disse e eles me olharam...

— Vai obrigar a gente agora é ? — Brincou Richard.

— Não, eu só dei a ideia, vocês resolvem se vão aproveitar a chance ou não! — Dei de ombros — Bora pra sala amiga! —  Fui em direção a sala trazendo a Eduarda comigo.

— Vai ficar com raiva agora ? — Erick perguntou num tom mais alto por eu já estar longe e eu parei.

— Claro que não amores, mas pensem no que eu falei! –  Pisquei pra eles e os mesmos ficaram lá parados com cara de pensativos.

[...]

              ☆__Narrador Oculto__☆

Depois que as meninas foram pra sala de aula, os rapazes ficaram pensando na idéia que S/N teve e ainda não achavam que era uma boa.

— E aí, o que acham ? Topamos ou não ? — Richard perguntou aos amigos.

— Sei lá mano, o que vocês acham ? — Zab perguntou ainda com um pé atrás com a idéia.

— A baixinha viajou um pouco, mas até que a ideia não ruim! – Joel disse e os outros assentiram.

— Por mim eu topo, não vai ser a primeira vez né! — Erick disse concordando com a idéia.

—  Na frente do colégio inteiro vai ser sim! — Zab disse e eles riram.

–  E você Vélez ? Não vai fala nada não ? — Richard chamou a atenção do amigo que estava quieto e pensativo.

— Tá pensando em que ? — Perguntou Joel.

—  Esse show de talentos pode ter vindo em boa hora! — Chris disse parecendo ter tido alguma idéia e os amigos o olharam confusos.

— Como assim em boa hora ? — Erick questionou se escorando no armário ao lado de Chris.

— Eu vou pedir desculpas pra S/n nesse show de talentos! — Falou com um sorriso bobo nascendo em seu rosto.

— Como mano ? — Zabdiel perguntou percebendo o sorriso no rosto do amigo.

— Vocês vão ver! – Falou passando confiança.

— Se for pra acabar esse clima entre vocês a pode contar com a gente! — Zabdiel falou e todos concordaram.

— Valeu irmãos, tomara que funcione! — Falou sorrindo.





....

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora