— Eu tô muito feliz por ter ganhado o jogo! — Disse sorrindo.
— Eu sei, também tô feliz por terem ganhado! — Sorri.
— Eu queria comemorar com você! — Deu passos pra frente me fazendo encostar na parede.
— Como ? — Perguntei ainda confusa.
— Assim! — Me puxou pela cintura, juntando nossos corpos.
Quando dei por mim, já estava levando minha mão lentamente à sua nuca e retribuindo o beijo que ele me dava.
Logo paramos por que o ar faltou e depois ele me deu outro beijo.
— Gostou ? — Perguntou com um sorriso de canto.
Será que ele tem noção que esse sorriso não faz bem ao meu lindo psicológico ?
— Gostei! — Respondi sorrindo.
— Queria ficar mais! — Disse beijando meu pescoço.
— Proposta interessante, mas se ficarmos aqui vão sentir nossa falta! — Disse e ele rolou os olhos.
— Ta né! — Disse cabisbaixo.
— Não fica assim vai! — Pedi acariciando seu rosto e ele sorriu — Vem, vamos voltar! — O puxei pela mão e voltamos pra perto dos meninos.
— Onde foram ? — Chris perguntou.
— Eu pedi pro Erick me mostrar onde fica a piscina, disseram que a daqui é bem grande! — Menti.
— Poderíamos marcar um dia pra gente vim pra cá né ? — Sugeriu Erick pra fugir do assunto.
— Boa idéia, vai ser legal! — Zab disse e nós concordamos.
Não sei por que, mas sempre que minto pro Chris me sinto um pouco mal. Mas o que posso fazer ? Se eu contar que fiquei com Erick, ele deve ficar sem falar comigo de novo.
É exatamente por isso que eu não sei se tenho coragem de avançar um pouco com o Erick...
— Vamos nos trocar! — Richard disse indo pro vestiário com meninos.
— A gente espera vocês aqui! — Sentamos num banco e eu comecei a mexer no celular.
— É impressão minha ou você voltou um pouco estranha depois que foi ver a piscina com o Erick ? — Perguntou me fazendo desviar o olhar do celular.
— Quem ? Eu ? — Me fiz de sonsa.
— Você mesma! — Falou me olhando como se soubesse de algo.
— Fui normal e voltei normal! – Dei de ombros e voltei a atenção ao celular
— Normalmente estranha né ? — Rolei os olhos — Não engoli essa história de piscina tá!
— Aí garota? tá bom! — Guardei o celular no bolso — Não fomos ver a piscina, o Erick que me chamou e eu fui, aí quando chegou lá a gente se beijou...satisfeita! — Contei.
— Aaa, vocês se beijaram ? — Disse num tom mais alto e eu tampei a boca dela.
— Da pra falar mais baixo ? Ou quer um microfone ? — Reclamei e ela levantou as mãos em rendição.
— Foi mal, não me aguentei...Pera ai, agora você acredita em mim né?
— Como assim ? — Questionei confusa
— Agora você acredita que não é só o Chris que está afim de você ? — Rolei os olhos novamente.
— Não começa com esse assunto de novo...isso me assusta! — Falei e ela riu balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanfictionS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...