>>__1 Mês Depois__>>
— Tô pronta! – Eduarda disse assim que terminou de se arrumar — Como estou? — Deu uma voltinha mostrando seu vestido, que eu achei que ficou uma fofura nela.
— Tá linda amiga! — Sorri — Zabdiel vai se apaixonar mais ainda! — Falei e foi a vez dela sorrir.
— Para tá! — Disse passando a escova mais uma vez no cabelo — E você já tá pronta ? – Perguntou.
— Só falta o salto! — Disse pegando meu sapato.
— E os meninos, será que já estão prontos ? — Perguntou ainda ajeitando o cabelo.
— Acho que sim né! – Disse fechando o salto e levantando – Pronto, acabei! – Dei uma voltinha
— Tá perfeita mana! — Elogiou sorrindo.
— Você acha que tá parecendo muito mana ? – Perguntei me referindo a minha barriga, já que estou com quase 2 meses, mas ela não tá muito grande.
Eu queria um vestido longo, mas decidi comprar um curto e rodado, por que assim é mais fácil esconder a barriga.
– Fica tranquila amiga, seu vestido é preto, sempre disfarça! – Assenti — Aliás, a senhorita me disse que ia esconder somente até hoje!
— Eu sei mana, amanhã eu vou contar pros meus pais e quando eles voltarem pra Nova Iorque, eu vou voltar com eles! — Foi a vez dela assentir.
— Vai contar sobre o Chris? — Neguei com a cabeça.
— Eu não posso, eles vão querer obrigar o Chris a ficar comigo, e eu não quero mais nada com aquele canalha! — Respondi.
— Tá bem, vamos esquecer esse assunto e focar na formatura, hoje é dia de festa e de se divertir muito, lembra ? — Tentou me animar.
— Tem razão, vou tentar ao máximo não pensar em coisas desagradáveis! — Falei e nós duas rimos.
Como já viram hoje é o dia da formatura e nosso último dia no colégio, vou sentir tanta saudade. Por mais que não aguentasse mais as aulas, foi um ano legal.
Já tem um mês que eu e Chris estamos sem nem olhar na cara um do outro, praticamente estamos quites, ele me odiando e eu odiando ele. Ainda não tô acreditando que eu tô grávida dele e o mesmo não tá nem aí e continua com a idéia de que a criança não é dele. Acho que se eu não tivesse a Eduarda pra desabafar, eu já teria surtado completamente.
Eu não contei nada dessa história pros meninos, por que já sabem né ? Seria briga na certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
Fiksi PenggemarS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...