Capítulo 7 🔞

66 12 39
                                    

— Acho melhor trancar a porta Chris! — Disse me afastando dele.

O mesmo levantou e foi até a porta, a trancou e ao voltar tirou a camiseta que vestia.
Ele veio por cima de mim e comecei a olhar em seus olhos. Senti sua mão correr em meu corpo e logo pus minhas mãos em sua nuca e o puxei pra um beijo novamente. O beijo foi ficando mais intenso, eu sabia no que tudo isso ia resultar, mas eu não queria parar.

Logo senti a blusa do meu pijama ser tirada.  Não demorou nada pra ficarmos somente de roupas íntimas. Quer dizer, parte delas, porque eu não estava de sutiã.

— Chris! — Acabei sussurrando seu nome ao sentir seus lábios de encontro aos meus seios.

— Você é tão linda! — Disse distribuindo beijos em meu corpo.

Seus beijos foram descendo sobre meu corpo até sentir ele chegar lá embaixo. Chris estava sabendo exatamente como me deixar cada vez com mais vontade.

— É a sua primeira vez ? — Perguntou me olhando.

— Não! — Respondi.

Entre os beijos e carícias que trocávamos, eu levei minha mão dentro de sua boxer e comecei a tocá-lo. O silêncio que pairava no quarto logo foi quebrado, por um leve gemido soltado por Chris.

— Você tá me deixando louco! — Me fez soltar um sorriso enquanto beijava seu pescoço.

Ele se livrou da peça que ainda estava em seu corpo e depois fez uma cara de quem havia esquecido de alguma coisa.

— Eu tenho Chris, terceira gaveta! – Ele sorriu e foi buscar a camisinha.

Assim que a pôs voltou a sentar na cama. Dessa vez eu assumir o comando, sentando em seu colo.
Comecei a rebolar sobre o mesmo, enquanto ele distribuía leves beijos em meu pescoço e seios.  Logo cheguei ao meu limite e ele também.

Saí de seu colo e me deitei na cama. Ambos estávamos ofegantes e suados.

— Ok, isso foi...intenso! — Disse enquanto nós dois olhávamos para o teto.

— Sim, foi! — Sorrimos.

Depois de vestimos nossas roupas íntimas novamente. Chris me trouxe pra perto de si e eu deitei em seu peito. Ficamos conversando um pouco e logo pegamos no sono.

[...]

             >>>__Dia Seguinte__>>>

07:50 AM

Acordei e olhei pro lado e Chris ainda esta dormindo. Parece até um anjo, só parece.
Levantei e fui até o banheiro, por que estava apertada. 

Quando voltei Chris ainda estava dormindo, como ainda tá cedo resolvi deitar novamente.
Mas mal deitei e já senti uma mão enrolar em minha cintura.

— Essa noite foi incrível em! —  Disse deixando um beijo em meu pescoço.

— Noite ?...Não me lembro! — Me fiz de sonsa 

— Quer que eu te faça lembrar ? — Tentou me beijar e eu desviei.

— Não precisa! — Sorri.

— Não quer repetir ? — Perguntou

— Agora ? — Questionei arqueando as sobrancelhas.

— Sim! — Respondeu.

— Outro dia, outra hora...ok ? – Ele bufou baixinho, mas assentiu.

Chris : Tá bom gatinha, mas um beijo eu ganho né ? - Me olhou fazendo biquinho e eu o beijei.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora