Capítulo 4

78 11 31
                                    

Acordei dos meus pensamentos e fui arrumar minhas coisas.
Assim que acabei escolhi uma roupa e fui tomar um banho, quando terminei me vesti e fui pra frente do espelho pentear meu cabelo. Até que ouvi alguém bater na porta.

— Entra! — Pedi

— E aí marrentinha! — Chris abriu na porta.

— Fala aí implicante! — Falei sem tirar os olhos do espelho.

— O que tá fazendo ? — Perguntou sentando na minha cama.

— Penteando meu cabelo e você, precisa de alguma coisa ? — Perguntei.

— Não, só vim te chamar pro jantar ! — Respondeu.

— Ok, já vou descer! — Falei enquanto pasaava a escova nas pontas do cabelo.

Olhei pelo espelho e vi o Chris me olhando de cima a baixo.

— Precisa de mais alguma coisa Chris ? — Falei fazendo um coque em meu cabelo.

— Não, por que ? — Se levantou da cama.

— Por nada...Vamos descer ? — Disfarcei pra ele não saber que notei que ele estava me olhando.

– Claro, vamos! — Abriu a porta pra sairmos.

Deixamos o quarto e confesso que isso que acabou de acontecer foi um pouco estranho. Quando chegamos na cozinha os meninos já estavam lá nos esperando. Aliás tá um cheiro ótimo aqui.

— Finalmente desceram! — Rich disse.

— (S/N), você gosta de lasanha ? — Zabdiel Perguntou.

— Amo! — Respondi me sentando ao lado de Joel.

— Não tenho muito talento pra cozinha, mas acho que na lasanha eu acerto! — Zabdiel disse pegando meu prato pra me servir.

— Ainda bem, imagina se ninguém aqui soubesse fazer nada! — Erick brincou.

— Sabe cozinhar ? – Joel me perguntou tomando um gole de seu suco.

— Mais ou menos, eu arrisco!

— Então o almoço de amanhã fica com você Ok ? — Chris perguntou.

— Aconselho que é melhor que eu fique com o jantar! — Falei sorrindo.

— Tá, Pimentel fica com o almoço! — Chris disse.

— Por que eu ? — Questionou.

— Amanhã no caso seria seu dia de fazer o jantar! Já que a novata vai fazer, você fica com o almoço! — Respondeu.

— Ok! — Concordou — Se não mudarmos de idéia né!

— Sim, normalmente almoçamos em algum lugar perto do colégio mesmo antes de vim pra casa! — Rich explicou.b

— Entendo vocês, também fazia muito isso no meu antigo colégio junto com o meu...— Percebi que ia acabar falando demais e parei. — Junto com umas colegas!

— Então...Pronta pro segundo dia de aula amanhã ? — Erick perguntou...será que eles perceberam que eu cortei o assunto.

— Não, não mesmo! — Respondi e nós rimos.

— Sério? Parece ser estudiosa! — Joel falou.

— Sou mais ou menos, afinal eu sei que só vou conseguir chegar na Universidade no ano que vem, se eu estudar! — Eles concordaram — Mas confesso que sou bem preguiçosa quando se trata de estudos!

— O que você quer fazer? — Perguntou Zabdeil.

— Direito! — Respondi

— Que legal, exige muito esforço né? — Assenti

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora