Capítulo 12 🔞

57 11 54
                                    

- Seu perfume é tão bom! - Disse enquanto beijava meu pescoço e aquele arrepio pelo corpo continuou.

- Vamos com calma, Erick! - O afastei.

- Achei que quisesse! - Arqueou uma das sombracelhas.

- Eu quero, mas não aqui né! - Me referi a estarmos na sala e ele assentiu.

- No meu quarto ou no seu então ? - Disse voltando a beijar meu pescoço...caramba isso já tá mexendo comigo.

- Como assim no meu quarto ou no seu ? Vai sonhando garoto! - Resolvi provocar, me levantei e ele me puxou, fazendo eu sentar no seu colo de frente pra ele.

- Não provocar vai! - Falou me olhando.

- Sabe que se alguém descer e pegar a gente nessa situação, não vai dar certo né ? - Disse o afastando e olhando em seu olhos. São tão verdes e tão...perfeitos, nunca tinha reparado dessa maneira.

- Por isso eu propus da gente ir lá pra cima! - Mordeu os lábios, fazendo um sorriso nascer em meu rosto.

- Tá, vem! - Levantei de seu colo e ele me abraçou pela cintura.

Subimos a escada sem fazer barulho e fomos direto pro quarto dele.
Entramos e ele fechou a porta, se encostou na mesma e me puxou colando nossos corpos e começamos um beijo leve em perfeita sintonia. Já sabia que o Brian beijava bem, mas tá se superando.

Fui dando passos pra trás e o trazendo comigo sem parar o beijo e sem querer eu bati com tornozelo no pé da cama.

- Aí droga! - Cai rindo na cama e ele caiu por cima de mim.

- O que foi ? - Perguntou sentando na cama e me olhando.

- Meu pé, eu bati aqui! - Disse mexendo no pé.

- Deixa eu ver! - Pediu rindo.

- Não ri, Brian! - Bati nele com uma almofada.

- Aí...deixa eu ver se machucou! -Falou ainda rindo e pegou meu pé. - Para de ser dramática, nem machucou! - Falou e nós dois começamos a rir.

- Aí insensível, eu não disse nada que tinha machucado, eu disse que tava doendo! - Ele rolou os olhos.

- Vou dar um beijo pra parar! - Deu um beijo no meu pé e foi subindo até chegar em minha coxa e deixando uma mordida no local, me fazendo morder os lábios.

Ele me deitou na cama com o maior carinho e veio por cima me beijando...

- A dor parou! - Comentei entre o beijo e o ar de seu sorriso bateu contra meus lábios.

- Significa que o beijo é bom né ? - Assenti.

- É incrível! - O empurrei na cama e voltei a beijá-lo.

Levei minha mão em baixo de sua camisa e o ajudei a tirar, ele fez o mesmo com a minha, deixando meu sutiã a mostra.

Erick sentou na cama e me trouxe pro seu colo, tirou meu sutiã e senti seus lábios tocarem meus seios.

- Ahm.. Erick! - Um leve gemido saiu de minha boca enquanto passava a mão em seu cabelo.

- Você é tão perfeita! - Disse distribuindo beijos no meu pescoço e seios.

Passei minha unha em seu abdômen e o mesmo se arrepiou, desci minha mão até sua bermuda, tocando em seu membro.

Erick começou a apertar meu corpo de uma maneira que senti ele queimar com o seus toques.

- Eu preciso de você! - Sussurrou.

Sai de seu colo e me ajoelhei em sua frente, começando a tocá-lo. Olhei em seus olhos e parecia que o mesmo estava pedindo por aqueles toques, ele jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos sentindo os movimentos, não demorou muito pra que ele se derramasse em minha mão.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora