Capítulo 20

55 9 51
                                    

  >>__Semanas Depois__>>

— Ooi amore! — Disse sentando ao lado da Duda, que estáva em um banco no corredor.

— Oi amiga, bom dia! — Disse sorrindo — Ué, veio sozinha hoje ? — Perguntou ao me ver sozinha, sem os meninos.

Já faz uma semana que eu voltei a morar com os meninos e sai da casa da Eduarda. Eu tava adorando ficar lá, os pais dela são uns fofos e como já disse eles estavam me tratando como uma filha, mas tem aquele porém né, eu detesto dar trabalho, então eu voltei pra casa dos meninos e tô no meu antigo quarto, pelo menos aqui eu só dou trabalho a mim mesma.

— Eles ficaram lá na entrada conversando com uns meninos, daqui a pouco tão aqui! — Respondi — Tá com saudades do Zabd ? — Brinquei.

— Você não cansa ? Já disse pra você que o Zab não é afim de mim! —  Disse rolando os olhos. Mal sabe ela que ele é o admirador secreto que deixou uma rosa amarela no armário dela outro dia é justamente o Zabdiel.

De acordo com o Zab,  não falta muito pra ele contar pra ela que o admirador secreto é ele, por que ele tá esperando o momento certo. Algo me diz que tem haver com a formatura, que não tá muito longe. Mas é só uma idéia,  talvez ele tenha outra coisa em mente, não sei.

— Tá bom, parei! – Levantei a mão em rendição. — Mas depois que ver que eu estou certa, não diz que eu não avisei! — Disse a cutucando com o cotovelo.

— Olha se não são a estranha e sua amiguinha! — A voz irritante da Sophia soou atrás da Eduarda, atrapalhando nossa conversa.

— Amiga, ouviu esse ruído ? — Perguntei debochando e a Duda deu risada.

— Nossa, como você é engraçada! —  Ironizou e eu me levantei a olhando.

— Ah Eduarda, olha que cabeça a nossa, não é um ruído...É um piado! — Disse a encarando.

— Olha aqui garota, gali... — A interrompi.

— Olha lá o que você vai terminar de falar! — Falei em tom de aviso — Eu jamais te chamaria de galinha, vê se eu vou ofender a ave comparando ela a você! —  Disse e vi sua feição mudar pra quem parecia estar com raiva. — Tá, agora é sério, o que a loira azeda quer ? — Perguntei.

— Você gosta de me provocar né garota ? —  Respirou fundo — Mas eu não vou cair na sua! — Assenti.

— Claro que não vai, você sabe onde tá se metendo e sabe que pode sair perdendo! — Disse olhando minhas unhas.

— Antes que eu me irrite com você, é melhor eu entregar logo isso! — Tirou uns convites da mochila — Você e a estranha aí, podem entregar esse convite pros meninos ? É da minha festa, nesse final de semana! — Disse se gabando. — Aliás, vocês não estão convidadas!

— A estranha que você tá se referindo, tem nome e é Eduarda...É melhor você ter mais respeito com ela! - Disse cara a cara com ela — E nós agradecemos de coração por não sermos convidadas, é um favor que nos fez e deixa que eu entrego pros meninos e...— Ela me interrompeu.

— Entrega principalmente o do Zabdiel, quero muito que ele vá! — Piscou pra Eduarda...Essa garota tá começando a me tirar do sério.

— Amada ? A gente até entrega, mas tem um porém...os meninos quererem ir nessa festa! — Debochei.

— Claro que você vai convencer eles a não irem né! — Falou e eu soltei uma leve risada.

— Eu não tenho todo esse poder florzinha, se eu tô dizendo que eles não vão, é por conta própria mesmo, eles não te suportam, você que vive tentando chamar a atenção deles!  – Disse e ela rolou os olhos — Aliás, se quer tanto a presença deles na festa, entrega o convite você mesma! — Entreguei pra ela de volta — Boa sorte, pra eles te darem confiança! - Debochei novamente.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora