>>__2 Dias Depois__>>
Segunda- Feira
01:40 PM— Amiga já tô pronta, vamos ? – Perguntei pegando minha bolsa e meu celular.
— Também tô, vamos! – Duda disse pegando a bolsa dela.
— Ainda bem que você perdeu a vergonha e pôs um biquíni né! — Ela assentiu.
— Ainda não me sinto muito confortável de ficar só de biquíni na frente de muita gente, eu fico aqui em casa, mas é que aqui só tem meus pais né! — Disse um pouco sem graça.
— Amiga, você é linda, tem que parar com toda essa vergonha! — Ela sorriu — A gente só vai tá entre amigos lá, os meninos e nós duas!
— S/n, a gente vai pro clube, não vai ter só a gente lá, lembra ? – Assenti.
— Eu sei disso, mas que problema tem ? — Perguntei — Vamos, já chamei um carro ele chega em...dois minutos! – Falei olhando meu celular.
Saímos do quarto dela e descemos. Os pais da Duda não estão em casa, então saímos direto. Quando chegamos na porta, o carro ainda não havia chegado. Esperamos mais um minutinho e ele chegou.
— Os meninos já estão lá no clube! — Disse assim que vi a mensagem que o Erick me mandou.
Pelo clube não ser tão longe da casa da Eduarda, o carro chegou em alguns minutos.
— Cadê eles ? – Perguntou procurando os meninos.
— O Erick disse que iam esperar a gente na piscina! — Respondi e fomos a procura deles
Encontramos o mesmos sentados em uma mesa perto da piscina.
— Oi amores! — Disse me sentando em uma cadeira ao lado do Joel e a Duda sentou do meu lado.
– Demoraram em! — Rich disse e nós duas sorrimos
— Nossa isso tudo é saudade ? – Brinquei e foi a vez dele rir.
— Não tem nem duas horas que a gente ta sem se ver! — Eduarda disse me ajudando a zoar ele.
— Haha muito engraçadas essas duas né! — Fingiu uma risada fazendo a gente rir de novo.
— Vamos dar um mergulho amiga, porque pelo visto os bonitões aí, nem esperaram a gente né! — Falei me referindo a Chris e Erick que estavam com os cabelos molhados...aliás eles ficam tão lindos assim.
— Tá calor, o que queria que fizesse ? — Erick deu de ombros.
— Bora Dudinha! — Falei tirando meu short, por estar só com a parte de cima do biquíni já a mostra.
Percebi que os meninos ficaram um pouco desconfortáveis depois que eu e a Duda ficamos de biquíni. É como se tivessem com medo de ficar olhando. E eu e ela claro, começamos a rir com a situação.
— Então meninos, tá tudo bem ? — Perguntei me fazendo de sonsa enquanto guardava meu short na bolsa.
— Oi ? — Joel perguntou distraído.
— Vocês estão estranhos, eu perguntei se está tudo bem ? — Eles assentiram e finalmente olharam pra gente — Tomem conta das nossas bolsas, por favor! — Pedi e eu e Duda fomos pra beira da piscina, mas eu resolvi voltar e falar uma coisa, só pra implicar. — Amores, olhar não arranca pedaço não tá, só não pode tocar! — Disse num tom de deboche e eles riram e balançaram a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanfictionS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...