— Como assim amiga ? Pra onde você vai ? — Perguntou parecendo preocupada.
— Eu não sei, eu vou voltar pra pensão da dona Rosa ou...sei lá amiga, eu resolvo isso depois, só me ajuda! – Pedi me levantando e pegando minha mochila.
— Amiga pensa, você tem que contar pros meninos o que aconteceu...o Chris não pode te ofender desse jeito e ficar por isso mesmo! — Falou parecendo indignada.
— Olha amiga! — Sentei na cama e peguei em sua mão – Eu tô convivendo tempo o bastante com os meninos pra saber que eles não vão saber disso e vão ficar quietos! – Me levantei – E eu não quero que eles brinquem, Duda! — Sem falar que a maneira que o Chris falou comigo, não me trouxe boas recordações, eu não vou aguentar ficar aqui!
— Ainda acho que deveria dizer a eles, mas se é assim que você quer, eu te apoio! — Deu de ombros
— Me ajuda aqui vai! - Disse guardando algumas roupas.
Arrumei só algumas coisas, mas não peguei tudo, depois eu volto pra buscar o restante. Pus na mochila somente algumas roupas necessárias e em uma necessair eu coloquei as coisas de higienes e cuidados.
Depois fui tomar banho e troquei de roupa, e a gente desceu.Ouvimos a voz dos meninos na sala.
Como será que eles vão reagir com a notícia ? Eu não queria ir pra longe deles, mas vai ser preciso.Parei na porta da sala e eles estavam vendo TV e nem se tocaram da minha presença...até que Joel notou a gente ali.
— Oh meninas, o que foi ? — Perguntou sorrindo – Ué, pra que essa mochila ? — Veio até mim.
— É princesa, onde vai com essas coisas ? — Erick pareceu preocupado.
— Eu vou embora meninos! — Disse e vi suas caras de surpresa, incluindo a do Christopher, que parecia mas assustado do que surpreso.
— Como assim ? Vai embora pra onde ? — Richard perguntou.
— Eu vou pra... — Fui interrompida pela Duda.
— Ela vai pra minha casa! — A olhei confusa.
— Eu vou pra pensão da dona Rosa! — Corrigi — Ou então pra outro lugar, sei lá!
— Você vai pra minha casa! — Ela continuou insistindo e eu respirei fundo.
— Ela não vai pra sua casa Eduarda! — Rich disse e eu assenti.
— Ele tem razão amiga, eu não quero dar trabalho nem pra você e nem pra seus pais, e... — Dessa vez do Richard me interrompeu.
—Você não vai pra casa da Eduarda, por que você não vai embora! — Que coisa, pensei que Rich tava do meu lado.
— Richard, eu já decidi! — Falei seria.
— Por que você vai embora ? — Perguntou e meu olhar correu até Chris que estava atento a tudo. — Tem que ter um motivo, você não pode ir embora assim, atoa, do nada!
— Eu não tô indo atoa, eu tenho meus motivos! — Insisti.
— Diz que motivos são esses então! — Pediu Erick — A gente te fez algo que você não gostou ?
— Se fizemos pode falar, a gente conserta! — Disse Joel.
— Calma meninos, eu só tenho meus motivos, tá bem!
— Primeiro você começa a chorar daquela maneira e acaba se cortando, e agora fala que vai embora ? Só pode ter algo de errado! — Erick continuou insistindo.
— Não tem nada de errado Erick, parem de insistir por favor! — Falei já ficando sem paciência — A gente vai se vê no colégio amanhã, não me olhem com a essa cara vai! — Disse e eles olharam um pro outro.
— Deixamos você ir, mas somente se for pra casa da Duda! — Zabdiel disse pondo o braço em volta de meu pescoço.
— Fiquem tranquilos que é pra lá mesmo que ela vai! — Confirmou e e eu rolei os olhos...não é atoa que esses dois combinam, dois insistentes.
— Então eu já vou indo, tchau amigo! — Dei um abraço no Zabdiel.
– Tchau pequena! – Deu um beijo no alto da minha cabeça.
— Joel, não me olha assim vai! — Abracei o Joel que estava me olhando com uma certa carinha de chateado
— Se cuida em, gatinha! – Mexeu em meu cabelo e deu um beijo em minha testa.
— Pode deixar Joelito! — Dei um beijo em sua bochecha o fazendo rir — E você meu nervosinho ? — Me dirigi a Richard que me olhou com cara de tédio.
— Você é muito chata sabia ? — Me abraçou.
— Você não gosta que eu seja chata ? — Fiz carinha de cachorrinho abandonado e ele rolou os olhos.
— Te conheci assim, lembra ? Agora tenho que aturar! – O abracei forte...esse garoto não tem noção do quanto eu adoro ele.
— Erick ? — Fui até ele que me olhou com uma carinha de chateado...Isso me corta o coração, nossa noite juntos ontem foi tão incrível e agora eu tenho que ir embora — Não fica assim tá! — Passei a mão pelo rosto e o abracei forte.
— Tá tudo bem mesmo ? — Perguntou baixinho em meu ouvido e eu assenti — Tem mesmo que ir ? — Assenti novamente.
— Não faz tempestade, a gente vai continuar se vendo Erick! — Disse e ele riu...esse garoto, vou te falar.
Agora vai ser o desafio, falar com o Christopher...mas eu não vou sem falar nada pra ele. Aliás, se não me despedi dele, os meninos podem desconfiar.
Caminhei até ele que estava no sofá disfarçando enquanto mexia ao celular.
— Chris ? — Parei em sua frente e ele me olhou confuso — Não vai me dar um abraço? — Perguntei com um pouco de sarcasmo e ele levantou, fazendo a gente ficar cara a cara.
O abracei e senti meu coração disparar, por mais que ele tenha feito o que fez, o Chris é importante pra mim.
— Relaxa que eu não estou com raiva de você! — Comecei a dizer baixinho em seu ouvido pra que os meninos não escutassem — Eu entendo que você tá chateado comigo, então não vou ficar com raiva de você! — Senti sua respiração um pouco forte — Mas eu quero que você nunca mais tente falar comigo ou encoste em mim, nossa amizade acabou! — Me soltei do abraço e ele ficou me olhando, não consegui decifrar qual era a reação que ele estava tendo.
Peguei minha mochila, a pus nas costas e deixei a casa junto com a Eduarda...
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanfictionS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...